Mercado Negro!!
Antes de tudo não é uma critica e muito muito menos uma reclamação pra vocês. só que eu acho meio injusto o nosso sistema do Mercado de ZP/GP
Bom antes de tudo sabemos que nosso Mercado Negro existem 3 capsulas pra que podemos ganhar nossas (Armas/Itens/Etc...)
Imagem Exemplar
Bom antes de tudo sabemos que nosso Mercado Negro existem 3 capsulas pra que podemos ganhar nossas (Armas/Itens/Etc...)
Imagem Exemplar
E nós sabemos que dessas 3 capsula apenas uma é possível adquirir a (Arma Principal Melhor) que fica na primeira caixa de BAIXO lado ESQUERDO ou seja, se temos 3 capsulas porque apenas temos possibilidade de ganhar apenas em 1 lugar?
Minha sugestão então seria... Ter a possibilidade de conseguir ou poder ganhar também as Armas Principais em qualquer uma das 3 capsulas do Mercado de ZP/GP
Exemplo
E assim seria! "porque pra mim não adianta aparecer em cima sabendo que a gente só ganha la em baixo apenas em 1 lugar na minha opinião"
Minha sugestão então seria... Ter a possibilidade de conseguir ou poder ganhar também as Armas Principais em qualquer uma das 3 capsulas do Mercado de ZP/GP
Exemplo
E assim seria! "porque pra mim não adianta aparecer em cima sabendo que a gente só ganha la em baixo apenas em 1 lugar na minha opinião"
Comentários
-
É ja pensei nisso tambem seria uma boa ....
-
Prezado(o) Autor do Tópico;Sua Sugestão encontra-se inviável, pelo fato que existe 3 vantagens para você ganhar a arma de Mn's, então não seria necessário adicionar mais uma capsula dentro do "Mercado Negro". Nesse caso é preciso você ter sorte, não adicionando mais uma capsula que sua sorte vai mudar.
-
Interessante
-
Eu acho que o Crossfire AL é o único que só da para ganhar de um lado, porque nos outros CFs ganha nos 3, não sei pq aqui é desse jeito.
-
The_ChRoNiC escreveu: »Eu acho que o Crossfire AL é o único que só da para ganhar de um lado, porque nos outros CFs ganha nos 3, não sei pq aqui é desse jeito.
Eu jogo a maioria das outras versões e percebi que apenas 3 utilizam da de uma capsula somente para ganhar. -
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do Tópico;Sua Sugestão encontra-se inviável, pelo fato que existe 3 vantagens para você ganhar a arma de Mn's, então não seria necessário adicionar mais uma capsula dentro do "Mercado Negro". Nesse caso é preciso você ter sorte, não adicionando mais uma capsula que sua sorte vai mudar.
O que é isso? um BOT da Z8 !? :eek: -
Meio inútil, se for pra você ganhar vai ganhar nas 3 capsula uai!!
-
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do Tópico;Sua Sugestão encontra-se inviável, pelo fato que existe 3 vantagens para você ganhar a arma de Mn's, então não seria necessário adicionar mais uma capsula dentro do "Mercado Negro". Nesse caso é preciso você ter sorte, não adicionando mais uma capsula que sua sorte vai mudar.
Você não entendeu minha sugestão, não sugerir que botem mais uma cápsula pois temos 3 capsula e dessas 3 apenas uma ganha a arma principal. Ou seja.. se temos 3 cápsula a gente podia ganhar a arma em qualquer lugar dessas 3 que conseguimos ganhar os itens entendeu? Porque estão descartando as duas capsula do mercado negro utilizando apenas uma pra ganhar as armas melhor -
The_ChRoNiC escreveu: »Eu acho que o Crossfire AL é o único que só da para ganhar de um lado, porque nos outros CFs ganha nos 3, não sei pq aqui é desse jeito.
Por isso que eu acho isso injusto do mercado negro :c -
Meio inútil, se for pra você ganhar vai ganhar nas 3 capsula uai!!
Eu concordo, .mas tbm já aumentando mais uma cápsula já iria ficar ótimo -
Boa ideia!
-
-
Eu jogo a maioria das outras versões e percebi que apenas 3 utilizam da de uma capsula somente para ganhar.
Eu não cheguei a ir em todas por preguiça de criar as contas k
Mas os que joguei ganha nas 3 -
[QUOTE=HusseiN;n645540]É ja pensei nisso tambem seria uma boa ....[/QUOTE]
Creio a mim que muito já pensou nisso ╯ω╰ -
denecessario iria so mudar a ordem