Desafio Mortal.
Já joguei mais de 20 vezes no Mapa Coliseu e até agr nada No Acompanhamento de Eventos , Pf arrumem isso -.-'
Obs: A parte de MZ do evento mensal também não está contando.
Obs: A parte de MZ do evento mensal também não está contando.
Comentários
-
Aqui também está com esse erro...
-
Mesma coisa aqui, ja tenho ate caixa boss e nada de contar o tempo no coliseu, nem joguei hoje ainda pela raiva de ontem.
-
Tomara que algum MOD repasse esse Problema para Os GM's ...
-
É amigo eu também percebi isso.
Estarei comunicando à algum MOD. -
Já joguei mais de 20 vezes no Mapa Coliseu e até agr nada No Acompanhamento de Eventos , Pf arrumem isso -.-'
Obs: A parte de MZ do evento mensal também não está contando.Prezado(o) Autor do Tópico;Nesse caso a Z8games deve está ciente do caso, e está buscando algumas alternativas para sanar os problemas. -
Aqui já foi concertado, porém eu já completei o Desafio Mortal faz 2 dias atrás e não recebi minhas recompensas até agora (Já mandei ticket ao suporte.)
-
Aki tambem fiz o evento e até agora nao recebi nada... Joguei por 5 horas, no mapa coliseu peguei muitas caixas e até agora nada da ficha ;-; Nick: EB][-Scop1ng
-
Eu já joguei o domingo inteiro praticamente nesse coliseu, ganhei não sei quantas partidas e ainda não rebebi minhas caixas de evento, mesma coisa aqui...
-
Já Foram 13 Horas no Coliseu e até agora Nada de Premios -.-'
-
Eu criei um topico a 2 dias atrás para informar o problema, e o Sakura veio e me respondeu "Os GM's já estão cientes do erro e até responderam sobre o assunto", logo logo eles irao arruma isso e iremos receber os itens normalmente.