[Sugestão]Servidor para quem é da região de MS

sinceramente, quem é de MS é impossivel jogar cf, eu mesmo tenho uma net de 4 megas e meu ping nao sai do 100... vejo varias pessoas que mora em outros estados, como rio de janeiro ou são paulo, eles tem net de 1 mega e o ping fica 40 mais ou menos... isso é um absurdo, vocês da z8 são milhonarios e não podem colocar um servidor aqui no MS?... indignado com isso, e não venham falar que o problema é minha net, pq todo mundo que eu conheço aqui do meu estado e joga cf o ping é horrivel, eu sou de line profissional e sempre passo sufoco com meu ping... poxa z8, não tem como dar uma ajudinha aqui pro nosso estado? :/

Comentários

• SartoriKD escreveu: »
    sinceramente, quem é de MS é impossivel jogar cf, eu mesmo tenho uma net de 4 megas e meu ping nao sai do 100... vejo varias pessoas que mora em outros estados, como rio de janeiro ou são paulo, eles tem net de 1 mega e o ping fica 40 mais ou menos... isso é um absurdo, vocês da z8 são milhonarios e não podem colocar um servidor aqui no MS?... indignado com isso, e não venham falar que o problema é minha net, pq todo mundo que eu conheço aqui do meu estado e joga cf o ping é horrivel, eu sou de line profissional e sempre passo sufoco com meu ping... poxa z8, não tem como dar uma ajudinha aqui pro nosso estado? :/
    é de line profissional? se muda pra SP OU RJ para jogar. COMPRE UMA internet melhor, muito provavel que seja realmente sua internet com problema
  • cara, não é necessário eu mudar de cidade, não é mais simples a z8 ir e lá e colocar um servidor em MS, isso não só ajudaria eu como outros players que moram aqui, e cara não vem com esse papo de trocar de net pq eu troquei de net faz 3 dias e ta a mesma merda, antes minha net era 1 mb e o ping era 100, agora é 4 mb e o ping é a mesma coisa. Então resumindo, esse negocio de trocar de internet não funciona, seria mais facil a z8 colocar um servidor aqui!! obrigado pela compreensão.