[Sugestão]"Drop" de Arma Branca.
- Atualmente temos a possibilidade de "dropar" (jogar no chão) arma primária e secundária. A idéia então seria poder "dropar" arma branca.
- Funcionaria da seguinte forma: Pensem na seguinte situação... Um player tem equipado um Machado na bag 1, caso ele apertasse a tecla G, automáticamente o Machado iria ao chão e o perssonagem passaria a segurar a faca padrão do CrossFire AL. Caso o player não esteja usando nenhuma arma branca além da padrão do jogo (aquela faca que não pode ser tirada da bag), ele iria apertar a tecla G e nada aconteceria.
- Em resumo, só iria ser possível fazer o drop caso o player em questão estivesse usando uma arma branca além da padrão do jogo.
- Vale ressaltar que caso o player morra, a arma branca não seria dropada.
Comentários
-
EU acho que seria péssimo , pois se você tem uma arma diferente correm atras de ti a partida toda esperando você morrer , trava , taca bomba em você , enfim ... Se tivesse arma branca , muitos iriam travar você só pra pegar . Não são todos que tem armas brancas diferentes e isso faria com que ficassem em cima até morrer você pra pegar do chão e usar .
-
Thatyyy, pensando nisso botei um ressalta: "Vale ressaltar que caso o player morra, a arma branca não seria dropada"
-
xTremeNoPain escreveu: »Thatyyy, pensando nisso botei um ressalta: "Vale ressaltar que caso o player morra, a arma branca não seria dropada"
Então qual seria a vantagem de dropar a arma branca? Somente pra emprestar ? ... -
Prezado(o) Autor do Tópico;Sua Sugestão encontra-se inviável, pelo fato que é desnecessário dropar "armas brancas", não vale apena essa Sugestão meu amigo.
-
Acho q vale a pena tipo trocar uma kukri gold por uma kris natal acho bem interessante
-
Obrigado pelo comentário de todos.
Sim, o objetivo seria simplesmente poder emprestar uma arma branca dentro da partida. Penso que a lógica seja a mesma de quem pede uma arma primária ou secundária.
superviatren, como disse acima: Seria tão necessário quanto o drop de uma arma primária ou secundária. (Em minha opinião) -
Eu gostaria cara. Apoio !
-
xTremeNoPain escreveu: »
- Atualmente temos a possibilidade de "dropar" (jogar no chão) arma primária e secundária. A idéia então seria poder "dropar" arma branca.
- Funcionaria da seguinte forma: Pensem na seguinte situação... Um player tem equipado um Machado na bag 1, caso ele apertasse a tecla G, automáticamente o Machado iria ao chão e o perssonagem passaria a segurar a faca padrão do CrossFire AL. Caso o player não esteja usando nenhuma arma branca além da padrão do jogo (aquela faca que não pode ser tirada da bag), ele iria apertar a tecla G e nada aconteceria.
- Em resumo, só iria ser possível fazer o drop caso o player em questão estivesse usando uma arma branca além da padrão do jogo.
- Vale ressaltar que caso o player morra, a arma branca não seria dropada.
Muito bom! -
Veja se tem esse tipo de coisa em outras versões do jogo, se tiver a opção é viável, se não tiver, é inviável.
-
CodeBreak06 escreveu: »Veja se tem esse tipo de coisa em outras versões do jogo, se tiver a opção é viável, se não tiver, é inviável.
Não existia VIPs antigamente, então por que agora existe ? Não é questão de ter, e sim de criar. -
Obrigado pelos comentários.
CodeBreak06, realmente porém como essa é uma área onde os usuários dão suas sugestões, não custa nada tentar não é? Vai que por uma chance mínima essa idéia venha ao CrossFire AL?. Realmente, por não ter em outras versões de CrossFire a tornaria inviável porém creio que o grau de dificuldade na implementação da idéia ao jogo não seria tão alta visto que temos como "dropar" armas primárias e secundárias. Poder "dropar" uma arma "terciária" seguiria a mesma lógica.
JeffLaudrup, pense no CrossFire AL como uma subordinada à versão Chinesa. Tudo que tem na versão Chinesa algum dia poderia vim à versão Brasileira, a questão toda é que seria muito dificil algo vim daqui pra la. Ou seja, se não tiver na versão Chinesa tornaria a ideia inviável (Creio que seja isso porém posso estar errado). Mas nada é impossível, como eu disse poderia, por algum motivo, ser implementado o "drop" de arma branca em nossa versão. -
sei lá kra .. tenso ver nego trocando arma pra todo lado mais 1 item pra troca mds ngm ia sair da ' BASE ' ! kkkk
-
kkkkkk. Verdade, porém creio que quando a troca de arma branca deixasse de ser novidade, não iria mais ter esse problema. Porém caso houvesse, um simples "ESC + Bloquear Bate-Papo + Nick" resolveria. Mesmo assim acho dificil a idéia ser implementada ao nosso CrossFire. Vamos vêr, nada é impossível.
-
Não apoio por alem de ser desnecessário e que não teria sentido , seria chato porque teria uns cara que ficariam roubando as armas que estamos trocando .
-
SouMalandrao na verdade é desnecessário para alguns, para outros não. O sentido seria poder dropar uma arma branca (você nunca quis dropar uma arma branca?). Já em relação a passar raiva na hora de trocar pois sempre existiria um "lixeiro" pra roubar a arma do chão, acredito que isso seria um efeito colateral.