Coliseu
Eu procurei algum tópico a respeito mas não achei,
Eu tenho uma duvida:
Antes do chefes parecer, você tem que escolher qual ira aparecer né?
Se você acertar oque ganha? o selo ?
Mas onde eu vejo este selo depois?
Eu ganhou caixa acertando tantos chefes?
Eu tenho uma duvida:
Antes do chefes parecer, você tem que escolher qual ira aparecer né?
Se você acertar oque ganha? o selo ?
Mas onde eu vejo este selo depois?
Eu ganhou caixa acertando tantos chefes?
Comentários
-
Você ganha 1 Selo a cada Chef morto, se eu não me engano é preciso 25 selos pra ganhar uma caixa do boss.
Pra ver os selos é só apertar tab quando estiver dentro da partida..
A tela que aparece antes de começar o round é pra você tentar a sorte, adivinhar qual chef virá naquele round, se você acertar 4 seguidas ganha um bônus, não to lembrado se é 1 selo ou pontos.. -
[FONT=comic sans ms, cursive]Você precisa matar cada chefe 5 vezes , ou seja se voce joga 5 vezes o modo normal você ganha a caixa do chefe.[/FONT]
[FONT=comic sans ms, cursive]Caso você jogue no fácil você vai ganhar apenas 2 selos de cada chefe , então terá que jogar mais 3 vezes esses mesmo chefes para ganhar a caixa do final ![/FONT] -
Olá DarK69,
Pelo o que entendi lendo a descrição, é que se você acertar os 4 chefes na ordem em que chegarão á arena, você adquire pontos bônus e carimbos de chefe!
Provavelmente o que circulei em vermelho na imagem são os carimbos de chefe
-
realmente ninguém explicou corretamente o que ganha de bonus então só mesmo quando conseguirem acertar a ordem para poder dizer.
Estava tentando decifrar o padrão na ordem dos chefes mas estou sem tempo para isso. -
realmente ninguém explicou corretamente o que ganha de bonus então só mesmo quando conseguirem acertar a ordem para poder dizer.
Estava tentando decifrar o padrão na ordem dos chefes mas estou sem tempo para isso.
Quando você clica em Guia aparece o que ganha, e é pontos mesmo... -
Vejo nas salas que tem muita gente que acha que está escolhendo qual boss vai vir mas não é isso. Se voce acertar qual virá você ganha pontos.
Acertando várias vezes os pontos vão aumentando. Se acertar todos recebe 100k + uma eliminação.
Como não acertei todos ainda não sei se é uma eliminação na contagem de 25 para a caixa do boss ou 1 quadradinho (que equivaleria a 5)realmente ninguém explicou corretamente o que ganha de bonus então só mesmo quando conseguirem acertar a ordem para poder dizer.
Estava tentando decifrar o padrão na ordem dos chefes mas estou sem tempo para isso.
Eu acredito que isso seja aleatório. -
o que vem na caixa chefe mesmo g.g joguei so 3x modo normal uishuihas
-
Vocês estão confundindo o tob4 com as calças...
Os "selos" de chefe são ganhos pelos abatimentos, mas o que o camarada esta perguntando, é sobre aqueles palpites que vc dá para um dos 5 chefes antes de enfrentá-los. Aquilo so serve para dar mais pts extra e facilitar p vc pegar a cx cristal (como se já não fosse fácil o bastante pegar cx cristal nesse mapa...). Por cada acerto (marcado com círculo) vc ganha uma base de 10000pts, e se acertar todos os 4 palpites, ganha 100000pts + uma eliminação como ja apontado pelo camarada ai acima.