Troca de bolsa
Porq não trazer uma troca de bolsa igual faz no modo zumbi? Tipo a pessoa tá em tal lugar e precisa de uma sniper e no chão não tem, então seria uma boa trocar por uma sniper ou algo do tipo ou então a pessoa tem uma tal arma no baú e quer usar na partida mas não ta na bag, seria bom uma ferramenta pra escolher a arma
Comentários
-
Na minha opinião nao seria uma grande ideia pelo simples fato de se tornar muito apelativo ou coisa do tipo. (Por exemplo se tiver na trocação ai o cara puxa do nada outra arma sem estar no chão) o que poderia é trazer esse item de alguma forma para loja de ZP só que apenas para (modo zumbi)
Mas enfim é uma idéia legal! -
Esse item de troca de armas é bem legal, porém não está na loja, vc tem que comprar tickts e torcer pra ganha-los como prêmio de consolação.
-
Na minha opinião nao seria uma grande ideia pelo simples fato de se tornar muito apelativo ou coisa do tipo. (Por exemplo se tiver na trocação ai o cara puxa do nada outra arma sem estar no chão) o que poderia é trazer esse item de alguma forma para loja de ZP só que apenas para (modo zumbi)
Mas enfim é uma idéia legal!
Seria apelativo mas seria bom na hora do sufoco -
Porq não trazer uma troca de bolsa igual faz no modo zumbi? Tipo a pessoa tá em tal lugar e precisa de uma sniper e no chão não tem, então seria uma boa trocar por uma sniper ou algo do tipo ou então a pessoa tem uma tal arma no baú e quer usar na partida mas não ta na bag, seria bom uma ferramenta pra escolher a armaPrezado(o) Autor do Tópico;Discordo com a sua Sugestão, não vale apena colocar esse tipo de ferramenta, fica desnecessário e existe bag pra isso.
-
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do Tópico;Discordo com a sua Sugestão, não vale apena colocar esse tipo de ferramenta, fica desnecessário e existe bag pra isso.
Só que seria ruim você querer usar uma tal arma e não ter ela na bag, ai teria que relogar pra buscar kkkkk -
Péssima ideia, pensa comigo: você numa trocação com o Inimigo de sniper, ai do nada ele tira uma 9A ou Cyborg, rusha e te mata? ia ser uma chato com certeza!
-
Péssima ideia, pensa comigo: você numa trocação com o Inimigo de sniper, ai do nada ele tira uma 9A ou Cyborg, rusha e te mata? ia ser uma chato com certeza!
Vish é mesmo kkkk mas seria bom pra pegar pelo menos uma arma no baú que não ta equipada na bag, mas só usar no round seguinte -
[FONT=comic sans ms, cursive]Má ideia , seria horrível você estar em uma trocação de tiro e do nada um cara que estivesse de awm , pegasse a minimi e te eliminava rapido ! [/FONT]
-
Vish é mesmo kkkk mas seria bom pra pegar pelo menos uma arma no baú que não ta equipada na bag, mas só usar no round seguinte
ai nesse caso ja melhora um pouco né.. por que imagina quem tem mais de 30 m.n e so pode leva 5 dessas 30 m.n! -
ai nesse caso ja melhora um pouco né.. por que imagina quem tem mais de 30 m.n e so pode leva 5 dessas 30 m.n!
Ai pra relogar fica chato além de perder o frag aumenta a deserção