Comparar armas.
Poderia ter a opção de "comparar" armas dentro do baú, pois ficar colocando algo por cima ou pintando a tela é tenso.
Já temos uma na loja, então não custa nada.
Outra também é o Modo P&D no Modo BOT.
Outra também é o Modo P&D no Modo BOT.
Comentários
-
PD modo boot? What
-
-
Cara, a primeira sugestão eu achei uma boa, agora a segunda é meio paia... Já observou os " Bots " da SG ?? Parece Bot mal programado, sei lá...Até os Bots do Cs 1.6 barra cara. No modo Muito Fácil e Fácil os Bots ficam que nem retardados. No modo Normal, um retardo mais " efetivo ". Nos demais modos, os Bots começam a usar Cheater !! Ai imagina um P.D com esses Bots.... '-'
Pelo menos é o que eu acho da sua segunda sugestão ! :rolleyes: -
Cara, a primeira sugestão eu achei uma boa, agora a segunda é meio paia... Já observou os " Bots " da SG ?? Parece Bot mal programado, sei lá...Até os Bots do Cs 1.6 barra cara. No modo Muito Fácil e Fácil os Bots ficam que nem ******ados. No modo Normal, um ******o mais " efetivo ". Nos demais modos, os Bots começam a usar Cheater !! Ai imagina um P.D com esses Bots.... '-'
Pelo menos é o que eu acho da sua segunda sugestão ! :rolleyes:Eu já acho uma boa ideia, e sim, é chato ver que os Bots conseguem dar mais 360 que hackers, mas não é este o caso. Acho bem interessante, pois é um meio de ajudar os jogadores novatos, tanto como os que jogam a um bom tempo, pois ultimamente até os bots são mais confiáveis que os próprios jogadores. E acho bastante legal objetivo do mesmo.
Mas se pensar no outro lado, jogar "solo" vai ser horrível, porque não da pra por Bot no seu time. -
JeffLaudrup escreveu: »Poderia ter a opção de "comparar" armas dentro do baú, pois ficar colocando algo por cima ou pintando a tela é tenso.
Outra também é o Modo P&D no Modo BOT.Prezado(o) Autor do Tópico;Essa é uma ótima Sugestão, mais é bom lembrar que a z8games, já possuir um sistema que mostra já as informações das armas, e essa opção fica desnecessária para o Game.
Eu até vejo assim, não precisa colocar esse tipo de ferramenta de comparar as armas, podia colocar essa opção dentro do Site, não dentro do Game.