[Bug] Desaparecimento de AP
Ganhei 3000 de AP nas caixas do novo modo ZM
1500 em cada caixa prata
ja estava com uma quantidade de AP no meu inventario so que quando fui compra uma arma (M4a1 CR) aparecia la que eu estava com 17400 de ap e que a arma era 16900 por 30 dias
so que na hora de confirma a compra falava que não tinha AP suficiente
reloguei a conta e estava com 3000 AP a menos
de alguma forma os AP que ganhei nas caixas ZM não foram computadas na minha conta
não quero os AP de volta mas resolvam este problema
1500 em cada caixa prata
ja estava com uma quantidade de AP no meu inventario so que quando fui compra uma arma (M4a1 CR) aparecia la que eu estava com 17400 de ap e que a arma era 16900 por 30 dias
de alguma forma os AP que ganhei nas caixas ZM não foram computadas na minha conta
não quero os AP de volta mas resolvam este problema
Comentários
-
Ganhei 3000 de AP nas caixas do novo modo ZM
1500 em cada caixa prata
não quero os AP de volta mas resolvam este problemaPrezado(o) Autor do Tópico;Em caso que ocorreu esse Bug, entre em contato com a z8games a Suporte Técnico. -
Olá "maluca",
Envie um ticket para o Suporte ao Jogador relatando o problema, se o erro for constatado por eles você receberá o seu AP de volta
Bom jogo! -
eu enviei um ticket e inutil na vdd enviar ticket pra qualquer coisa e inutil nunca vi resolver nada... e sakura pq vcs deixam o superviatren falar asneiras pelo forum como se fosse um mod ?