[Sugestão]"Drop" de Arma Branca.
- Atualmente temos a possibilidade de "dropar" (jogar no chão) arma primária e secundária. A idéia então seria poder "dropar" arma branca.
- Funcionaria da seguinte forma: Pensem na seguinte situação... Um player tem equipado um Machado na bag 1, caso ele apertasse a tecla G, automáticamente o Machado iria ao chão e o perssonagem passaria a segurar a faca padrão do CrossFire AL. Caso o player não esteja usando nenhuma arma branca além da padrão do jogo (aquela faca que não pode ser tirada da bag), ele iria apertar a tecla G e nada aconteceria.
- Em resumo, só iria ser possível fazer o drop caso o player em questão estivesse usando uma arma branca além da padrão do jogo.
- Vale ressaltar que caso o player morra, a arma branca não seria dropada.
Comentários
-
EU acho que seria péssimo , pois se você tem uma arma diferente correm atras de ti a partida toda esperando você morrer , trava , taca bomba em você , enfim ... Se tivesse arma branca , muitos iriam travar você só pra pegar . Não são todos que tem armas brancas diferentes e isso faria com que ficassem em cima até morrer você pra pegar do chão e usar .
-
Thatyyy, pensando nisso botei um ressalta: "Vale ressaltar que caso o player morra, a arma branca não seria dropada"
-
xTremeNoPain escreveu: »Thatyyy, pensando nisso botei um ressalta: "Vale ressaltar que caso o player morra, a arma branca não seria dropada"
Então qual seria a vantagem de dropar a arma branca? Somente pra emprestar ? ... -
Prezado(o) Autor do Tópico;Sua Sugestão encontra-se inviável, pelo fato que é desnecessário dropar "armas brancas", não vale apena essa Sugestão meu amigo.
-
Acho q vale a pena tipo trocar uma kukri gold por uma kris natal acho bem interessante
-
Obrigado pelo comentário de todos.
Sim, o objetivo seria simplesmente poder emprestar uma arma branca dentro da partida. Penso que a lógica seja a mesma de quem pede uma arma primária ou secundária.
superviatren, como disse acima: Seria tão necessário quanto o drop de uma arma primária ou secundária. (Em minha opinião) -
Eu gostaria cara. Apoio !
-
xTremeNoPain escreveu: »
- Atualmente temos a possibilidade de "dropar" (jogar no chão) arma primária e secundária. A idéia então seria poder "dropar" arma branca.
- Funcionaria da seguinte forma: Pensem na seguinte situação... Um player tem equipado um Machado na bag 1, caso ele apertasse a tecla G, automáticamente o Machado iria ao chão e o perssonagem passaria a segurar a faca padrão do CrossFire AL. Caso o player não esteja usando nenhuma arma branca além da padrão do jogo (aquela faca que não pode ser tirada da bag), ele iria apertar a tecla G e nada aconteceria.
- Em resumo, só iria ser possível fazer o drop caso o player em questão estivesse usando uma arma branca além da padrão do jogo.
- Vale ressaltar que caso o player morra, a arma branca não seria dropada.
Muito bom! -
Veja se tem esse tipo de coisa em outras versões do jogo, se tiver a opção é viável, se não tiver, é inviável.
-
CodeBreak06 escreveu: »Veja se tem esse tipo de coisa em outras versões do jogo, se tiver a opção é viável, se não tiver, é inviável.
Não existia VIPs antigamente, então por que agora existe ? Não é questão de ter, e sim de criar. -
Obrigado pelos comentários.
CodeBreak06, realmente porém como essa é uma área onde os usuários dão suas sugestões, não custa nada tentar não é? Vai que por uma chance mínima essa idéia venha ao CrossFire AL? . Realmente, por não ter em outras versões de CrossFire a tornaria inviável porém creio que o grau de dificuldade na implementação da idéia ao jogo não seria tão alta visto que temos como "dropar" armas primárias e secundárias. Poder "dropar" uma arma "terciária" seguiria a mesma lógica.
JeffLaudrup, pense no CrossFire AL como uma subordinada à versão Chinesa. Tudo que tem na versão Chinesa algum dia poderia vim à versão Brasileira, a questão toda é que seria muito dificil algo vim daqui pra la. Ou seja, se não tiver na versão Chinesa tornaria a ideia inviável (Creio que seja isso porém posso estar errado). Mas nada é impossível, como eu disse poderia, por algum motivo, ser implementado o "drop" de arma branca em nossa versão. -
sei lá kra .. tenso ver nego trocando arma pra todo lado mais 1 item pra troca mds ngm ia sair da ' BASE ' ! kkkk
-
kkkkkk. Verdade, porém creio que quando a troca de arma branca deixasse de ser novidade, não iria mais ter esse problema. Porém caso houvesse, um simples "ESC + Bloquear Bate-Papo + Nick" resolveria. Mesmo assim acho dificil a idéia ser implementada ao nosso CrossFire. Vamos vêr, nada é impossível.
-
Não apoio por alem de ser desnecessário e que não teria sentido , seria chato porque teria uns cara que ficariam roubando as armas que estamos trocando .
-
SouMalandrao na verdade é desnecessário para alguns, para outros não. O sentido seria poder dropar uma arma branca (você nunca quis dropar uma arma branca?). Já em relação a passar raiva na hora de trocar pois sempre existiria um "lixeiro" pra roubar a arma do chão, acredito que isso seria um efeito colateral.