Um tempo sem jogar :/
Olá pessoas então.. estou um tempo sem jogar mais ou menos 1 mês pq eu estou viajando e esqueci de trazer meu notebook, e então eu queria saber como está a jogatina ai. Os hackers estão em menor número? As armas da nova att são boas? Os mapas e os itens do MZ são legais? deixem ai um resumo do que está acontecendo pq por enquanto só estou no fórum e nos consoles (BO3>>ALL e halo 5 não é lecau #SouSonysta)
Comentários
-
Bom. Sobre os Hackers, diminui um pouco de ontem pra hoje ( Pelo menos pra mim ). Agora sobre a atualização, ela prejudicou MUITO meu ping, mas o novo Mapa parece ser bem daora, muitos comentários positivos a respeito, embora tenham aparecido alguns Bugs...As armas também são muito boas, e a jogatina está " razoável " ( Se meu ping estive-se normal ;-; ). É o que eu sei te informar ! :rolleyes:
-
Bom. Sobre os Hackers, diminui um pouco de ontem pra hoje ( Pelo menos pra mim ). Agora sobre a atualização, ela prejudicou MUITO meu ping, mas o novo Mapa parece ser bem daora, muitos comentários positivos a respeito, embora tenham aparecido alguns Bugs...As armas também são muito boas, e a jogatina está " razoável " ( Se meu ping estive-se normal ;-; ). É o que eu sei te informar ! :rolleyes:
Muito obrigada pela informação! -
Não encontro muito hack e sobre o mz ta muito bom e facil de ganhar só é dificil alguns chefe hsuahsaushausha