- Quero saber o Motivo de Meu Ban ????
- vim ake pra saber o motivo q fui banido por 62 dias pois um dia antis de eu ser banido eu estava logando normal jogando sem nem tive de de hack pois eu logo lan house, quando loguei no dia seguinte eu avia tomado ban quero saber qual motivo da minha banição. obg
Comentários
-
Já vi 2 que levaram esse BAN de 62 dias por ofensa. Pode ser seu caso...
-
- MDS foi bem um lixo me chamando de hak e eu falei merda com ele acho q ele tiro print ou algo do tipo agora os cara q realmente merece leva q ta usando wall n eu n vejo leva agora tem inventando de tudo ate quem fala ofensa e banido mds
-
- agora eu vo te minha conta com histórico de hak por isso e n vo pode participa de nhm evento é ?
-
- agora eu vo te minha conta com histórico de hak por isso e n vo pode participa de nhm evento é ?
Seu ban foi por ofensa e não por uso de programas ilegais, seu histórico é de ofensas. -
- mas cara se for bani por ofensa tem q bani geral quantos cara vejo usando hak fazendo ofensa pq o serve n esta bom no momento os cara fala ofensas ate em um HS q pessoa da o jogo tem muitos plays um melhor q o outro e ofensa e quase inevitável e eu posso te perdido a cabeça e falado oq n devia alguém mas quantos plays ofende ae e n foi banido e nossa 2 mês de ban por ofensa acho q colocaram muitos dias por uma coisa banal q vive acontecendo dentro do jogo man
-
- mas cara se for bani por ofensa tem q bani geral quantos cara vejo usando hak fazendo ofensa pq o serve n esta bom no momento os cara fala ofensas ate em um HS q pessoa da o jogo tem muitos plays um melhor q o outro e ofensa e quase inevitável e eu posso te perdido a cabeça e falado oq n devia alguém mas quantos plays ofende ae e n foi banido e nossa 2 mês de ban por ofensa acho q colocaram muitos dias por uma coisa banal q vive acontecendo dentro do jogo man
Todos esses players que ofendem são reportados? Se você ver alguma ofensa, você pode reportar pra esses caras ganharem 62 dias de ban também. A diferença é que você foi reportado e os caras não. -
pode ser por venda de conta tambem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Olá wwhiteee,
DISPUTA SOBRE CONTAS BLOQUEADAS
É de responsabilidade do usuário contatar o Suporte sobre qualquer encerramento ou ações recebidas na conta em um período máximo de 30 a partir da data que a ação foi executada. Contatar a Z8Games devido a qualquer um desses casos não garante a absolvição da conta em questão.
Tópico fechado!
Esta discussão está fechada.