Novo hacker de DERRUBAR SALAS
Deixo as imagens, mas infelizmente sei que vai ter nenhuma punição, mãe z8 games protege esses xiters.
Comentários
-
hoje aconteceu o mesmo comigo 2x
Uma em partida rank e a outra PD/Castelo -
parem de por zp nesse jogo que est´a cheio de hk e eles não fazem nada pois tem mais de 25 jogadores reportados voando e bugado e ainda estão ativos
-
Olá Anonymous26,
Reporte todos os infratores que fizerem esse tipo de bagunça nas salas e eles serão punidos!
Bom jogo -
Simplezmente é uma coisa super chata eu consigo Suportar com os restos dos hackers de fica dando facada rapida dando 360° Nem chego a ligar, mas esses de Derruba salas até me deixa puto ai eu só nao posto nada aki pra falar merda pq n sou QQ ou coitadinho e já tinha postado e nem vo poluir, Caso vejo uma arrombado desse eu vou em salas de senhas ou no Agulhas Negras nakeles canais com todas as salas de senhas e jogo lá msm tipo sala de TS...
-
Prezado(o) Autor do Tópico;Não existe essa possibilidade de Hacker's, derrubar as salas, isso é um grande mito.
-
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do Tópico;Não existe essa possibilidade de Hacker's, derrubar as salas, isso é um grande mito.
Tão mito que derrubaram 4 salas em que eu estava ¬¬' -
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do Tópico;
Não existe essa possibilidade de Hacker's, derrubar as salas, isso é um grande mito. -
ja derrubaram minha sala hoje duas vezes
infelizmente a Z8 esta desinformada sobre este novo hak que estão usando para derrubar as salas
so acho que a Z8 deveria ouvir mais seus consumidores
alias o cliente sempre tem razão -
até agora só vi esse hacker de derrubar sala em beta perdemos um beta por culla dessas pragas-.-'
-
superviatren escreveu: »Prezado(o) Autor do Tópico;Não existe essa possibilidade de Hacker's, derrubar as salas, isso é um grande mito.
-
É incrível ainda como não sumiu desse fórum. Para de falar o que você não sabe criança!
Para sua informação existe sim hacker de derrubar as salas, então, procure-se ficar informado.
VLW! -
Mano isso é uma vergonha pra z8, até antes da atualização 2.0 era impossivel fazer tais atos como voar na sala, descer debaixo da terra, tudo isso se acarretava em erros, agora os cara desenvolver script pra tudo, porque sabe que essa att 2.0 deixou uma falha incrivel, olha jogo desde 4 de setembro de 2011 o crossfire AL e em todos esses tempos nunca vi o CF tão ferrado com HACK'S pra sem vez o melhor ano foi 2013, na quela epoca os problemas simples eram resolvidos rapidamente, hacks quase todas as semanas havia att do jogo e x-trap ...
Mano os caras regrediram bonito -
Tá mal informado! Poís aconteceu quando eu tava 35/5 (mais era minha conta que quase ñ jogo) e outras várias vezes... -
Mito? ****, vc ta mal desinformado cara, só uma pesquisada rapida no google e vc descobre que nao é mito nenhum. -
É incrível ainda como não sumiu desse fórum. Para de falar o que você não sabe criança!
Para sua informação existe sim hacker de derrubar as salas, então, procure-se ficar informado.
VLW!
Prezado Maurinho, você acha que vou sumir desse fórum por causa de certas pessoas está enganado, Muitos que reclama de min, vão ter que me aturar dentro deste fórum, lembre-se que qualquer ofensa a qualquer 1 é alertado, dependendo do caso o ban é permanente, esse fórum é lugar para uma conversa sadia, lembre-se que qualquer 1 ofender a minha pessoa, estará a sujeito a punição, leias as regras deste fórum, você não me conhece e não sabe de onde eu sou.
Agradeço a vossa compreensão! -
superviatren escreveu: »
prezado maurinho, você acha que vou sumir desse fórum por causa de certas pessoas está enganado, muitos que reclama de min, vão ter que me aturar dentro deste fórum, lembre-se que qualquer ofensa a qualquer 1 é alertado, dependendo do caso o ban é permanente, esse fórum é lugar para uma conversa sadia, lembre-se que qualquer 1 ofender a minha pessoa, estará a sujeito a punição, leias as regras deste fórum, você não me conhece e não sabe de onde eu sou.
Agradeço a vossa compreensão!
Fácil falar para quem passa o dia no forúm e você fala com uma certeza, né ?
Mas procure se informar melhor pq quem está enganado aqui É você e procure se informar mais do jogo. -
superviatren escreveu: »
Prezado Maurinho, você acha que vou sumir desse fórum por causa de certas pessoas está enganado, Muitos que reclama de min, vão ter que me aturar dentro deste fórum, lembre-se que qualquer ofensa a qualquer 1 é alertado, dependendo do caso o ban é permanente, esse fórum é lugar para uma conversa sadia, lembre-se que qualquer 1 ofender a minha pessoa, estará a sujeito a punição, leias as regras deste fórum, você não me conhece e não sabe de onde eu sou.
Agradeço a vossa compreensão!
crianca voce nao e nada da staff br da z8 voce e um nada nesse forum crianca nao ganha 1centavo pra baba ovo dessa staff horrivel que a cada att vem com algum problema.
ps:voce nunca ganhara um cargo nesse forum ou na staff. -
ninguém tem certeza sobre esse hak não adianta fala sem vc ter 100% que e ;