Hackers e 'Bugadores'

Bom dia, Boa tarde e Boa noite! Não sei que hora vocês estão lendo ess tópico mas enfim!
Não é sempre que encontro um hacker mas hoje já encontrei 2 em duas partidas seguidas. Um utilizava aimbot (já salvei replay e mandei para o suporte) e o outro derrubou a sala. Já 'bugadores' 50% de chances de min encontrar um. Eu sei que no caso dos bugs você já se pronunciaram e mandaram denunciar para que o replay possa ser mandado para os desenvolvedores para que seja corrigido essa 'brecha' no mapa. Porém chegou a Atualização Natal e ainda continua 'bugavél'. Já os hackers não sei se vcs estão cientes mas então a partir de agr vão estar. Tem um site que não sei se posso dizer o nome dele aqui mas os hackers deles aparentam estar funcionando. Então caso vcs da administração, moderação e entre outros afins do jogo quera o link para sla, derrubar o site ou ler o codigo do hack para inutilizável é só mandar mensagem privada para min que eu mando o link. (Apenas para administradores, moderadores e outros afins do jogo, para jogador nenhum vou mandar). E pode er possível dizer uma previsão para que os mapas com 'brechas'' para bugar sejam corrigidos?

Comentários

• LeoShaddyz escreveu: »
    Bom dia, Boa tarde e Boa noite! Não sei que hora vocês estão lendo ess tópico mas enfim!
    Não é sempre que encontro um hacker mas hoje já encontrei 2 em duas partidas seguidas. Um utilizava ****** (já salvei replay e mandei para o suporte) e o outro derrubou a sala. Já 'bugadores' 50% de chances de min encontrar um. Eu sei que no caso dos bugs você já se pronunciaram e mandaram denunciar para que o replay possa ser mandado para os desenvolvedores para que seja corrigido essa 'brecha' no mapa. Porém chegou a Atualização Natal e ainda continua 'bugavél'. Já os hackers não sei se vcs estão cientes mas então a partir de agr vão estar. Tem um site que não sei se posso dizer o nome dele aqui mas os hackers deles aparentam estar funcionando. Então caso vcs da administração, moderação e entre outros afins do jogo quera o link para sla, derrubar o site ou ler o codigo do hack para inutilizável é só mandar mensagem privada para min que eu mando o link. (Apenas para administradores, moderadores e outros afins do jogo, para jogador nenhum vou mandar). E pode er possível dizer uma previsão para que os mapas com 'brechas'' para bugar sejam corrigidos?
    Prezado(o) Autor do Tópico;
    Meu caro amigo, enviem Tickets com replays de partidas em que houve qualquer tipo de descumprimento dos Termos de Uso.
    "Para enviar tickets de Denúncia contra Hacks acesse nossa Página Principal, clique em Suporte - Formulário Web - escolha opção Cross Fire - Categoria Denúncia de Hackers e siga as instruções."

Citação dos GM's; Lembre-se que toda denúncia é cuidadosamente analisada antes que qualquer medida seja tomada contra o jogador em questão.
    Amigo, pode ficar tranquilo que a z8games, está fazendo um ótimo trabalho para acabar com os hacker's.