Mudar sons
Ainda é possivel mudar o som da fala dos personagens?
Exemplo se ele for taca a granada!
Exemplo se ele for taca a granada!
Comentários
-
Sim os arquivos de som podem ser facilmente alterados, porém esse ato é passivel de ban na sua acc.
-
Pode sim. E não dá em nada não, não se preocupe.
-
MVanHalley escreveu: »Pode sim. E não dá em nada não, não se preocupe.
Se eu for banido vai ser culpa sua! ;-; -
Sim os arquivos de som podem ser facilmente alterados, porém esse ato é passivel de ban na sua acc.
Pq daria ban? Só estou trocando um arquivo de áudio da pasta e não voando pelos mapas '-' -
Eu não sei se isso da ban tbm nunca tentei isso mais o stroiter mudou o som e nunca tomou ban mais sei lá
-
É possível sim! Eu troquei os meus sons ontem, coloquei os sons da The Switcher e antes disso estava com o som da The Fates em inglês do CF China!
Cadê meu ban? -
Pq daria ban? Só estou trocando um arquivo de áudio da pasta e não voando pelos mapas '-'
Mudar KillMark dá ban, nunca se sabe outro arquivo! -
BielGoomes escreveu: »
Mudar KillMark dá ban, nunca se sabe outro arquivo!
Dá ban? Eu troquei a minha e a única coisa que aconteceu foi ela ter sido trocada pelos arquivos originais! -
Se vc conseguir buscar aqui no fórum um GM ( tem q ser gm) falando que trocar arquivos como killmark e sons no jogo é ilegal parabéns! Pq isso n existe! Se existisse o Stroiter já seria banido
-
Já ouviram o audio original das Fates? Deveria dar ban em quem ainda não trocou.
-
Pq daria ban? Só estou trocando um arquivo de áudio da pasta e não voando pelos mapas '-' -
Cara eu não tento entender, só sigo as regras. Nas regras esta escrito que qualquer alteração de arquivo do jogo é um ato passível de ban na conta.
Se vc conseguir buscar aqui no fórum um GM ( tem q ser gm) falando que trocar arquivos como killmark e sons no jogo é ilegal parabéns! Pq isso n existe! Se existisse o Stroiter já seria banido