Jogando em mapas abandonados Semanalmente!

Quem é das antiga do CF AL sabe que o mapa C.E Trem é um grande mapa nostálgico, de P.D também o mapa Satélite, Minas que hoje são mapas ótimos e que caíram pro esquecimento!
Atualmente hoje em C.E a galera só sabe jogar Navio e Egito. E em P.D só Castelo, Castelo, Castelo (Até imagino quando chega o Castelo 2.0)
Minha sugestão e que a cada semana (de segunda a sexta) exista eventos onde, por exemplo "Jogue por 3 horas no mapa Satélite e ganhe AK-Brasil por 7 ou 3 dias) ou "jogue por 3 horas no mapa Satélite e ganhe 5 caixas AK-Brasil" Como todos sabemos que em dia de semana é só evento de ZP e as vezes evento como o da CFS (Que tinha que jogar por 1 horas e lá recebia Martelo, Cheytac e etc..) Sim, haveria ainda esses evento, junto com o evento da minha sugestão!! E na outra semana "Pegue 300 kill no mapa Trem e receba cheytac por 7 dias" e assim ia indo...
Pois vamos combinar?? evento que dão armas, itens é só final de semana!

Isso PODERIA sim movimentar um pouco mapas esquecidos :P

Comentários

• po nem fala, um jogo com tanto mapa no jogo e o pessoal só joga 1~2 de cada modo, e esse problema não é só com mapas só nao, tem modos que estão abandonados pelos players, tipo fuga, espião, batalha eu também raramente vejo alguem jogar.
    Seria uma boa ideia pra mostrar aos novos jogadores que mapas diferentes existem, mas eu acho q o pessoal passaria a jogar esses mapas só pra fazer esses eventos.

Uma coisa q o pessoal podia se organizar, de pegarem um server e canal so pra isso(tipo o pessoal q se junta pra jogar com regra WOGL), mas ia depender de terem varios players querendo jogar mapas como comércio,"factory"(vi tão pouco esse mapa q nem sei a tradução), mexico C.E entre outros.
  • Deestemydo escreveu: »
    po nem fala, um jogo com tanto mapa no jogo e o pessoal só joga 1~2 de cada modo, e esse problema não é só com mapas só nao, tem modos que estão abandonados pelos players, tipo fuga, espião, batalha eu também raramente vejo alguem jogar.
    Seria uma boa ideia pra mostrar aos novos jogadores que mapas diferentes existem, mas eu acho q o pessoal passaria a jogar esses mapas só pra fazer esses eventos.

Uma coisa q o pessoal podia se organizar, de pegarem um server e canal so pra isso(tipo o pessoal q se junta pra jogar com regra WOGL), mas ia depender de terem varios players querendo jogar mapas como comércio,"factory"(vi tão pouco esse mapa q nem sei a tradução), mexico C.E entre outros.
    Batalha e muito legal e foi abandonado não sei o por que mais acho que e por causa do grande desequilibrio .
  • Um grande exemplo são os mapas Satélite ou Marrocos(tem bugs nele pois até entendo).

MODO BATALHA É UMAAAA *********** ADORO JOGAR ELE
    MAS, É TUDO DESEQUILIBRADO!!!
  • Amigo, a Z8games sempre coloca alguns eventos para que os jogadores jogue esse tipos de Mapas que ninguém não joga.
  • Acho uma ideia genial, só que a parte das recompensas já vem todos os fins de semanas um evento novo para ganhar.:cool:
  • GoDitiZa escreveu: »
    Quem é das antiga do CF AL sabe que o mapa C.E Trem é um grande mapa nostálgico, de P.D também o mapa Satélite, Minas que hoje são mapas ótimos e que caíram pro esquecimento!
    Atualmente hoje em C.E a galera só sabe jogar Navio e Egito. E em P.D só Castelo, Castelo, Castelo (Até imagino quando chega o Castelo 2.0)
    Minha sugestão e que a cada semana (de segunda a sexta) exista eventos onde, por exemplo "Jogue por 3 horas no mapa Satélite e ganhe AK-Brasil por 7 ou 3 dias) ou "jogue por 3 horas no mapa Satélite e ganhe 5 caixas AK-Brasil" Como todos sabemos que em dia de semana é só evento de ZP e as vezes evento como o da CFS (Que tinha que jogar por 1 horas e lá recebia Martelo, Cheytac e etc..) Sim, haveria ainda esses evento, junto com o evento da minha sugestão!! E na outra semana "Pegue 300 kill no mapa Trem e receba cheytac por 7 dias" e assim ia indo...
    Pois vamos combinar?? evento que dão armas, itens é só final de semana!

Isso PODERIA sim movimentar um pouco mapas esquecidos :P

Eu jogo bastante em minas, os mapas mais antigos sao melhores pq tem algumas macetinhas legais, já os mapas 2.0 e um pouco dificil de achar um ex poder esconder a C4 num lugar novo, ou ir pra um canto e campera etc...
    Ach oque eles, nem se vier o castelo 2.0 eles vao jogar o Castelo normal pqp, isso tipo me da agonia cheio de mapas e os lek so usa um e dois kk, pq o egito 2.0 pensei que iam abandona o egito normal mas invez foi vice-versa.
    Esses eventos já teve mt tempo kkkkk, mas deveriam dar um ressucitamento.