ajuda urgenteeeeee (:
ei galera eu preciso da ajuda de vcs e o seguinte
eu dificilmente jogo de sniper so nub pra cassete
eu gostaria de saber qual sniper e boa para mim
que nunca uso uma?????????
e a dragunov e uma sniper boa????
agradeço desde ja a todos que me ajudarem
eu dificilmente jogo de sniper so nub pra cassete
eu gostaria de saber qual sniper e boa para mim
que nunca uso uma?????????
e a dragunov e uma sniper boa????
agradeço desde ja a todos que me ajudarem
Comentários
-
Se você joga pouco de Sniper é aconselhável uma que seja automática, tipo a SL8, ela é boa e não precisa de QS
-
Olá arancaCORO,
Eu o aconselho a começar pela mãe das Snipers do Crossfire, a famosa AWM, depois que pegar o jeito você parte para as outras Snipers -
Eu recomendo a DSR-1, uma otima sniper e é automatica
-
Recomendo desligar o Chat F2
-
AWM ela é rapida tanto no famoso ''QQ' quanto no reload mas se vc estiver achando ruim ela pq quando vc acerta o tiro nas pernas tira 79 recomendo a barret vip mas só se vc tiver uma grana guardada e não tem nada em mente no que gastar ela por que tipo ela é boa mas é lenta d+ kk bom pelo menos eu acho isso por que sou acostumado a jogar mais com a AWM mas se vc tiver uma kukri vip pode comprar a barret pq ela deixa a um pouco mais rapida a troca e engatilhamento da bala das armas
-
Pra você que está começando agora pega uma DSR-1 ou SL8 e vai mais de hard scope (atirar com a mira já estando aberta), só para pegar o jeito da precisão.
Depois pode pegar aquela sniper muito boa que tem lá na loja, acho que todos conhecem... TRG-21. -
Na minha opinião uma boa sniper para iniciantes é a R93 T2. Foi com ela que eu aprendi a jogar de sniper no CF.
Prós:Alto dano
Baixo peso
Alta velocidade
Reload médio
Se seu objetivo for usar ou aprender QS ela é uma das melhores.
Contras:Poucas balas no pente
Só 1 nivel de mira, (não aconselhável para grandes distâncias, mas não é inútil)
USE SUA MIRA INDEPENDENTE DO QUE FALAREM NO CHAT, NINGUÉM É OBRIGADO A AGRADAR O TIME ADVERSÁRIO.
JOGUE COM SUA SNIPER DA MANEIRA QUE VOCÊ SE SENTIR MELHOR.