Minha experiência de " Quase Morte "

Ontem acordei meio estranho...Por algum motivo, eu achava que algo ia me acontecer ! O dia foi normal, o velho cotidiano de sempre e com as mesmas atividades. Ao termino do 3° Tempo da escola, fomos liberados e eu voltei pra casa, já sentindo um cansaço e algumas dificuldades para respirar, porém, eu relevei o mesmo, pois eu tinha percorrido um longo caminho com uma mochila bem pesada na ida à escola e estou gripado desde a semana passada. Achei que fosse normal !
Joguei, fiquei aqui no Fórum, assisti videos no YouTube e fiz várias outras coisas até dar a hora de dormir. Umas 3 horas da manhã, acordo com muita dificuldade de respirar e um aperto insuportável no peito esquerdo...Logo eu me sento e espero passar...Mas aquilo aumenta e eu começo a sentir meu coração parando e minha visão embaçando e escurecendo aos poucos ! Tento manter a calma e não chamar ninguém, pois mais gente me rodeando só iria piorar o que eu já estava tentando fazer ( Puxar o Oxigênio ). Não sabendo o que fazer e vendo a morte próxima, apenas me deitei e fechei os olhos esperando....Até que dormi e acordei hoje normalmente...Parece estranho, eu realmente dormi bem rápido ! Talvez eu tenha desmaiado. Em fim, só tenho a agradecer a Deus por ter me livrado disso tudo, e antes que julguem minha ação...Se aquilo que passei ontem realmente foi um ataque cardíaco, não adiantaria de nada chamar alguém, pois meus Avós e meu irmão mais novo não conseguiriam me levar a lugar algum e o serviço de atendimento médico demoraria bastante.... Resumindo: A experiência foi muito louca e agoniante ! Espero não passar por isso de novo ;-;

Daqui pra frente vou cuidar mais da minha saúde ! Bom dia. ;)

( Desculpem a Ortografia, eu tava com preguiça de formatar tudo..etc ! )
«1

Comentários

• E você, já teve uma experiência de " Quase Morte " ?? Conte-nos ;) ( Se quiser )
  • Eu tbm já tive ataque cardíaco, eu sei e muito assustador, mas hoje eu n tenho mas esse problema graças a Deus. Já tive varias experiências de quase morte mas afogamento foi a pior.

Another bem fod@ .
  • puts velho deve ter sido agoniante, nem imagino o que eu faria no seu lugar.
    ainda bem que nd trágico aconteceu.
  • Vai no médico cara, tá na cara que isso é um problema.
    Dessa vez você se livrou, mas na próxima? Se cuida cara.
  • [USER="7789866"]Vincys[/USER] Afogamento...Tenho trauma cara ! Sempre longe do fundo Rs ;-; - Another fod@ mesmo ^^

[USER="4403165"]mezoyda1[/USER] Sim, é muito agoniante...Mas graças a Deus não me aconteceu nada ! :D

[USER="5663294"]SR_REBELDE[/USER] Sim cara. Acho que no fim do mês eu vá fazer um Check Up, pois sempre suspeitei de que tenho problemas cardíacos, minha respiração sempre foi estranha, quando corria demais, parecia que eu ia desmaiar....Em fim...Por enquanto está tudo bem, vou me cuidar ! Obrigado. ;)
  • Minha experiencia de quase morte foi bem recente também foi alias na madrugada de hoje mais ou menos pelas 02:00 da manha,eu estava no mapa coliseu lutando contra o boss do escorpião e quando ele me pegou 2 vezes consecutivas(uma logo depois da outra)eu tive um treco*...acordei mijado com a linguá sangrando sendo carregado numa maca de para a ambulancia.

*a ultima coisa que me lembro e da minha cabeça começar a espasmar bruscamente para os lados e perdi a consciência.

Sorte minha(considero sorte né)que a minha cadeira caiu comigo durante o espasmo e acordou minha mãe que pode chamar a ambu rapidamente,o medico disse que eu tive um ataque epilético,devido ao fato de eu estar proximo da tela com o ambiente mal iluminado.(portanto fica dica pa vocês evitar esse tipo de situação)
  • SaitamaGunz escreveu: »
    Minha experiencia de quase morte foi bem recente também foi alias na madrugada de hoje mais ou menos pelas 02:00 da manha,eu estava no mapa coliseu lutando contra o boss do escorpião e quando ele me pegou 2 vezes consecutivas(uma logo depois da outra)eu tive um treco*...acordei mijado com a linguá sangrando sendo carregado numa maca de para a ambulancia.

*a ultima coisa que me lembro e da minha cabeça começar a espasmar bruscamente para os lados e perdi a consciência.

Sorte minha(considero sorte né)que a minha cadeira caiu comigo durante o espasmo e acordou minha mãe que pode chamar a ambu rapidamente,o medico disse que eu tive um ataque epilético,devido ao fato de eu estar proximo da tela com o ambiente mal iluminado.(portanto fica dica pa vocês evitar esse tipo de situação)

No começo eu achei que você estava zuando o post, mas depois tudo ficou mais plausível ;)
    Você está melhor ? '-'
  • Quase hein? Eu já tive 2 experiências de quase morte a 1 foi qdo eu tinha 4 ou 5 anos, eu tava de boa no sofá vendo desenho e eu vi uma moeda na mesa e fui lá pegar ela... blz peguei ela e coloquei na boca e engoli e ela fico presa na minha garganta ai eu fiquei com falta de ar tentando cuspi a moeda mas sem sucesso mas minha mãe percebeu q eu tava engasgado e fico atras de mim apertando minha barriga até eu cuspi a moeda

2 experiência... eu tava voltando pra casa de skate(andando de skate na rua) qdo eu ia virar a rua venho uma moto e quase me atropelo... tipo quase msm ela passo do meu ladinho, qdo eu penso nessas situações q eu passei oq me vem na cabeça é isso

45440256.jpg
  • Jhones22 escreveu: »

No começo eu achei que você estava zuando o post, mas depois tudo ficou mais plausível ;)
    Você está melhor ? '-'

Sim so presisei fazer uma chapa da cabeça e eles me liberou quando saiu resultado ,mais que foi assustador foi '-'
  • A primeira q eu tive foi em janeiro de 2011, e acho que não preciso falar o porquê :B

12_MHG_RIO_1201_serra7.jpg

A segunda não foi comigo, foi com minha mãe. Tinha uma semana que ela tava se sentindo mal e com muita dor de cabeça, e ela achava que era estresse por tá resolvendo muitos problemas com documentos e afins (o que também era). Ela achou que era um estresse normal e não foi se cuidar.
    Numa sexta ela começou a se sentir pior e ficou deitada praticamente o dia todo. No dia seguinte ela ficou pior ainda: desânimo, dor de cabeça muito forte, visão embaçada, fraqueza. O pior foi quando eu fui sentar do lado dela e do nada ela desmaiou em cima de mim por causa da convulsão. Ela ficou tremendo, virou o olho, enrolou a língua... Depois disso eu fui chamar meu pai que tava tomando banho, e ele não demorou. Depois disso fui chamar minha tia que morava do lado. Como eu morava num ''condomínio'', o pessoal escutou a gritaria e foi oferecer ajuda, aí levaram ela pro hospital. No hospital ela se recuperou, e, depois de ter alta, fomos passar o verão na casa da minha tia. Depois de uns dias lá, ela começou a sentir uma dor forte na perna durante a noite. Meu pai foi com ela pro hospital, mas ela só tomou uma injeção pra dor e voltou. Passados uns 15 dias mais ou menos, a dor aumentou muito, e ela, obviamente, não conseguia andar. A ambulância foi na casa da minha tia levar ela pro hospital, aí ela ficou internada de novo. Ela foi diagnosticada com trombose. O pior (não que tenha um lado bom nisso) é que eu vi tudo, e doeu bastante em mim também. Ver a pessoa que você mais ama caindo em cima de você tendo uma convulsão e depois ver ela sofrendo de dor não é muito fácil :b

Por fim, graças a Deus, ela já se recuperou. O médico só disse pra ela usar a meia de trombose porque ia ajudar na recuperação (até hoje ela usa)

Ah, e sobre seu caso, é melhor procurar um médico pra prevenir
    Se cuida aí, boa sorte ;)
  • Procurar o médico pode te salvar da próxima vez.Falta de oxigênio no cérebro pode causar danos irreparáveis.
    Ficar esperando que "deus" faça tudo não é uma boa ideia.
    Nada contra suas crenças mas um médico que vai te salvar.

Se cuida mano.
  • Tô pelo Cell agora, então não vou marcar os últimos posts ( Minha vista tá cansada, o que contribui a minha preguiça de fazer isso ). Li todos os relatos e ainda bem que todos terminaram bem ! A respeito do ultimo post...Vou procurar sim um médico, e em hipótese alguma eu fiquei a mercê de esperar somente a Deus. Eu não posso prever o que vai me acontecer, então eu simplesmente não sabia ! Nunca fui de ir muito ao médico...mas agora vou me cuidar melhor ;)
    Obrigado a todos !

( Obs: A partir de agora irei apenas acompanhar os posts, não irei mais responder. Somente darei like ! )
    ( Obs: A partir de agora irei apenas acompanhar os posts, não irei mais responder. Somente darei like ! )
    Aaaahhhh eu gosto de ver seus comentários :3
  • Eu engoli um prego quando eu era pequena , mas não falei pra minha mãe e fiquei tentando vomitar e tal e não consegui , não fui no médico e não sei se esse prego já "saiu" ..
    Já engasguei com uma bala , comecei a perder o ar , ai minha mãe me ajudou , essa vez sim eu quase morri .
    A mais traumatizante foi a primeira vez que fui em um clube (eu era pequena) e fui entrar na piscina , e ela era bem funda , mas como era raso nos cantos achei que dava pra andar em tudo , quando eu fui andar pra frente , eu me afoguei , eu comecei a afundar na piscina , já havia engolido muita água , e quando tava quase lá no fundo fechando meus olhos uma moça pulou e me pegou . Eu nunca mais esqueci esse dia , e lembro até hoje de ver todos lá em cima e eu não conseguindo subir e só indo pra baixo , foi horrível ..
  • Pelo menos não correu risco de morrer pro guarda-chuva...

Eu já bebi cloro pensando que era refrigerante quando era criança, fiquei vomitando pra chucalho. <_<
    Mas ai a culpa foi da mamis.
  • Nahi escreveu: »
    Pelo menos não correu risco de morrer pro guarda-chuva...

Eu já bebi cloro pensando que era refrigerante quando era criança, fiquei vomitando pra chucalho. <_<
    Mas ai a culpa foi da mamis.

Eu também , tava em uma garrafa de refrigerante ai eu bebi e ainda caiu nos meus olhos , mas eu fiquei internada um tempo kkkkk
  • Thatyyy escreveu: »

Eu também , tava em uma garrafa de refrigerante ai eu bebi e ainda caiu nos meus olhos , mas eu fiquei internada um tempo kkkkk

Nossa, foi exatamente isso, só não caiu nos meus olhos, kkkkk. :P
    Depois meu irmão ficou me zuando. -_-

Já engasguei com uma bala , comecei a perder o ar , ai minha mãe me ajudou , essa vez sim eu quase morri .

Ah, fico feliz em saber que não sou o único a engasgar com uma bala ;-;

Se eu for contar todas as vezes que eu "quase morri", vou ficar um dia aqui...

A mais grave foi quando eu cai do telhado de uma igreja e bati a coluna num banco. Por sorte fiquei apenas sem andar por 1 dia...
  • Velstadt escreveu: »

A mais grave foi quando eu cai do telhado de uma igreja e bati a coluna num banco. Por sorte fiquei apenas sem andar por 1 dia...

Vai tentar fugir das policia em cima da igreja, kkkkjjjjj.
    Ôôôh cara ruim demais.

Foi dar uma de Ézio
  • Nahi escreveu: »

Vai tentar fugir das policia em cima da igreja, kkkkjjjjj.
    Ôôôh cara ruim demais.

kkkkkkjjj Malditos policiais, atiraram na telha e me derrubaram -q
    telhas finas e muito velhas, você consegue ser pior que elas, seu ruim!

hjfvz escreveu: »
    Foi dar uma de Ézio

Era isso ou apanhar de 5 filhos de uma mãe porque tu estava dando uns pegas na irmã de um deles. ;-;
    [USER="7789866"]Vincys[/USER] Afogamento...Tenho trauma cara ! Sempre longe do fundo Rs ;-; - Another fod@ mesmo ^^

[USER="4403165"]mezoyda1[/USER] Sim, é muito agoniante...Mas graças a Deus não me aconteceu nada ! :D

[USER="5663294"]SR_REBELDE[/USER] Sim cara. Acho que no fim do mês eu vá fazer um Check Up, pois sempre suspeitei de que tenho problemas cardíacos, minha respiração sempre foi estranha, quando corria demais, parecia que eu ia desmaiar....Em fim...Por enquanto está tudo bem, vou me cuidar ! Obrigado. ;)
    Só uma coisa fica longe do mar kkkkkk tenho medo dessa porcaria .

Eu já me arrebentei tanto que dá pra fazer um livro kkkkkkk . Nossa deu agonia de imaginar a coluna no banco ;-;
  • Ainda bem que não aconteceu o pior e você se livrou dessa,tome cuidado e cuide da sua saúde ;)
    A única vez que quase vi eu morrendo,foi em um certo dia indo pra escola,o cara acelerou o carro que estava parado do nada...tipo,wtf? quase me caguei na hora ;-;

kkkkkkjjj Malditos policiais, atiraram na telha e me derrubaram -q
    telhas finas e muito velhas, você consegue ser pior que elas, seu ruim!

Era isso ou apanhar de 5 filhos de uma mãe porque tu estava dando uns pegas na irmã de um deles. ;-;

hjfvz tava dando uns pega na irmã deles e você que se ferrou? Uééé.
    Você é tão ruim que é ruim até em ser ruim!
    Thatyyy escreveu: »

Eu já me arrebentei tanto que dá pra fazer um livro kkkkkkk . Nossa deu agonia de imaginar a coluna no banco ;-;

Deve ter feito aquele barulhinho de bolacha quebrando *crack*, heioaheioaehioa.
    Velstiadoujioat v1d4 l0k4 desde pequeno, que isso.
  • É ué , sua história é idêntica a minha, porém eu já tava de férias e.e
  • escreveu:
    [Created;n645408]A primeira q eu tive foi em janeiro de 2011, e acho que não preciso falar o porquê :B

12_MHG_RIO_1201_serra7.jpg

A segunda não foi comigo, foi com minha mãe. Tinha uma semana que ela tava se sentindo mal e com muita dor de cabeça, e ela achava que era estresse por tá resolvendo muitos problemas com documentos e afins (o que também era). Ela achou que era um estresse normal e não foi se cuidar.
    Numa sexta ela começou a se sentir pior e ficou deitada praticamente o dia todo. No dia seguinte ela ficou pior ainda: desânimo, dor de cabeça muito forte, visão embaçada, fraqueza. O pior foi quando eu fui sentar do lado dela e do nada ela desmaiou em cima de mim por causa da convulsão. Ela ficou tremendo, virou o olho, enrolou a língua... Depois disso eu fui chamar meu pai que tava tomando banho, e ele não demorou. Depois disso fui chamar minha tia que morava do lado. Como eu morava num ''condomínio'', o pessoal escutou a gritaria e foi oferecer ajuda, aí levaram ela pro hospital. No hospital ela se recuperou, e, depois de ter alta, fomos passar o verão na casa da minha tia. Depois de uns dias lá, ela começou a sentir uma dor forte na perna durante a noite. Meu pai foi com ela pro hospital, mas ela só tomou uma injeção pra dor e voltou. Passados uns 15 dias mais ou menos, a dor aumentou muito, e ela, obviamente, não conseguia andar. A ambulância foi na casa da minha tia levar ela pro hospital, aí ela ficou internada de novo. Ela foi diagnosticada com trombose. O pior (não que tenha um lado bom nisso) é que eu vi tudo, e doeu bastante em mim também. Ver a pessoa que você mais ama caindo em cima de você tendo uma convulsão e depois ver ela sofrendo de dor não é muito fácil :b

Por fim, graças a Deus, ela já se recuperou. O médico só disse pra ela usar a meia de trombose porque ia ajudar na recuperação (até hoje ela usa)

Ah, e sobre seu caso, é melhor procurar um médico pra prevenir
    Se cuida aí, boa sorte ;)

https://www.youtube.com/watch?v=Pk9znHnnxcs
  • Cara foram várias. ...

Uma vez chutei um saco de boxe tão forte que estourei o meu pé. Perdi sangue, muito por sinal e desmaiei. Eu nunca tinha desmaiado antes, é muito estranho, vc perde a audição e a vista comeca a escurecer lentamente.

Já fiquei em meio a fogo cruzado no tempo que eu morava no alemão. Até hoje foi o maior cagaço da minha vida.

E recentemente no meu serviço estava de sentinela no meu quarte quando ouço tiros e tiros.. eu estava em um dos piores postos de sentinela. Eh um local distante da parte movimentada do quartel e só era Mato. Me joguei no chão ao lado de uma árvore e destravei o fuzil. O coração Tava a mil até receber a notícia que não foi dentro do quartel e sim fora já que lá é rodeado por favelas
  • Minha mãe diria que é tudo por causa do Crossfire ****

Tbm já aconteceu comigo que assim que acordei meu braço tava paralizado; mas apenas foi pq dormi encima dele .. omg kkkkkkkkk

Obs: eu tinha uns 10 anos na época e tomei baita susto, achando que iria perder o braço ! ****
    Eu engoli um prego quando eu era pequena , mas não falei pra minha mãe e fiquei tentando vomitar e tal e não consegui , não fui no médico e não sei se esse prego já "saiu" ..
    A mais traumatizante foi a primeira vez que fui em um clube (eu era pequena) e fui entrar na piscina , e ela era bem funda , mas como era raso nos cantos achei que dava pra andar em tudo , quando eu fui andar pra frente , eu me afoguei , eu comecei a afundar na piscina , já havia engolido muita água , e quando tava quase lá no fundo fechando meus olhos uma moça pulou e me pegou . Eu nunca mais esqueci esse dia , e lembro até hoje de ver todos lá em cima e eu não conseguindo subir e só indo pra baixo , foi horrível ..
    Voce nunca foi no medico por causa do prego '-', e como voce conseguiu engolir um prego '-'. E essa da piscina ja aconteceu algo parecido comigo e de fato é uma sensaçao terrivel, eu era criança e na piscina tinha uma parte razinha que era onde eu ficava, ate que eu acabei caindo de la e fui para a parte mais funda e alguem me salvou, mas é uma sensaçao muito ruim msm vc afundar e nao conseguir subir!