Novo hacker eeeeeh
Era só o que me faltava, agora tem hacker até de derrubar sala.
Esse infeliz derrubou 4 salas que eu estava.
Esse infeliz derrubou 4 salas que eu estava.
Comentários
-
Slc .-.
-
esquece isso cara vamos pensar nas proximas reskins que vai vim pro jogo :rolleyes:
-
Mas pensa cmg: esse hacker n é De todo mal pq ngm sai ganhando cm isso ele vai derrubar a sala o k/d n vai salvar
PS: quase desmaiei cm a assinatura do cara aí de cima -
cara nem liga uma pessoa que usa isso é doente mental pq o jogo deles cai junto e eles relogam não ganham xp nem gp nem nd e ainda vivem no anonimato rlx cara como falei são doentes mentais não se estresse por isso
-
AVAAA, MAS ERA '' SOL '' QUE ME FALTAVA ....
-
de boa não to men ai pra esses tipos de gente tem rack na sala simples eu saio vou jogar sala com meu clãm salas com senha onde só entra qu a gente quer
-
cara nem liga uma pessoa que usa isso é doente mental pq o jogo deles cai junto e eles relogam não ganham xp nem gp nem nd e ainda vivem no anonimato rlx cara como falei são doentes mentais não se estresse por issode boa não to men ai pra esses tipos de gente tem rack na sala simples eu saio vou jogar sala com meu clãm salas com senha onde só entra qu a gente quer
-
aff como fica essas pragas de hacker de derruba salas em betas? meu clã Ghost-Knife. Já Ta ruim Por Culpas Dessas Desgraças-.-':mad:
-
Olá umGNOMO,
Reporte esse infrator no Suporte ao Jogador usando esse print sem editá-lo e ele será punido!
Você pode reportar todos que fizerem isso!
Bom jogo -
No dia que começarem a estragar o m.z eu quito do jogo, sala aberta só me da mais nojo desses doentes.
-
Aonde você ta vendo um haacker? Vamos deposita no incrível evento foda de natal! 70 reais para GANHAR 30 CAIXAS, ISSO MESMO!!!!! VOCÊ GASTA 70 REAIS E GANHA 30 CAIXAS!!! Vamos esquecer esses tal de hack, o que importa é gastar no jogo, logo vem AK Cyborg VIP e quero ver geral depositando hein!
-
Quem faz isso faz porque sabe que vai ficar impune. Alguém que vai ficar derrubando sala tá preocupado com XP ?
Eles criam uma conta pra apenas fazer isso,já é fato.
O que adianta reporta uma conta recém criada?
É carinha feliz,o que vai adiantar reportar?
Esses hack cada vez com mais funções,porque com tanta facilidade que encontram para deixar o hack sempre online,dá até pra pensar em funções novas.
Quem vai passar 10 minutos reportando um carinha feliz?
Por favor... -
Vá até o suporte e reporte esse carinha feliz , na qual vai criar mais umas 30 conta fake pra fica fazendo essas coisas.......