O AP que ganhei no mapa coliseu sumiu
ganhei 10 mil de AP no mapa coliseu e esse AP sumiu, esse bug/erro nao foi so pra mim mas tambem pra um amigo do clan.Como fica meu AP desculpa postar outro topico e que nao sei se esse era o lugar certo ou aquele
Comentários
-
ganhei 10 mil de AP no mapa coliseu e esse AP sumiu, esse bug/erro nao foi so pra mim mas tambem pra um amigo do clan.Como fica meu AP desculpa postar outro topico e que nao sei se esse era o lugar certo ou aquele
Manda um ticket pra z8 -
ganhei 10 mil de AP no mapa coliseu e esse AP sumiu, esse bug/erro nao foi so pra mim mas tambem pra um amigo do clan.Como fica meu AP desculpa postar outro topico e que nao sei se esse era o lugar certo ou aquelePrezado(o) Autor do Tópico;Nesse caso foi um Bug visual, entre contato com a z8games informando o Bug dentro do Game. Esses Bugs ocorre várias vezes, mandeu um ticket's a relacionado a Bug e informe tudo direitinhos para que eles possa sanar sua reclamação.
-
Nao e um bug grafico cara pelo simples motivo do AP ter aparecido na loja mas depois de uma hora esse A umiu poderia ate ter gasto se quisese.Ja mandei suporte mas eu duvido muito que vao falar algo util... no maximo vao dizer que foi um bug do jogo mas isso e sacanagem fiquei 5 hras tentando pegar os 10k de ap ea DX e qndo ganho o AP ele some... mas fazer oque isso e crossfire o jogo magico que o que voce ganha some . Sou obrigado a printar tudo que ganho vai que some...
-
Ganhei no Minimo 4000 de AP ontem ...
Fui olhar Hoje ele Tinha Sumido Também -.-'
Deve ser um BUG infelizmente :l