Mensagem Privada

Bom dia,

Estou com um pequeno problema com as minhas mensagens privadas. Nunca consegui utilizar a barra "/" dentro do game muito menos o ponto de interrogação também, já tentei de tudo mas não consigo utilizar dentro do game (utilizo notebook). Porém para responder as minhas mensagens privadas eu abria o chat e clicava em cima da MP assim podendo responder. Porém depois da atualização do dia 10/12/2015 não consigo mais fazer isso, mesmo clicando em cima da mensagem não aparece nada para responder.

Fico no aguardo de alguma ajuda ou solução, agradeço desde já!

Comentários

• Halls_Black escreveu: »
    Bom dia,

Estou com um pequeno problema com as minhas mensagens privadas. Nunca consegui utilizar a barra "/" dentro do game muito menos o ponto de interrogação também, já tentei de tudo mas não consigo utilizar dentro do game (utilizo notebook). Porém para responder as minhas mensagens privadas eu abria o chat e clicava em cima da MP assim podendo responder. Porém depois da atualização do dia 10/12/2015 não consigo mais fazer isso, mesmo clicando em cima da mensagem não aparece nada para responder.

Fico no aguardo de alguma ajuda ou solução, agradeço desde já!
    Eu também jogo em notbook,e eu conselho que você compre um teclado,fica bem mais fácil,sobre esse bug,eu não sei lhe informar o que é e como arrumar,espero que consiga arrumar em breve ;)
  • DestroyeyHue escreveu: »
    Eu também jogo em notbook,e eu conselho que você compre um teclado,fica bem mais fácil,sobre esse bug,eu não sei lhe informar o que é e como arrumar,espero que consiga arrumar em breve ;)

Uhum vou dar uma olhada em algum teclado então, obrigado pela ajuda ^^
    Mas vamos ver se alguém tem uma solução para esse caso também haha.
  • Olá Halls_Black,

Já experimentou apertar Shift+Alt uma vez dentro do jogo pra ver se a '/' funciona? Me informe resultados por favor ;)

Quanto ao erro de clicar no nome do soldado para enviar mensagens, estarei repassando ao GM's!
  • Sakura escreveu: »
    Olá Halls_Black,

Já experimentou apertar Shift+Alt uma vez dentro do jogo pra ver se a '/' funciona? Me informe resultados por favor ;)

Quanto ao erro de clicar no nome do soldado para enviar mensagens, estarei repassando ao GM's!

Sim já tentei varias maneiras, mas nenhuma funciona dentro do game. Obrigado pela atenção!
  • Boa tarde Halls_Black,

O erro já foi repassado aos GM's, eles disseram que agora o sistema de block está em atividade e talvez por isso você não está conseguindo usar a ferramenta como antigamente (antes da atualização).

Me informe um coisa, isso está acontecendo com todos que tenta mandar MP ou foi apenas com algum determinado player?
  • Boa tarde,

Está acontecendo com todos que tento enviar MP.
  • Halls_Black escreveu: »
    Boa tarde,

Está acontecendo com todos que tento enviar MP.

Ok, irei repassar o erro novamente, e lhe darei uma resposta concreta amanhã!

Enquanto isso, bom jogo ;)
  • Sakura escreveu: »

Ok, irei repassar o erro novamente, e lhe darei uma resposta concreta amanhã!

Enquanto isso, bom jogo ;)
    Ok, agradeço pela atenção.
  • Olá Halls_Black,

Pelo o que eu pude ver em sua conta, o seu nome dentro do jogo contém a palavra "Black" que pode estar sendo a causa do problema. Eu fiz alguns testes com um nick parecido com o seu mas eu consegui enviar mensagem. Você tem o email dessa conta, para poder recuperar a senha? Gostaria de entrar na sua conta para fazer mais testes.

Aguardo sua resposta.
  • [QUOTE=[GM]Mike;n646652]Olá Halls_Black,

Pelo o que eu pude ver em sua conta, o seu nome dentro do jogo contém a palavra "Black" que pode estar sendo a causa do problema. Eu fiz alguns testes com um nick parecido com o seu mas eu consegui enviar mensagem. Você tem o email dessa conta, para poder recuperar a senha? Gostaria de entrar na sua conta para fazer mais testes.

Aguardo sua resposta.[/QUOTE]
    Boa tarde,

Sim eu tenho o email desta conta. No caso não sei se teria problema com o meu nick no jogo, pois eu não consigo é responder os MP's que me mandam dentro de alguma sala.
    Como eu jogo pelo notebook nunca funcionou a barra "/" dentro do game, então eu sempre clicava na pessoa que me mandava MP para poder responde-lá. Porém não está funcionando mais depois da atualização deste mês.

Agradeço pela atenção!
  • Olá Halls_Black,

Eu não consegui testar hoje ainda, amanhã farei os testes. Desculpe a demora.

Até +
  • [QUOTE=[GM]Mike;n646869]Olá Halls_Black,

Eu não consegui testar hoje ainda, amanhã farei os testes. Desculpe a demora.

Até +[/QUOTE]

Tudo bem, sem problemas.
    Obrigado pela atenção!
  • Olá Halls_Black,

Desculpe a demora, eu iria testar seu problema agora, contudo, lendo outros comentários em outros lugares me fez entender exatamente qual o problema e, BOAS NOTICIAS, o problema não é sua conta. Depois da atualização de dezembro, no qual algumas funcionalidades no chato no lobby foram adicionadas, aconteceu um BUG com o chat dentro da partida.

O problema já foi reportado aos desenvolvedores e iremos esperar uma resposta deles, isso quer dizer que, provavelmente só irá ser consertado na próxima att (segunda-feira que vem 21/12), então segura as pontas ai.

Até + e obrigado pelo tópico e paciência.
  • [QUOTE=[GM]Mike;n647390]Olá Halls_Black,

Desculpe a demora, eu iria testar seu problema agora, contudo, lendo outros comentários em outros lugares me fez entender exatamente qual o problema e, BOAS NOTICIAS, o problema não é sua conta. Depois da atualização de dezembro, no qual algumas funcionalidades no chato no lobby foram adicionadas, aconteceu um BUG com o chat dentro da partida.

O problema já foi reportado aos desenvolvedores e iremos esperar uma resposta deles, isso quer dizer que, provavelmente só irá ser consertado na próxima att (segunda-feira que vem 21/12), então segura as pontas ai.

Até + e obrigado pelo tópico e paciência.[/QUOTE]

Fico mais tranquilo então haha. Obrigado pela atenção e esclarecimento que vocês me deram no tópico. Parabéns a equipe!
    E como a minha dúvida foi sanada, se quiserem podem fechar o tópico. :)
  • ola eu tbm nao consigo emviar mps dentro das sala pois clico no nome de quem em enviou e nao comsigo responder