Kukri VIP
Galera, uso a Barret Dragão Predador, vale a pena comprar a Kukri? Tem bastante diferença usando ela? ou não?
OBS: Estou pensando em comprar ela.
Comentários
-
Realmente vc vai notar uma diferença cm a kukri vip, mas na minha opinião vale mais a pena comprar a D.E vip
-
Acho que vou de D.E mesmo.
-
Se você tem uma internet boa com um bom FPS não sei se há muita diferença mas há uma melhora significativa com o uso da Kukri.
-
vinisegalaa escreveu: »Acho que vou de D.E mesmo.
-
vinisegalaa escreveu: »Galera, uso a Barret Dragão Predador, vale a pena comprar a Kukri? Tem bastante diferença usando ela? ou não?
Claro amigo, é uma ótima vantagem, com os saques rápidos melhora tudo. -
Acho que agora vou é de Kukri mesmo.
Que indecisão. -
- tipo mano a Kukri é boa tá ligado , mais ai você jogando C.E ou P.D você com a desert pelo menos vai ter uma outra defesa caso você nao consiga nada com a barret, tipo errou um tiro de barret ja pode puxa a desert e mete bala kkkk
-
-
cara se eu fosse vc comprava a d.e pq jogo mais p.d entao a d.,e atira e a kukri n
ex:se vc estiver fazendo o qq de barret e kukri e aparece um inimigo se vc tive na kukri vai ter que fazer qq da barret e ainda esperar o reload
Ex; agr se vc estiver com a d.e vcja atira ma e acabo -
vinisegalaa escreveu: »Galera, uso a Barret Dragão Predador, vale a pena comprar a Kukri? Tem bastante diferença usando ela? ou não?
Com certeza mano pode confiar
Eu comprei primeiro a kukri VIP logo na prevenda aí mais tarde chegou a Barret. Com rifles vc pode nao notar muita diferença mas com snipers (principalmente awm e Barret) vc nota uma diferença absurda! Compre a kukri e faça um teste: jogue c1ps cm a Barret sem a kukri e a Barret com a kukri! -
Compre o char vip, o chute dele deixa o "QS" mais rápido do que a kukri vip.
-
Tenho a kukri mais Barret muito rápido os tiros
Chego a gastar as balas delas do pente todo kk