hoje sem condições nenhuma de jogo
boa tarde! hoje está sem condições de jogo,está lotado de hacks,eles estão entrando nas salas e dizendo que vão trava a sala e trava msm.poxa além do cara usar hack ele ainda fica travando as salas dos outros.e como fica nossos eventos e nosso xp e reputação? como eu já havia dito tem que ter uma forma de retirar permanentemente esses jogadores de nosso jogo.não sei como que seja pelo ip ou pelo mec da maquina sei lá,pq eles dão ban na conta o cara vai lá e cria outra.poxa equipe z8 tem que se dar um jeito pq começou as férias escolares,como nos vamos jogar? vai acabar parando o jogo e ficando só os hacks nos servidores.nos ajudem e com isso vcs tbm vão estar se ajudando pq com o tanto de hack que esta ai no jogo,os jogadores honesto que tem suas contas e depositam zp vão acabar levando seu dinheiro para outro jogo como já vem acontecendo muito ai.peço desculpas se fui grosseiro ou se de alguma forma aborreci alguém.
Comentários
-
Exatamente, acho que a pena para hacker deveria ser ban de IP permanente no 1° uso ou ban de 1 ano no máximo da bondade. Pq um jogador que usa hacker e é banido vai criar outra conta para continuar utilizando. E acho que deveria ser criado pela Z8 um ''malware'' do bem. Tipo, a pessoa que é detectada utilizando o hacker, esse ''malware'' é ativado e impede que o jogador que utilizou hacker inicie o Cross Fire, mesmo desistalando. Acredito que iria ser muito efetivo.
-
LeoShaddyz escreveu: »Exatamente, acho que a pena para hacker deveria ser ban de IP permanente no 1° uso ou ban de 1 ano no máximo da bondade. Pq um jogador que usa hacker e é banido vai criar outra conta para continuar utilizando. E acho que deveria ser criado pela Z8 um ''malware'' do bem. Tipo, a pessoa que é detectada utilizando o hacker, esse ''malware'' é ativado e impede que o jogador que utilizou hacker inicie o Cross Fire, mesmo desistalando. Acredito que iria ser muito efetivo.
-
Dnd! Da uma olhada na minha sugestão? Acredito que você irar gostar e apoiar, agradecido!
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/sugest%C3%B5es/646168-novas-maneiras-efetivas-contra-hackers -
Maverick77 escreveu: »boa tarde! hoje está sem condições de jogo,está lotado de hacks,eles estão entrando nas salas e dizendo que vão trava a sala e trava msm.poxa além do cara usar hack ele ainda fica travando as salas dos outros.e como fica nossos eventos e nosso xp e reputação? como eu já havia dito tem que ter uma forma de retirar permanentemente esses jogadores de nosso jogo.não sei como que seja pelo ip ou pelo mec da maquina sei lá,pq eles dão ban na conta o cara vai lá e cria outra.poxa equipe z8 tem que se dar um jeito pq começou as férias escolares,como nos vamos jogar? vai acabar parando o jogo e ficando só os hacks nos servidores.nos ajudem e com isso vcs tbm vão estar se ajudando pq com o tanto de hack que esta ai no jogo,os jogadores honesto que tem suas contas e depositam zp vão acabar levando seu dinheiro para outro jogo como já vem acontecendo muito ai.peço desculpas se fui grosseiro ou se de alguma forma aborreci alguém.Prezado(o) Autor do Tópico;Em caso que você encontre algum Hacker, salve o Replay do jogo e reporte o jogador que está usando trapaças dentro do servidor.