MODO RANQUEADA DESCENDO MUITO
Olá ,
Só eu que notei a diferença quando se perde no ranqueamento está descendo muito , até você ficando no Ace você perde muito eu estou perdendo um Quadrado por derrota isso e normal ? Pois ontem não estava assim , quando ganho uma partida não enche nada dai quando perde uma partida perde um quadradinho e já e de mais né fica se esforçando atoa para nada , queria sabe se e só aqui que está acontecendo isso ?
Só eu que notei a diferença quando se perde no ranqueamento está descendo muito , até você ficando no Ace você perde muito eu estou perdendo um Quadrado por derrota isso e normal ? Pois ontem não estava assim , quando ganho uma partida não enche nada dai quando perde uma partida perde um quadradinho e já e de mais né fica se esforçando atoa para nada , queria sabe se e só aqui que está acontecendo isso ?
Comentários
-
Blacksucess escreveu: »Olá ,
Só eu que notei a diferença quando se perde no ranqueamento está descendo muito , até você ficando no Ace você poder muito eu estou perdendo um Quadrado por derrota isso e normal ? Pois ontem não estava assim , quando ganho uma partida não enche nada dai quando perde uma partida perde um quadradinho e já e de mais né fica se esforçando atoa para nada , queria sabe se e só aqui que está acontecendo isso ?
Pra mim é a mesma coisa quando eu ganho aumenta pouco e quando eu perco cai pior que o Vasco -
EXATAMENTE
-
Só eu que notei a diferença quando se perde no ranqueamento está descendo muito , até você ficando no Ace você poder muito eu estou perdendo um Quadrado por derrota isso e normal ? Pois ontem não estava assim , quando ganho uma partida não enche nada dai quando perde uma partida perde um quadradinho e já e de mais né fica se esforçando atoa para nada , queria sabe se e só aqui que está acontecendo isso ?
Cansei de ranked!! -
Eu e o pessoal do meu clã reparamos nisso.. Em CE fui ace em uma sala com 28/5 no Monaco, eu desci a barrinha.. Em PD fui ace com 14/4 e mesmo assim eu desci também.. Pelo menos para mim toda vez que se perde não importa o k/d que você faça está descendo bastante.. Já quando se ganha parece estar normal, mais tem horas que mesmo sendo ace e com k/d bom a barra sobe bem pouco.. -
Cara acabei de ganhar uma partida rankeada de PD não subiu quase nada, muito, mas muito pouco! E quando perde desce quase um quadrado inteiro, mesmo você jogando super bem. Vamos arrumar isso ai, chato hein!!!
-
Po ainda bem que não e só comigo eu desci uma classe perdendo 5 partida em menos de 30 minutos de Ouro 4 fui para 3 , nem vou jogar vou espera eles resolverem.
-
BielGoomes escreveu: »
Cansei de ranked!!
Noob -
Está complicado mesmo.. Era para estar ouro 5 em ce, só que perdi 4 partidas com k/d bom ou pelo menos um k/d mais ou menos porém positivo, mesmo assim desci bastante.. Acabei de jogar uma agora, fui bem até e mesmo assim não foi suficiente nem para manter a barra...
-
Pra mim é a mesma coisa quando eu ganho aumenta pouco e quando eu perco cai pior que o Vasco
kkkkkkkkkkkkkkk
mds ... -
Talvez isso é pra os jogadores trabalharem mais em grupo, o que é de LASCAR é quando vc pega um time com aqueles sargento peso morto que só atrapalha perde c4 em todo lugar, muito chato isso
-
Talvez isso é pra os jogadores trabalharem mais em grupo, o que é de LASCAR é quando vc pega um time com aqueles sargento peso morto que só atrapalha perde c4 em todo lugar, muito chato isso
Eu prefiro acreditar que seja bug, porque se mudaram para trabalhar mais em grupo dai lascou de vez... Quase impossível jogar em grupo na ranqueada, só quando o time é feito por caras do topo do rank que tem uma noção melhor e se importa muito em ganhar, porque de resto é cada um por si,,
E ce também, ás vezes um cara sozinho consegue afundar o time por ficar 1/22 e daí todo mundo paga por isso... Complicado... -
Eu prefiro acreditar que seja bug, porque se mudaram para trabalhar mais em grupo dai lascou de vez... Quase impossível jogar em grupo na ranqueada, só quando o time é feito por caras do topo do rank que tem uma noção melhor e se importa muito em ganhar, porque de resto é cada um por si,,
E ce também, ás vezes um cara sozinho consegue afundar o time por ficar 1/22 e daí todo mundo paga por isso... Complicado... -
Por isso eu defendo que esses sistema deveria ser dividido entre patentes, Major contra Major, General contra General, ou então Capitão até Major, Segundo Tenente a Primeiro Tenente.
eu tambem fecho nesta sua opniao jonas pois e complicado jogar com alguns pois nao tem a menor noçao em procurar ou destruir e saem como asnos com olhos fechados e perdem c4 , no meio do mapa e ainda fica de qq e outras coisas .( http://br.crossfire.z8games.com/profile/4120 )
cade o japa sumio este final de semana e o maconha meu cone preferido S2 ! -
verdade, quando perdi esta descendo muito o meu quando perco e 2 niveis *quadrado* que desce e quando ganho nao sobe nem um nivel *quadrado* vai 1/4 de um nivel , tenso, eles tem que olhar isso.
E o problema das partidas ranks que esta tendo muito hackers, quando vao atualizar o x-trap? -
cácácácá, isso não serve de nada.
Na vdd serve, pra completar o evento. -
Vamos ver se algum GM se pronuncia sobre isso '-'
-
EDNILSON001 escreveu: »
eu tambem fecho nesta sua opniao jonas pois e complicado jogar com alguns pois nao tem a menor noçao em procurar ou destruir e saem como asnos com olhos fechados e perdem c4 , no meio do mapa e ainda fica de qq e outras coisas .( http://br.crossfire.z8games.com/profile/4120 )
cade o japa sumio este final de semana e o maconha meu cone preferido S2 !
PS: Eu não sou aquele Jonas do ranking não em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
-
De tanto erro raks etc tô bronze.. Só uma idéia Rank 102000 -_-
-
BielGoomes escreveu: »
Me respeita porque eu sou fofinhu -
-
Faltava 1 pra platina e mesmo sem jogar cai de rank...
Quando tento jogar fica só eu em espera,nunca tem ninguém jogando. -
Faltava 1 pra platina e mesmo sem jogar cai de rank...
Quando tento jogar fica só eu em espera,nunca tem ninguém jogando.
Pô cara eu costumo jogar pra passar o tempo, quem sabe alguma vez nós não se tromba em uma rank shausahusahusahuah
Na vdd só não foco em rank por causa do meu fps se não.... pensa 10 de fps kk ja sabe no que vai dar né -
É um saco cara... por isso nem tou jogando mais rankead, quando melhorem esse sistema eu vou continuas a jogar, não tem muita diferença entre jogar rankead e jogar um 4Fun em um servidor normal.
PS: Eu não sou aquele Jonas do ranking não em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
sei disso, **** mais e dificil jogar hoje em dia muito choro pra tudo m14 .royal, akoutono, e vip o choro e muito e fora os insultos tenho mais de 3 mil prints e replays de jogos aqui com choro, insultos , racismo, e ate moderador tentando se aproveitar do cargo de mod ou seja abuso de poder pra tentar tirar proveito ****. sabendo que eu fiz parte da z8 americana e nao fiz tais coisas. "os brasileiros sao mesmo uma vergonha para diversas coisas"
A equipe de game master poderia mesmo fazer uma limpa iniciando na moderaçao e outras areas do jogo. -
Está complicado mesmo.. Era para estar ouro 5 em ce, só que perdi 4 partidas com k/d bom ou pelo menos um k/d mais ou menos porém positivo, mesmo assim desci bastante.. Acabei de jogar uma agora, fui bem até e mesmo assim não foi suficiente nem para manter a barra...
caraca vey, frag bom pra kct e ainda perder rank é sacanagem, ainda mais quando tu ve q teu time perdeu por 4 de diferença, mas foi porque teve q carregar 2.
esse sistema de ranked infelizmente desconsidera totalmente o desempenho individual.. é sempre assim, se o time ganha, a barra enche(pouco), quando perde, a barra desce, e em PD isso é mais nocivo ainda, porque os times só jogam de 1 lado(bl ou gr), oq é injusto pra kct, em campeonato nao é assim, porq ranked tem q ser? -
Sim, foi um frag para no minimo manter a barra.. Na minha opinião era para ter subido bem, enfim... Sobre os caras que afunda o time infelizmente isso tem de monte, mas faz parte.. O que acho ruim é você pagar por ter esses caras no time, até porque a minha parte sei que eu faço e quando não faço fico parado na base para não comprometer o time em um momento ruim...
Realmente, principalmente nos últimos dias tudo se resume a perder e ganhar e daí você já sabe se vai descer ou subir..
Teve uma vez que eu e o Glauco líder do meu clã e atualmente membro da Suprema Corte caímos em uma sala só com platina e ouro alto.. Tinha um hacker no nosso time e um hacker no time dos caras ( Já foram banidos pela z8), enfim... Eu terminei a sala 1/8 e o Glauco 0/7 só que o hacker no nosso time garantiu nossa vitória.. Nossa barrinha subiu como nunca subiria outra vez, mesmo com o k/d extremamente negativo... hehe
Assim fica difícil entender a lógica que usam nas ranqueadas.. Entendo que ganhar de tops do rank deva subir mais, mas ficar 1/8 e subir mais de uma barra foi impressionante.. Lógico que esse k/d horrível que fizemos foi culpa do hacker... Enfim..
Essa foi minha última partida ranqueada, joguei ontem de madrugada acho.. E continua a mesma coisa não importa se você é ace e mvp, se você não ganhar não sobe e nem mantém a barra..
Vou dar uma parada de ranqueada porque ultimamente é só para passar nervoso.. Só queria saber se isso é bug ou mudaram alguma coisa no sistema de ranqueada. Poderiam fazer um tópico explicando como funciona a pontuação das partidas. -
EDNILSON001 escreveu: »
sei disso, **** mais e dificil jogar hoje em dia muito choro pra tudo m14 .royal, akoutono, e vip o choro e muito e fora os insultos tenho mais de 3 mil prints e replays de jogos aqui com choro, insultos , racismo, e ate moderador tentando se aproveitar do cargo de mod ou seja abuso de poder pra tentar tirar proveito ****. sabendo que eu fiz parte da z8 americana e nao fiz tais coisas. "os brasileiros sao mesmo uma vergonha para diversas coisas"
A equipe de game master poderia mesmo fazer uma limpa iniciando na moderaçao e outras areas do jogo. -
o meu está descendo muito não sei porque nem estou jogando mais .
-
Sim, já ate parei com ranqueada peguei rank 120 ouro 5 queria ter entrado no rank mas ficar se matando por causa disso nem vira
-
Se esforçar para nada? Desisti das rankeds.