BUGS NOS MAPAS!!
Bom dia.. bom queria saber se existe punição para jogadores que ficam "bugando" nos mapas pois na maioria das salas sempre tem um cara que fica bugado embaixo da terra. assim torna o jogo totalmente desigual e pra falar a verdade ja esta enchendo o saco, principalmente no mapa castelo entre outros. tem como corrigir esse BUG? ou pelo menos punir quem faz esse tipo de coisa? desde já agradeço pela atenção
Comentários
-
Bom dia.. bom queria saber se existe punição para jogadores que ficam "bugando" nos mapas pois na maioria das salas sempre tem um cara que fica bugado embaixo da terra. assim torna o jogo totalmente desigual e pra falar a verdade ja esta enchendo o saco, principalmente no mapa castelo entre outros. tem como corrigir esse BUG? ou pelo menos punir quem faz esse tipo de coisa? desde já agradeço pela atenção
Sim, existi punição pra essas pessoas que fica ''bugando'', para ele ser punido por está ''bugando'' só manda o replay dele para o suporte. Olha esse Tópico tem falando sobre a nova política de punição. Nova politica de punição. -
30 dias,60 dias e depois e permanente se não me engano .
-
Bom dia.. bom queria saber se existe punição para jogadores que ficam "bugando" nos mapas pois na maioria das salas sempre tem um cara que fica bugado embaixo da terra. assim torna o jogo totalmente desigual e pra falar a verdade ja esta enchendo o saco, principalmente no mapa castelo entre outros. tem como corrigir esse BUG? ou pelo menos punir quem faz esse tipo de coisa? desde já agradeço pela atençãoPrezado(o) autor do tópico;
Lembre-se Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no Crossfire Al. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Z8games (seja um suposto bug nos Mapas).
Salve replays da partidas e reporte o infrator ao suporte ao jogador. -
obrigado pela atenção.
-
Como salvar replay agora? Já que a z8 retirou a opção de salvar replays quando termina a partida? '-'
-
comecei a jogar Cross fire com meu filho, adorei o jogo, fiz um investimento tanto na minha conta quanto na dele, hoje com a quantidade de hackers e bugueiros estou realmente querendo parar de jogar, mesmo tendo eu gasto mais de 280 reias em armas vips.
-
superviatren escreveu: »Prezado(o) autor do tópico;
Lembre-se Também não é permitido explorar ou aproveitar-se de possíveis bugs ou falhas, para obter vantagens no Crossfire Al. Sempre que uma situação dessas chegar ao seu conhecimento, o usuário deve imediatamente informar à um membro da Z8games (seja um suposto bug nos Mapas).
Salve replays da partidas e reporte o infrator ao suporte ao jogador. -
está nas Novas punições "ban por bug tempo> 60 dias"
rlx com os bugs 251dfjsduhaaaa isso n é problemA de se preocupar o q tem q preocupar e com certos bugs e os hacks...