Hackers e 'Bugadores'
Bom dia, Boa tarde e Boa noite! Não sei que hora vocês estão lendo ess tópico mas enfim!
Não é sempre que encontro um hacker mas hoje já encontrei 2 em duas partidas seguidas. Um utilizava aimbot (já salvei replay e mandei para o suporte) e o outro derrubou a sala. Já 'bugadores' 50% de chances de min encontrar um. Eu sei que no caso dos bugs você já se pronunciaram e mandaram denunciar para que o replay possa ser mandado para os desenvolvedores para que seja corrigido essa 'brecha' no mapa. Porém chegou a Atualização Natal e ainda continua 'bugavél'. Já os hackers não sei se vcs estão cientes mas então a partir de agr vão estar. Tem um site que não sei se posso dizer o nome dele aqui mas os hackers deles aparentam estar funcionando. Então caso vcs da administração, moderação e entre outros afins do jogo quera o link para sla, derrubar o site ou ler o codigo do hack para inutilizável é só mandar mensagem privada para min que eu mando o link. (Apenas para administradores, moderadores e outros afins do jogo, para jogador nenhum vou mandar). E pode er possível dizer uma previsão para que os mapas com 'brechas'' para bugar sejam corrigidos?
Não é sempre que encontro um hacker mas hoje já encontrei 2 em duas partidas seguidas. Um utilizava aimbot (já salvei replay e mandei para o suporte) e o outro derrubou a sala. Já 'bugadores' 50% de chances de min encontrar um. Eu sei que no caso dos bugs você já se pronunciaram e mandaram denunciar para que o replay possa ser mandado para os desenvolvedores para que seja corrigido essa 'brecha' no mapa. Porém chegou a Atualização Natal e ainda continua 'bugavél'. Já os hackers não sei se vcs estão cientes mas então a partir de agr vão estar. Tem um site que não sei se posso dizer o nome dele aqui mas os hackers deles aparentam estar funcionando. Então caso vcs da administração, moderação e entre outros afins do jogo quera o link para sla, derrubar o site ou ler o codigo do hack para inutilizável é só mandar mensagem privada para min que eu mando o link. (Apenas para administradores, moderadores e outros afins do jogo, para jogador nenhum vou mandar). E pode er possível dizer uma previsão para que os mapas com 'brechas'' para bugar sejam corrigidos?
Comentários
-
LeoShaddyz escreveu: »Bom dia, Boa tarde e Boa noite! Não sei que hora vocês estão lendo ess tópico mas enfim!
Não é sempre que encontro um hacker mas hoje já encontrei 2 em duas partidas seguidas. Um utilizava ****** (já salvei replay e mandei para o suporte) e o outro derrubou a sala. Já 'bugadores' 50% de chances de min encontrar um. Eu sei que no caso dos bugs você já se pronunciaram e mandaram denunciar para que o replay possa ser mandado para os desenvolvedores para que seja corrigido essa 'brecha' no mapa. Porém chegou a Atualização Natal e ainda continua 'bugavél'. Já os hackers não sei se vcs estão cientes mas então a partir de agr vão estar. Tem um site que não sei se posso dizer o nome dele aqui mas os hackers deles aparentam estar funcionando. Então caso vcs da administração, moderação e entre outros afins do jogo quera o link para sla, derrubar o site ou ler o codigo do hack para inutilizável é só mandar mensagem privada para min que eu mando o link. (Apenas para administradores, moderadores e outros afins do jogo, para jogador nenhum vou mandar). E pode er possível dizer uma previsão para que os mapas com 'brechas'' para bugar sejam corrigidos?Prezado(o) Autor do Tópico;
"Para enviar tickets de Denúncia contra Hacks acesse nossa Página Principal, clique em Suporte - Formulário Web - escolha opção Cross Fire - Categoria Denúncia de Hackers e siga as instruções."
Citação dos GM's; Lembre-se que toda denúncia é cuidadosamente analisada antes que qualquer medida seja tomada contra o jogador em questão.
Amigo, pode ficar tranquilo que a z8games, está fazendo um ótimo trabalho para acabar com os hacker's.