É chato..
É chato ver mapas tao bons como satélite, fabrica e turquia caindo no esquecimento.. Criei uma sala hoje e fiquei trocando entre os 3.. ngm entrava.. tbem é mt dificil de se ver alguem jogando.. Da fama ( Na ) á lama ( Al ) << Me referindo aos mapa..
Comentários
-
Infelizmente a maioria esmagadora prefere jogar Castelo
Eu gosto de todos os mapas, o ruim é achar um diferente de Castelo, e quando acho é Viúva Negra ou Porto e raramente um México '-' -
Castelo é o melhor, HAHA.
Gosto de México também. -
Eu gosto de todos os mapas, o ruim é achar um diferente de Castelo, e quando acho é Viúva Negra ou Porto e raramente um México '-'
Mas até que estou achando salas no aleatório,daí cai o Turquia,Reveillon,Satélite,Deserto,Santoria,Minas,Hotel... -
Passo por isso tbm.
Por isso te do uma dica.
Crie a sala, coloque PD Castelo, as princesas, vai chegar muita gente, dai espera tds darem '' pronto '', dai antes de inicia rapidamente muda pro mapa que vc quer jogar, e inicia bem rapido.
Eles n terao escolha e ai vao jogar no mapa que vc quer. Alguns vao sair mas...tem a galera que n sai e ai e GG -
Poisé,eu também já não aguento mais castelo,já joguei tanto que enjoei ao ponto de me recusar a jogar esse mapa mesmo que isso signifique não achar uma sala de P.D. Fico tão feliz quando acho um mapa pouco jogado,tipo méxico ou santoria,mas essa é uma felicidade rara e curta...
-
Vou explicar pq a maioria só joga Castelo, Castelo é um mapa bom para todo tipo de arma, o FPS lá fica alto msm em um Pc da xuxa, e é um mapa fácil de decorar e de jogar, eu mesmo gosto mt de jogar Castelo, quando vou jogar um Viúva ou Porto meu FPS que no Castelo fica 50, 40 caí para 30, 25 no máximo 40, então tem muita gente como eu com um Pc fraco, então quem vai querer fica se estressando atoa? embora exista mapas que o FPS fica alto como México, Deserto, Turquia, enfim apenas os jogadores não gostam desses mapas.
-
Cara, o que define quem joga os mapas do cf al atualmente são duas coisas: os eventos nos mesmos e o conhecimento profundo. Mas aí é que tá! Como vc conhece um mapa? Jogando nele! Mas a maioria não pensa assim, gostam de jogar em mapas curtos e fáceis e manjados como castelo e olho de águia. Esses mapas que vc citou muitas vezes já joguei no CFNA mas acabou perdendo a graça pq atualmente contamos com um grande acervo de mapas que acabaram "enterrando" esses mapas clássicos do CF.
-
Não sei porque preferem jogar Castelo.
Eu gostava muito de Turquia e Minas, mas hoje em dia nem vejo "a cor" desses mapas mais. -
[QUOTE=[MOD]Teectoy;n646197]Não sei porque preferem jogar Castelo.
Eu gostava muito de Turquia e Minas, mas hoje em dia nem vejo "a cor" desses mapas mais.[/QUOTE]
Acho que a maioria que joga castelo prefere esse mapa por ser bem democrático quanto às armas, la vc pode se dar bem jogando de AWM de KSG, de SMG de rifle... todos tem o seu espaço, e fundamentalmente o castelo é um mapa pra quem curte tracação no nível máximo (sem duplo sentido)**** não tem muita margem para camperes, balanceamento entre os mirados não é aquele mapa onde um time tem uma localização excelente e o outro fica na M, enfim é um ótimo mapa. -
gosto muito tambem do mapa minas mais ninguem joga '-'
-
Adoro o mapa de C.E Trem:cool::cool: aquele mapa é muito bom, melhor que egito:rolleyes::rolleyes:
De P.D eu gosto muito de castelo porem as vezes enjoa ai eu troco e coloco um Sub-Base, México, Viuva-Negra e felizmente a sala fica cheia so nó primeiro round 1 e.e -
Eu gosto de todos os mapas, o ruim é achar um diferente de Castelo, e quando acho é Viúva Negra ou Porto e raramente um México '-'
Verdade, mas um mapa muito bom é o Santoria!
Esse sim é esquecimento total. -
Adoro o mapa de C.E Trem:cool::cool: aquele mapa é muito bom, melhor que egito:rolleyes::rolleyes:
De P.D eu gosto muito de castelo porem as vezes enjoa ai eu troco e coloco um Sub-Base, México, Viuva-Negra e felizmente a sala fica cheia so nó primeiro round 1 e.e
Cara, Trem era o fluuuxo no Na.. slc mal sdds