?? Pesadelo ou Realidade ??
Galera Boa noite tudo bem com vocês?
Bem e meio estranho no que vou fala, eu tive um pesadelo no sonho eu fui longa na minha conta normalmente e quando eu botei login,senha e apertei ''Enter'' apareceu uma seguinte mensagem
( Sua conta foi Terminantemente Bloqueada ) dai eu acordei assustado kkkkk bom vou toma muito cuidado eu jogo deste de 2010 pra cá de 2015 e nunca usei hack
Bem e meio estranho no que vou fala, eu tive um pesadelo no sonho eu fui longa na minha conta normalmente e quando eu botei login,senha e apertei ''Enter'' apareceu uma seguinte mensagem
( Sua conta foi Terminantemente Bloqueada ) dai eu acordei assustado kkkkk bom vou toma muito cuidado eu jogo deste de 2010 pra cá de 2015 e nunca usei hack
Comentários
-
Mano vc Sonha Com CrossFire? o.O
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Não, só tive esse sonho ai que citei acima, essa e primeira vez mais sonha com CF anda ñ -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu sonhava com CF , eu sonho até hoje ;-; -
Eu já sonhei que tinha ganhado a AK47 RD, e pior que eu tenho ela agora. Muita doideira. :v
-
Já sonhei ter ganho a Custom aí tipo eu acordei todo feliz pensando ter ganhado mas dps percebi q fui ludibriado
-
Já sonhei ter ganho a Custom aí tipo eu acordei todo feliz pensando ter ganhado mas dps percebi q fui ludibriado
Tudo que eu sonho que eu ganho , eu não ganho -
- acordou no susto na hora ? kkkk
-
Puts ja sonhei varias vezes que eu tava dentro do mapa castelo e eu camperava com medo lkklkkkk
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Ja tive essa empressao também, só que de ter ganhado o machado ultimate , ai acordei , e chorei de verdade , porque eu ja tinha gastado 280k pra ganha ele ... mais e a vida né .[/FONT]
-
Sobre CF, eu só sonhei ganhando uma arma pra minha namorada... e acabei ganhando. (Ela nem sabe disso). v:
-
Tive um pesadelo esses dias com os chorões, eu trocando as fraldas dos BEBES e eles olhando pra mim com cara de choro e dizendo HACK HACK HACK
Até nos sonhos o choro me persegue -
Com o que eu gastei em minha conta, eu consideraria isso o pior dos pesadelos
No meu caso foi realidade.
Eu a mais ou menos 1 ano, tinha um PC que só por Deus mesmo, rodava a 15fps e eu sonhei com
um PC melhor na época rodando bem. E pouco tempo depois, eu comprei um PC que
roda Crossfire a 180 fps. -
-
Eu já sonhei que tinha ganhado a AK47 RD, e pior que eu tenho ela agora. Muita doideira. :v
-
22Banana22 escreveu: »Galera Boa noite tudo bem com vocês?
realmente está viciado kkkkkk
quero ir x1 com voce que joga desde 2010, comecei a jogar em abril deste ano 2015 -
realmente está viciado kkkkkk
quero ir x1 com voce que joga desde 2010, comecei a jogar em abril deste ano 2015
Meu Nick e esse ai que ta SGN -
;-;
Desculp
Seilá é normal eu sonhar com jogos ou coisas que eu faço ou quero fazer , tu nunca sonhou com jogos ? ;-; -
Seilá é normal eu sonhar com jogos ou coisas que eu faço ou quero fazer , tu nunca sonhou com jogos ? ;-;
Não. ._.
UHSAUSHASUAHSAUSHAU -
Eu já sonhei que era sobrinho do Pincelão .-.
-
-
Tem dias que eu sonho também , ultima vez , eu sonhei que ganhei a M4 Royal e a M14 imperial , tanto que eu depositei na black friday só por causa dela , e acabei não pegando , só a Mauser a outra kukri.
Ai acordo e entro em depressão, kk' -
eu quero que em algum evento de zp