Sugestão (Apelação) de novos personagens.
Não ta na hora de trazer novos personagens para o nosso crossfire não ? Nosso loja está vazia, só tem 6 personagens velhos, os mais recentes saíram e nem foram feitos pra FPS, boyband em jogo de tiro ? Tragam uns mais recentes como JNS (Orchid) , ou SBJ Coat (K) , até a Flying Fox que é cópia da arch na versão BL. Obrigado
Comentários
-
Ficaria legal na Att de Janeiro.. tô afim de pegar um personagem mais ñ vi nenhum legal e as que tinham saíram da Loja
-
CodeBreak06 escreveu: »Não ta na hora de trazer novos personagens para o nosso crossfire não ? Nosso loja está vazia, só tem 6 personagens velhos, os mais recentes saíram e nem foram feitos pra FPS, boyband em jogo de tiro ? Tragam uns mais recentes como JNS (Orchid) , ou SBJ Coat (K) , até a Flying Fox que é cópia da arch na versão BL. Obrigado
Vale apena colocar novos personagens novos no Crossfire. -
Tipo assim concordo mas deveria ser por patente, saiu agora a nova personagem pra Marechal, devia sair pelas patentes : Major,[FONT=Roboto, sans-serif]Tenente-Coronel,Coronel;)[/FONT]
-
Xprezidiario escreveu: »Tipo assim concordo mas deveria ser por patente, saiu agora a nova personagem pra Marechal, devia sair pelas patentes : Major,[FONT=Roboto, sans-serif]Tenente-Coronel,Coronel;)[/FONT]
Cara... Aquela char foi feita somente para "Marechais" em TODAS as versões de CF. Por isso ela entrou juntamente com o RANK. Não há outros personagens que sejam por patentes ( pelo menos não que eu saiba ).
Sobre o tópico, eu queria o SJB COAT e JNS ( QUE JÁ CHEGOU NO N.A ) -
Sim, sei disso mas oque eu falo que poderiam criar e tal
-
Novos personagens serão bem vindos...!
-
JNS (Orchid) será muito bem vinda!
-
sera que poderia trazer imagens pois nem faço ideia como sao esses personagens
que vc quer