O Crossfire AL evoluiu
Oi galera
Fazia mais de um ano que eu não jogava o Crossfire AL ,voltei a jogar recentemente para dar um olhada em como estaria o jogo e matar a saudade
Na época que parei foi devido principalmente aos problemas do jogo ( o meu maior inimigo era a ferramenta de vote kick ) e também por causa de algumas mudanças na rotina...
Fazendo uma breve reflexão nesse tempo transcorrido , tenho a impressão de que o Crossfire evoluiu e se tornou um jogo melhor , principalmente porque suspendeu o kick ,pois era muito chato você estar jogando e perder as partidas por causa de choro .Agora basta rir da atitudes dessas pessoas :p:p
É claro que existe a questão dos hackers , mas isso sempre existiu e também parece-me que já foi pior .Além disso os administradores tem tentado conter os danos dessa pratica ilegal então a tendência é que o jogo fique mais divertido .
Outra coisa que me surpreendeu foi a chegada do Mercado Negro de GP ..
Embora ainda seja tímido , já é um começo e também traz alguns benefícios ao jogador
Enfim, foi uma grata surpresa perceber que o jogo evoluiu
Vocês também têm essa impressão ?
Fazia mais de um ano que eu não jogava o Crossfire AL ,voltei a jogar recentemente para dar um olhada em como estaria o jogo e matar a saudade
Na época que parei foi devido principalmente aos problemas do jogo ( o meu maior inimigo era a ferramenta de vote kick ) e também por causa de algumas mudanças na rotina...
Fazendo uma breve reflexão nesse tempo transcorrido , tenho a impressão de que o Crossfire evoluiu e se tornou um jogo melhor , principalmente porque suspendeu o kick ,pois era muito chato você estar jogando e perder as partidas por causa de choro .Agora basta rir da atitudes dessas pessoas :p:p
É claro que existe a questão dos hackers , mas isso sempre existiu e também parece-me que já foi pior .Além disso os administradores tem tentado conter os danos dessa pratica ilegal então a tendência é que o jogo fique mais divertido .
Embora ainda seja tímido , já é um começo e também traz alguns benefícios ao jogador
Comentários
-
Oi galera
Se bem que se alguem xingar agota é ban sasauhsaushausa então nada de choro, e evoluiu muito mesmo que ainda tenha problemas com hack eu acredito que ainda vai evoluir muito mais -
FATALSURF, its you?
-
Cara assim eu nunca cheguei no fórum pra reclamar a o jogo xingando nem nd... pq eu gosto do jogo msm tendo hacks eu ainda consigo me divertir e to jogando faz uns 3 dias jogando mtas horas (antes eu nem era assim) dps da att eu gostei mt e pra mim a melhor coisa que a z8 fez foi tirar o vote kick ,sobre xingamentos eu só desligo o chat e pronto pra mim evoluiu sim o cf
-
Go0Brasil Saudades meu amigo, Tinhoso deliciaaaaa...
Sim meu caro, o jogo melhorou, mesmo tendo aquelas decaídas em relação aos hackers e algumas tolices feitas por parte da moderação (Moderadores e não administradores '[daqui a pouco tomo infração']), o jogo está melhor do que antes, espero que melhore em relação as re-skin e a falta de mapas, porém acho que de 2013 para cá o jogo virou uma bomba de atualizações.
OBS: Vamos marcar para jogarmos juntos -
Concerteza que sim.
-
Sinceramente? Xingamentos vão existir independente do jogo sendo pago ou não.
É fácil de resolver isso, apenas tira print, desliga o chat e no fim da partida reporte o individuo.
Como foi dito pelo [USER="4222539"]Wolfs15[/USER], a retirada do vote kick foi uma das melhores escolhas feitas pela Z8Games.
Porque na maioria dos casos a ferramenta era usada de forma totalmente errada.
Viu um hacker? Salva o replay e no fim reporte-o.
A garantia que o jogador será punido é total.
Na minha opinião, o jogo melhorou e muito.
Tanto nas questões de punições, atualizações, suporte técnico entre outros. -
Go0Brasil Saudades meu amigo, Tinhoso deliciaaaaa...
Sim meu caro, o jogo melhorou, mesmo tendo aquelas decaídas em relação aos hackers e algumas tolices feitas por parte da moderação (Moderadores e não administradores '[daqui a pouco tomo infração']), o jogo está melhor do que antes, espero que melhore em relação as re-skin e a falta de mapas, porém acho que de 2013 para cá o jogo virou uma bomba de atualizações.
OBS: Vamos marcar para jogarmos juntos
OI Gvlce
o nome do teu char é esse mesmo ? sinceramente não lembro
uhum , qualquer coisa marcamos
....
sobre a reskins realmente ainda está bem batida , mas os mapas ... se for ver por exemplo , saiu outro(s) mapa(s) de MF mas acho que em ''70% '' das salas o povo só coloca o tradicional Laboratório então acaba sendo relativo -
Vai melhorar ainda mais. Quando trouxer arma branca e pistola para mercado negro de GP e logo o Crossfire AL vai fazer mais 1 ano, qual será a recompensa dos jogadores das conta criada entre (2012 a 2013).