Qual VIP pode ser melhor pra mim?
Um tempo atrás eu perguntei o que fazer com 98k de ZP, a maior parte dos usuários disseram que VIP é mais vantajoso. Entao eu escolhi comprar uma VIP, só que estou em dúvidas afinal tem 2 que se adequam ao meu perfil.
Primeiro temos a RPK VIP, eu amo jogar Modo Mutante e Modo Zumbi, então eu acho que seria uma boa escolha.
Depois temos a KUKRI VIP, o tipo de arma que mais sei jogar é Sniper, 4FUN ou jogo de AWM ou jogo de CheyTac, ás vezes até jogo com a Mosin, mas é raro. O Switch de Sniper com essa VIP é rápido.
Obs: tenho 3 MN's de arma branca.
Então, qual eu compro ?
Primeiro temos a RPK VIP, eu amo jogar Modo Mutante e Modo Zumbi, então eu acho que seria uma boa escolha.
Depois temos a KUKRI VIP, o tipo de arma que mais sei jogar é Sniper, 4FUN ou jogo de AWM ou jogo de CheyTac, ás vezes até jogo com a Mosin, mas é raro. O Switch de Sniper com essa VIP é rápido.
Obs: tenho 3 MN's de arma branca.
Então, qual eu compro ?
Comentários
-
Eu não curto muito RPK, mas já que você " ama " M.Z e modo Mutante, aconselho a você que a compre, pois mesmo que compre a Kukri, não usará tanto quanto a RPK. Minha sugestão é que compre as duas, mas primeiro a RPK !
-
Se você gosta de M.Z e Modo Mutante te aconselho a compra sim a RPK-VIP, 150 balas, recarregamento rápido, dano alto, 200% de EXP ainda...
a Kukri vip é rápida, pórem ela só oferece apenas 120% de EXP (se não me engano :P)
Então vai la pega sua RPK que vai se uma ótima escolha -
Irei comprar rpk então, só vou esperar pra ver o evento semanal e colocar o ZP, tomara que seja de caixa
Valeu aí Jhones e GoDitiZa -
compra RPK além de da bônus no modo zumbi e conseguir as melhores cx é bom pra zoar em um pd shauhauhauhuhuahsua
-
RPK é bem interessante, eu voto nela, porque amo Herói-X
-
Cara Kuki VIP era arma top, agora ela só serve mesmo pra dar QS e mesmo assim perdendo feio em velocidade para a pá. Se vc gosta de modo mutante e zumbi a Rpk mesmo sendo meia cega ela compensa pela quantidade de pontos que ela dá.
-
dedodechumbo escreveu: »Cara Kuki VIP era arma top, agora ela só serve mesmo pra dar QS e mesmo assim perdendo feio em velocidade para a pá. Se vc gosta de modo mutante e zumbi a Rpk mesmo sendo meia cega ela compensa pela quantidade de pontos que ela dá.
-
- mano se você joga mais MZ do que 4FUN compra a RPK ou vice e versa ... rs '
-
RPK, depois espera pelo Machado que vai ter os mesmos bônus da Kukri.
-
Como assim cega?
-
compra a rpk vip que você sai ganhando mais.
-
dedodechumbo escreveu: »Você já jogou com a KAC ChainSAW? se não jogou tentar trocar arma com alguém que tem ou xepa mesmo de um falecido, dai vc da 2 tiros com ela que vc vai entender pq eu digo que a RPK é cega.
EU gosto mais da RPK, talvez por costume.
Minha MG favorita é a MG3 (A versão prata porque a camo é horrivel), diferente do que dizem a MG3 camo não é reskin ela tem firerate maior e spread muito maior que a prataSe você gosta de M.Z e Modo Mutante te aconselho a compra sim a RPK-VIP, 150 balas, recarregamento rápido, dano alto, 200% de EXP ainda...
a Kukri vip é rápida, pórem ela só oferece apenas 120% de EXP (se não me engano :P)
Então vai la pega sua RPK que vai se uma ótima escolha
RPK VIP são 170 balas no pente + 170 na reserva.
Ela tem bonus de 20 balas para MGs que conta para ela tambem. -
RPK VIP são 170 balas no pente + 170 na reserva.
Ela tem bonus de 20 balas para MGs que conta para ela tambem.[/QUOTE]
Òtima observação obrigado pela correção!!