Racismo/Denovo
Poxa Esto aq mais uma vez decepcionado fui vitima de racismo denovo no jogo, Poxa oque adianta eu manda um ticket para vcs mais nada aconteçe, Sera que eu vo ter que ir na delegacia presta queixa contra eles oque culpa eu tenho de ser negro poxa vcs n gostam de nois qual o problema contra nois negros ? Olha me desculpa se aq n é o topico certo é que eu fico com muinta raiva e acaba esqueçendo o lugar certo de posta.
Comentários
-
Delegacia só porq te chamaram de negro? '-' uai você é ou não? agora falar ex: "macaco" vai se doer? chama um braco de qualquer apelido e vê se ele se doi? Tudo agora é racismo eu em
-
Delegacia só porq te chamaram de negro? '-' uai você é ou não? agora falar ex: "macaco" vai se doer? chama um braco de qualquer apelido e vê se ele se doi? Tudo agora é racismo eu em
-
italiano014 escreveu: »Olá amigo Agora me diga Vc sabe diferencia uma coisa com a otra,agora venha e me diga se uma pessoa chega em vc e te chama de negro africano ladrão pessoa que n devia existir vc se senteria feliz alegre com isso ?
Me sentiria normal cara, ele não tem provas que eu faço isso, cara deixa isso de lado e vai jogar seu jogo normal se começarem a xingar desliga o chat -
Cara eu repudio atos racistas mas do q adiante ir na delegacia? é só um jogo... mas tbm n deixa impune chama ele de branco azedo ou desliga o chat
-
Poxa! chega da pena desse pessoal com mente fraca e racista, a maioria que diz isso são crianças e jovens alienados que vivem em casa trancados em vidas virtuais.
Olha a lógica ....
Mora no Brasil, onde a maioria dos Brasileiros são negros, e os brancos do país tem sangue mestiço, uma mistura completa , branco, negros e índios.
poha gente estamos no seculo 21, pelo amor de Deus. -
italiano014 escreveu: »Olá amigo Agora me diga Vc sabe diferencia uma coisa com a otra,agora venha e me diga se uma pessoa chega em vc e te chama de negro africano ladrão pessoa que n devia existir vc se senteria feliz alegre com isso ?
Olha eu imagino que deve ser ruim , as criticas . Me xingam muito também no CF porque sou menina , antes eu ficava triste e respondia e quanto mais eu respondia piorava . Acostume-se , sempre vai ter alguém com problemas mentais pra xingar você , basta você aprender a conviver com isso e ignorar . Você sabe o que você é e tem que ter orgulho do que você é , se te chamam de ladrão , você sabe que você não é , então apenas ignore , não vale a pena dar moral e se doer com pessoas desse nível -
Eu acostumei com comentários racistas mesmo eu não sendo negro , eu nem perco meu tempo reportando , pq eu sei que são apenas criancinhas revoltadas só pq sou melhor que elas.
Mas se você está realmente incomodado , continua reportando ! mesmo que demore muito
É bom jogar com o chat desligado também , para evitar esses tipos de coisas. -
Apenas ignore amigo, essas pessoas com problemas doentios não sabem nem o que digitam, apenas ignore.
-
A punição do jogador que é racista/machismo/ofensas vem sim, independente do tempo.
Além disso, a Z8Games repudia qualquer ato de ofensas dentro e fora do jogo.
Na minha opinião, chamar alguém de negro não se caracteriza racismo, dependendo da circunstância e a maneira do que o jogador fala.
No entanto, se houver acusações que você é ladrão/macaco por ser negro, independente do caso, é racismo.
Comentando sobre o que [USER="1293851"]hjfvz[/USER] disse, pode ser um jogo, mas poderá ter punições contra esses indivíduos que são homens apenas atrás do computador para realizar esse tipo de ação. Podemos tomar como ideia a repórter que sofreu racismo em sua página de internet e os indivíduos foram achados e sofreram processos.
Diferente que muitos acham, a internet não é mais uma terra sem leis.
italiano014, caso esteja incomodado tire print e desligue o chat.
No final, reporte-o. -
Boa tarde italiano014,
Reporte o jogador em questão com o print lhe ofendendo, ele irá receber as devidas punições!
Lembrando que o lugar correto para a denúncia é o Suporte ao Jogador! -
Pra vira o jogo manda essa : eu sou pret0 e pego mais mulher que você
-
-
Boa tarde italiano014,
Reporte o jogador em questão com o print lhe ofendendo, ele irá receber as devidas punições!
Lembrando que o lugar correto para a denúncia é o Suporte ao Jogador!
Então um exemplo eu to na sala e tal jogador começa a xingar alguém, ai tiro print e mando pro suporte? e no caso de vender ou trocar contas? da no mesmo? -
Então um exemplo eu to na sala e tal jogador começa a xingar alguém, ai tiro print e mando pro suporte? e no caso de vender ou trocar contas? da no mesmo?
Boa tarde vilaremo,
Baseando-se na Nova Política de Punições, você pode sim reportar um jogador que lhe ofendeu ou cometeu algum outro ato contra você!
Bom jogo! -
Boa tarde vilaremo,
Baseando-se na Nova Política de Punições, você pode sim reportar um jogador que lhe ofendeu ou cometeu algum outro ato contra você!
Bom jogo!
bom saber disso, pra aquelas criança que vive xingando esse é um bom punimento