NOVAS MANEIRAS EFETIVAS CONTRA HACKERS.

Bom dia, boa tarde, boa noite, não sei que hora você esta lendo este tópico, enfim! Vamos ao assunto...

Como sabemos todo jogador que é identificado utilizando hacker tem sua conta banida por dias.
Também sabemos que isso não é uma penalidade muito efetiva pois o jogador que tem sua conta banida pode criar outra e utilizar hacker nela.
Em sua maioria os hackers são utilizados em contas 'fakes', o jogador pode ter uma conta que usa anos mas ele pode criar uma outra e utilizar hacker nela que no máximo que iria lhe acontecer seria ter essa conta fake banida mas ele poderia voltar a jogar com sua conta verdadeira ou uma nova fake sem problemas.

Então chegamos finalmente a o que eu quero propor...

Bem, eu sugiro que o banimento seja feito por IP, ou seja, o jogador que tivesse sua conta banida, se tentasse conectar com outra ainda não conseguiria acessar o jogo pois o banimento não seria só restrito a contas.

E também que a pena de dias banidos pelo jogador que fizer seu 1° uso de hacker seja aumentada no minimo da bondade em 1 ano. Assim o jogador poderia até se arrepender e no ano seguinte jogar limpo. Por que como eu disse um jogador que é banido e consegue acessar o jogo no mesmo dia é claro que ele vai continuar utilizar o hacker como ''vingança''.

A forma mais efetiva contra hacker...

Não sei se é possível ser feito isso, mas enfim, o Cross Fire iria ter com ele um 'malware' do bem.

''- Como assim malware do bem?'' vocês deve ter se perguntado.

Então, esse malware seria instalado junto como o jogo e se caso você fosse detectado com hacker, o malware iria bloquear seu acesso ao Cross Fire até sua pena acabar. Ou seja, mesmo criando conta nova, usando ''tecnicas'' para mudar o IP, o jogador que fez uso de hacker ainda não teria acesso do jogo graças ao malware do bem do jogo.

É isso, espero que essa sugestão seja visualizada por um administrador, moderador e outros afins do jogo e que seja discutida.

E lembre-se, sempre que ver um hacker na partida salve o replay quando ela acabar e reporte o hacker. Se todo mundo fizer isso o número de hackers irar diminuir bastante.
E também não utilize hacker pelo motivo de ''CF todo ta usando'' ''CF ta usando e a Z8 não faz nada'', faça diferente e jogue limpo, você não será banido e não irar se rebaixar ao nível dos hackers, e alias, você não gosta que usem em você, então você acredita que os outros gostariam que você utilizasse nele? E sim, a Z8 trabalha todo dia para que os hackers do jogo sejam inutilizaveis, só basta o jogador apoiar e ajudar sempre!

E você jogador, o que achar? Gostou? Não gostou? Por que não gostou? Qualquer duvida ou querer complementar minha sugestão pode comentar embaixo também!

Comentários