Qual melhor e pior arma do jogo na opinião de vocês?
Para mim a melhor arma é a Ak-47 e barret:rolleyes:
e a Pior é a MP7 e a sniper PSG-1, Beretta M9... tenho até raiva de joga com essas arma que atira feijão
e a Pior é a MP7 e a sniper PSG-1, Beretta M9... tenho até raiva de joga com essas arma que atira feijão
Comentários
-
As melhores são:
ak-47, m4A1cyborg, m14 e KTR-08
AWM e Barret VIP, KAC ChainSAW D.E SD, D.E VIP
As piores são: uzi, P não venta, type, mp5, mp7,dual colt, Glock, famas, USP, m700, DSR. -
Melhores : AK 47 , M14EBR , SL Silver Smith , Cheytac , Desert Eagle SD
Piores : MP7 , MP7 , MP7 , MP7 e se não me falha a memoria , MP7. -
Melhor: R8
Pior: Desert -
Bem tem muitas armas ruins mas irei dizer apenas a partir das armas que em eu ''jogo''.
A Melhor : M14EBR (V. com silence tbm)
A Pior : M4A1-S-DIAMANTE, Muito ruim,pior arma desse jogo. -
VitorProbio escreveu: »Bem tem muitas armas ruins mas irei dizer apenas a partir das armas que em eu ''jogo''.
A Pior : M4A1-S-DIAMANTE, Muito ruim,pior arma desse jogo.
Sacanagem com quem paga pra ter ela...
Só tem aparência,espalha mais tiro que a m16. -
- Só uso AK47 Ouro ou AK47 S Rubro rsss
'
-
Sacanagem com quem paga pra ter ela...
Só tem aparência,espalha mais tiro que a m16. -
Melhor - KAC Chainsaw
Pior - MP7A1 velstadaot (que arma ruim, cara...) -
P90
Nem de longe lembra o CS 1.6 -
Para mim a melhor arma é a Ak-47 e barret:rolleyes:
Assim que comecei jogar comprei uma mp7 , ela era minha arma preferida kkkkkkk
-
Gosto da AK-47 dragão em chamas e M4-diamante ♥
A pior pra mim é : uzi ;-; -
dedodechumbo escreveu: »As melhores são:
As piores são: uzi, P não venta, type, mp5, mp7,dual colt, Glock, famas, USP, m700, DSR. -
Melhores: SL, Ak-47, Awm, M4A1, M66, D.E.
Piores: Uzi, Mp7 (As duas versões), Winchister, M9. -
dedodechumbo escreveu: »As melhores são:
Melhor - KAC Chainsaw
Pior - MPN4H1 (que arma ruim, cara...)
Melhor - AA-12
Pior - Dual Uzi nahu (essa consegue ser pior que uma M60 com dano de USP) -
LEMBRANDO QUE É A MIINHA OPINIÃO e não a realidade do jogoMelhores:
- Ak 47 Dragão em chamas (Um tiro um hs mesmo com capacete, recuo que todos conhecem, opção para não salvar k/d)
- M4A1 Dragão predador (Aquele toquinho que todo mundo odeia, recarrega mais rápido que gordo correndo atrás lasanha, coronhada rápida e outros baguio ai)
- Barret Dragão Predador (Arma da peste que atira na unha e mata com 1 tiro, mais rápida que a barret de mn, outros baguio ai)
- 9A91 (Todo mundo odeia mas todos admitem que é boa, senta o dedo cpt Nascimento vai matar sem recuo! recarrega rápido tb)
- M60 normal/adv (Recuo incontrolável jogam cm ela só de zueira, uma hora pra carregar)
- XM1014 (Aquela 12 só pra n dizer q não tem nenhuma shotgun no baú)
- SG552 (Versão BL da Aug [os mito cria os nb copia] só faz barulho porém recarrega mais rápido q a aug, dano semelhante à USP)
- Bereta M9 [Pistola] (3 pentes pra matar a pessoa, 4 tiros na cabeça pra dar hs [sem capacete] só tá no baú pra não falarem que não tem pistola)
- Granada ANTI FPS ALTO ou Granada Voodo (nem preciso falar nd)
-
Pra mim a pior é a m16 e a melhor a ak
-
Melhores:
Rifle: Scar Light, Machinegun: KAC chainSAW , Shotgun: M1216, Sniper: Barrett M82A1, Pistol: Desert Eagle, Knife: kukri
Piores:
Rifle: FAMAS, Machinegun: M60, Shotgun: XM1014, Sniper: AS50, Pistol: Beretta M9, Knife: faca padrão
apenas minha opinião. -
Melhor - AA-12
Pior - Dual Fuzion (essa consegue ser pior que uma M60 com dano de USP)
A Dual Fuzion pode até ser RUIM!, mas aquela Dual Uzi Pink é uma dlç.
Fiz mais de 200 kills no HMX usando M60, bjs -
Melhores:
Rifle: Scar Light, Machinegun: KAC chainSAW , Shotgun: M1216, Sniper: Barrett M82A1, Pistol: Desert Eagle, Knife: kukri
Piores:
Rifle: FAMAS, Machinegun: M60, Shotgun: XM1014, Sniper: AS50, Pistol: Beretta M9, Knife: faca padrão
apenas minha opinião.
Compare aí
Katana ---> Faca padrão acho q a katana vence kk -
A Dual Sikari pode até ser RUIM!, mas aquela Dual Nahi é uma porcaria.
Fiz mais de 0,1 kills no HMX usando M60 com dano de USP, bjs
Ué, a Dual Sikari é RUIM, em tudo e em todas as suas versões, seja na Pink ou Tigre.é com S, seu burru! -
Tá maluko cachuera? Type, Daul Colt, Famas e DSR ruins? são muito boas essas armas, Famas tem uma taxa de disparo absurda, é só vc saber controlar o recoil dela, até a P90 eu acho + ou - não é impossível de jogar com ela.
Type é muito fraca se vc cruzar com alguém de desert eagle e vc estiver de type vc vai morrer.
Dual Colt: Pistola que vc tem que acertar 4 tiros pra matar um cara se ele estiver sem colete. Sem comentários.
Famas pode ter taxa de disparo boa, mais atira ervilha **** pouquíssima coisa melhor que a type.
DSR sniper que não da pra dar QS a mira não sai dos cornos e ainda tem recoil. Serio? sniper que tem recoil e vc ainda acha boa?.MonsTerMCD escreveu: »Po mano a Type da pra fazer uns kills ainda e a DSR tbm agr de resto concordo com vc -
MVanHalley escreveu: »Melhor: R8
Pior: Desert
R8 não é mais a mesma depois daquela zoada da Valve. Peraí aqui é o CF :huehue:.
Pra mim a melhor arma do jogo é a Kac Chainsaw, já a pior considero a MP7 e suas variantes. -
dedodechumbo escreveu: »
Type é muito fraca se vc cruzar com alguém de desert eagle e vc estiver de type vc vai morrer.
Dual Colt: Pistola que vc tem que acertar 4 tiros pra matar um cara se ele estiver sem colete. Sem comentários.
Famas pode ter taxa de disparo boa, mais atira ervilha **** pouquíssima coisa melhor que a type.
DSR sniper que não da pra dar QS a mira não sai dos cornos e ainda tem recoil. Serio? sniper que tem recoil e vc ainda acha boa?.
Sei lá, eu tem implicância com arma fraca **** faltou eu incluir a Winchester, PSG-1, SL8, micro galil, K1A também -
Atualizando minhas armas:
Odeio também a dragunov... outra sniper que você nunca vai ver em um P.D, K1A, MicroGalil espalha demais, porém vara 100% né u.u
M14, SL Um dos melhores rifles do CF sem duvidas..
DSR essa sniper te deixa tonto se vc da uns QS seguido! -
R8 não é mais a mesma depois daquela zoada da Valve. Peraí aqui é o CF :huehue:. -
Na minha opinião a melhor arma é a AK-47 e a pior com certeza é a pistolinha Colt 1907(não sei ao certo o ano)
-
M14 é BR é a melhor e a M9 consegue ser a piorzinha
-
Ué, a Dual Fuzion é RUIM, em tudo e em todas as suas versões, seja na Pink ou Tigre.é com S, seu burru!
Ruim? Kkkkkkkkkkkkkjjjjj?? Tá falando sério? '-'prefiro Fuzion, lide com sua ruindade! -
Melhores:
Rifle: Steyr Aug A3_Metralhadora: M240-B_Sub-Metralhadora: M12s_Sniper: R93_Pistola: Bufalo_Arma Branca: Dual Karambit_Escopeta:M1216
Piores:
Rifle: Winchester_Metralhadora: aquela da 2° guerra_Sub-Metralhadora: P nojenta_Sniper: SL8_Pistola: M9_Arma Branca: machette_Escopeta: XM1014 -
A melhor é o Barretão vip e a pior sem dúvidas é a mp7.