Qual São Suas armas Favoritas?
Comentários
-
M37 Stakeout - Sempre fui um grande fã de escopetas e essa é minha preferida por seu design "bruto e intimidador" que um escopeta deve ter,além de ótima. Sinceramente eu gostaria muito de que houvesse uma versão VIP dela...
AWM (Todas versões) - Acho que já da pra ver um padrão aqui,gosto de armas que matam com o menor número de tiros possiveis,como eu não suporto a lentidão e peso da Barret eu fico com a verdinha clássica que todo mundo ama.
AK-47 (Todas versões) - Meio óbvio,eu simplesmente não consigo entender quem não gosta dessa arma,em minha humilde opinião ela é perfeita,que venha a sua versão cyborg.
MP5K A4 - Desde o dia que eu comprei essa arma na loja eu simplesmente me apaixonei por essa arma,o dano,recoil,peso,reload,a agilidade e a sensação de poder que essa arma traz é sensacional,sem dúvidas a melhor SMG do jogo em minha opinião e também acho que é outra arma que poderia receber uma versão VIP,principalmente depois do fracasso da thompson e seu nerf sem sentido.
G3A3 - Apesar de não ter comprado ela(ainda) o pouco que eu joguei com ela pegando ela no chão já foi o suficiente para se tornar uma das minhas favoritas,eu a vejo como um upgrade para os jogadores experientes de AK,é uma arma que dá gosto de usar.Sua versão aries atualmente é meu sonho de consumo,acho que não preciso dizer mais nada... -
Precisa ter as armas, haha?
Minhas armas favoritas são:
M4A1
M14EBR
Pelo baixo recoil que as armas possuem, comparadas à outras armas.
No meu caso, consigo mantar mais pela facilidade de controlar o recoil. -
SniperHell escreveu: »Bag 1
Ak Chamas,desert,machado
Bag 2
M4 Predador,desert,luvas super
Bag 3
Barrett predador,desert,kukri vip
Bag 4
M4 Custom BR,AK,RPK Serpente,M14EBR,M4,AUG,desert,faca(Essa bag é para armas aleatórias)Minha M82A1 Predador que uso muito em HMX e alguns outros, menos MF (mal jogo também) e o MZ que disse.Kukri labaredas.
M16
M4a1
AUG Camo
..........................Minha primeira arma do MN Custom Tempestade
GATLING GUN de APDestroyeyHue escreveu: »Minha única MN,M4A1-S Royal Dragon :33Bom estou aproveitando esse kit , antes que acabe ;-;
gosto desse tambem
e a arma que estou querendo no momento e a ak rubro, estou para desistir por isso...The_ChRoNiC escreveu: »M14-Ouro
Awm-Chamas
M4-S-Camo
Ak-K-OuroAK VIP, Barrett Super e M14 Touro.
[QUOTE=HusseiN;n645732]Barret *-*[/QUOTE]
Pra mim melhor arma do CF AL é o Fuzil AK-47
mais eu também queria essas armas:
Ak-47 Ares
Ak-47 Super Dragon
M4A1-Sakura ou Royal Dragon
Barret M82A1 Super Dragon e D.E Super Dragon
e principalmente...
A M37 Stakeout ares Slug..
Meu Deus como eu quero essas Shotgun...:rolleyes:
Até imagina o QQ que vai te se um dia eu te-lá:huehue::huehue:Minhas..
Bag 1
ak rubro (com 10 cx caguei mt)
DE SD(15 cx caguei mais ainda )
machado royal (queria DE royal ;-;)
Bag 2
Barrett Ultimate (120 cx so veio ela)
DE super ( cx doadas pela z8)
Kukri vip (XPzin)
Bag 3
M4 pink crystal (parece arma de AP)
dual copas (primeira MN *-*)
Soco mortal(nd a declarar 30 cx basicas)
Bag 4
AWM ouro (arma linda)
DE ouro (dps de 500 dx ela veio)
machdo ouro (com ele veio 3)
Bag 5
GG magma(so pra zuar)
dual colt magma (zoaçao dupla)
Soco Magma (kit lindo)
So jogo com essas...MonsTerMCD escreveu: »Po depende do mapa mas geralmente é
BAG 1 (para mapa padrão)
ak47
D.E
Machado
BAG 2 (para mapa padrão jogando meio recuado mas com caixas pra varar tipo porto)
Barret D,P
D.E D,P
machado fenix
BAG 3 (mesma coisa da bag 2 só q essa é pra rushar)
M4A1-Royal
D.E
faquinha de cortar pão
BAG 4 (para mapa padrão)
AWM Ferrugem
D.E
faquinha de cortar pão
e claro cada bag tbm tem Granada Smoke e Flash
Não chego a puxar todas no mesmo mapa se eu trocar muito é revesando entre a bag 1, 2 e 3 a bag 4 eu uso mais em C.E ou em C 1 SMelhores sem dúvida são AK, M4, Awm, e D.E, mas as que eu gosto e tenho prazer de jogar são:
Awm, D.E e Kukri, (Bag PERFEITA para um sniper)
MP5A4, D.E, e Machado, (Melhor Sub do jogo sem dúvidas bate de frente com qual quer arma)
XM1014, M66, e Faca Predador, (Escopetinha TOP que está abandonada na loja, mas sabendo usar da pra fazer um estrago principalmente no PD, e a M66 pistola rápida que te salva nas horas de sufoco)
AK-47, M66, e Machado, (Claro a melhor arma do jogo não poderia ficar de fora, não gosto muito da AK, mas acabo me entregando a ela pq é uma arma boa e simples)
Todo mundo com armas e Kit's toopoo/
-
justademon escreveu: »M37 Stakeout - Sempre fui um grande fã de escopetas e essa é minha preferida por seu design "bruto e intimidador" que um escopeta deve ter,além de ótima. Sinceramente eu gostaria muito de que houvesse uma versão VIP dela...
AWM (Todas versões) - Acho que já da pra ver um padrão aqui,gosto de armas que matam com o menor número de tiros possiveis,como eu não suporto a lentidão e peso da Barret eu fico com a verdinha clássica que todo mundo ama.
AK-47 (Todas versões) - Meio óbvio,eu simplesmente não consigo entender quem não gosta dessa arma,em minha humilde opinião ela é perfeita,que venha a sua versão cyborg.
MP5K A4 - Desde o dia que eu comprei essa arma na loja eu simplesmente me apaixonei por essa arma,o dano,recoil,peso,reload,a agilidade e a sensação de poder que essa arma traz é sensacional,sem dúvidas a melhor SMG do jogo em minha opinião e também acho que é outra arma que poderia receber uma versão VIP,principalmente depois do fracasso da thompson e seu nerf sem sentido.
G3A3 - Apesar de não ter comprado ela(ainda) o pouco que eu joguei com ela pegando ela no chão já foi o suficiente para se tornar uma das minhas favoritas,eu a vejo como um upgrade para os jogadores experientes de AK,é uma arma que dá gosto de usar.Sua versão aries atualmente é meu sonho de consumo,acho que não preciso dizer mais nada...
Vamos veer como vai ser a tal ak-47 cyborg :cPrecisa ter as armas, haha?
Minhas armas favoritas são:
M4A1
M14EBR
Pelo baixo recoil que as armas possuem, comparadas à outras armas.
No meu caso, consigo mantar mais pela facilidade de controlar o recoil.
esses dias ganhei a m14 camo ¬¬ aiushuiashiuashas -
Eu gosto da minha Minimi Imperial
Minha AK super que tá comigo desde o começo da minha conta , De Red Spray e a M4 S DDB. -
Eu gosto da minha Minimi Imperial
Minha AK super que tá comigo desde o começo da minha conta , De Red Spray e a M4 S DDB.
ja desisti de ganha essa desert pqp. arma do capiroto que não sai ¬¬ -
Bom estou aproveitando esse kit , antes que acabe ;-;
gosto desse tambem
e a arma que estou querendo no momento e a ak rubro, estou para desistir por isso...
Aaahhh vai se ferra tio , olha quanta anaconda velho , eu queria uma só ;-;
Me doa uma ai na moralzinha kkkkkkkkkkk -
Gostei do Post.
Eu jogo com essas Bags:
#Bag1
Barret Ultimate
D.E Vip
Machado Ultimate
#Bag2
Awm-Natal2
D.E Artico
Kukri Royal
#Bag3
M4A1 Royal
Anaconda Gold
Machado Royal
#Bag4
Ak Super Dragon
Anaconda Gold Dragon
Machado Ouro
#Bag5
M4A1 Primavera
Dual D.E Copas
Facas Sombras.
sem falar que deixo uns m.ns parado, nao tenho vontade de jogar com eles... -
fullback15 escreveu: »Gostei do Post.
Eu jogo com essas Bags:
#Bag1
Barret Ultimate
D.E Vip
Machado Ultimate
#Bag2
Awm-Natal2
D.E Artico
Kukri Royal
#Bag3
M4A1 Royal
Anaconda Gold
Machado Royal
#Bag4
Ak Super Dragon
Anaconda Gold Dragon
Machado Ouro
#Bag5
M4A1 Primavera
Dual D.E Copas
Facas Sombras.
sem falar que deixo uns m.ns parado, nao tenho vontade de jogar com eles... -
Ganhei ak dragao rubro mais nao recebi normal isso gente ?? Estou muito chatiado...
-
pra mim e a ak super dragon
-
Preferidas são:
AWM(qualquer uma)
Barret
M4A1 em geral
E to gostando muito da COP 357 rsrsrs -
AK-47 Natal 2013, tenho um tesão naquela arma... Se ela voltasse com certeza roletaria nela, Barrett vip que dispensa comentários... queria muito, muito, mas muito mesmo a M4A1- S Bronze, da primeira vez que joguei com ela ela me chamou a atenção não sei porque... queria muito a Ak-47 Camo, e queria a desert eagle com scope, não a super dragon, a normal mesma, e queria muito a kukri ddb 1, dessas ai eu só tenho a barrett ;-; :'/.