ATUALIZAÇÃO DE JANEIRO
Bom dia, boa tarde, boa noite, não sei que hora você esta lendo este tópico mas enfim! Vamos ao assunto...
Antes de tudo esse é meu 1° tópico fazendo uma sugestão para a próxima atualização, então me desculpe por ter adicionado muito conteúdo ou pouco conteúdo.
Eu não conheço todos os modos, mapas, itens e sistemas do Cross Fire mas procurei me basear no conteúdo que é trazido em toda atualização e buscar algo em que me agradasse e que agradasse o restante dos jogadores. Então vamos a atualização...
ATUALIZAÇÃO CROSSFIRE 2.0 PARTE II (JANEIRO/2016)
Que tal começar o ano com um visual belíssimo? Então encare a guerra em Ankara com uma outra visão com o mapa Ankara 2.0 e no tão pedido mapa Deserto Cinzento porém em sua versão 2.0.
O que é de uma guerra sem armas? Tente a sorte no Mercado Negro, quem sabe né?
Ostente com o luxo e o poder das caixas Ultimate Ouro I e II !
Esta com GP sobrando? Tente as clássicas com as camuflagens camo e digital camo!
Atrapalhe a visão inimiga ao seu gosto com a nova granada de fumaça verde!
Caçar ovelhas, por que não? Jogue o novo modo divertido e inusitado com um mapa próprio.
Se sinta numa guerra de verdade com o novo sistema de proteção de respawn com o tempo de proteção de respawn de 0 segundos, recomendo não tirar os olhos da tela!
E o já conhecido mapa Pier para você fazer sua estreia com o novo sistema!
Isso é tudo, o que achar? Gostou? Não gostou? Por que não gostou? Qualquer duvida ou querer complementar minha sugestão pode comentar embaixo também!
Antes de tudo esse é meu 1° tópico fazendo uma sugestão para a próxima atualização, então me desculpe por ter adicionado muito conteúdo ou pouco conteúdo.
Eu não conheço todos os modos, mapas, itens e sistemas do Cross Fire mas procurei me basear no conteúdo que é trazido em toda atualização e buscar algo em que me agradasse e que agradasse o restante dos jogadores. Então vamos a atualização...
ATUALIZAÇÃO CROSSFIRE 2.0 PARTE II (JANEIRO/2016)
Que tal começar o ano com um visual belíssimo? Então encare a guerra em Ankara com uma outra visão com o mapa Ankara 2.0 e no tão pedido mapa Deserto Cinzento porém em sua versão 2.0.
O que é de uma guerra sem armas? Tente a sorte no Mercado Negro, quem sabe né?
Ostente com o luxo e o poder das caixas Ultimate Ouro I e II !
Esta com GP sobrando? Tente as clássicas com as camuflagens camo e digital camo!
Atrapalhe a visão inimiga ao seu gosto com a nova granada de fumaça verde!
Caçar ovelhas, por que não? Jogue o novo modo divertido e inusitado com um mapa próprio.
Se sinta numa guerra de verdade com o novo sistema de proteção de respawn com o tempo de proteção de respawn de 0 segundos, recomendo não tirar os olhos da tela!
E o já conhecido mapa Pier para você fazer sua estreia com o novo sistema!
Isso é tudo, o que achar? Gostou? Não gostou? Por que não gostou? Qualquer duvida ou querer complementar minha sugestão pode comentar embaixo também!
Comentários
-
Que dahora! curti tudo man.. ótimas sugestões!
-
Gostei também !
-
- Olá amigo, que ótima Sugestão. Vale apena essa atualização!
-
Boa sugestão, adorei a D.E eagle e o respawm c1s de 0 segundos. Att zica se vinhese eu rodava a bolsinha rsrsr SQN ****
-
É uma boa sugestão mas qm escolhe oq vai vir a cada att é a SG e ñ a z8 ;-;
-
Muito bom gostei de tudo, armas ,mapas, tomara que levem suas sugestões em consideração.Depois de ler o post do GM viriato de que a Z8 não decide quanto às coisas que vem para o CF, fiquei meio desanimado de fazer + sugestões por aqui.
-
Outro querendo a DE Como no MN de GP... Cara, essa arma nunca pode entrar no MN de GP, vai tirar todo lucro do MN de ZP em pistolas '-'
-
dedodechumbo escreveu: »Muito bom gostei de tudo, armas ,mapas, tomara que levem suas sugestões em consideração.Depois de ler o post do GM viriato de que a Z8 não decide quanto às coisas que vem para o CF, fiquei meio desanimado de fazer + sugestões por aqui.
Poderia me passar o link ? Fiquei curioso -
muito boa mas podia vir mais armas m.n
-
CodeBreak06 escreveu: »Outro querendo a DE Como no MN de GP... Cara, essa arma nunca pode entrar no MN de GP, vai tirar todo lucro do MN de ZP em pistolas '-'
-
LeoShaddyz escreveu: »Eles ainda tem a Mauser shaushaus que pra min eu prefiro ela do que a DE
Sim, mas cara, tem gente que coleciona e gente que quer arma boa, a DE camo é tao rápida quanto a VIP, ou seja, supera as MN de ZP , e a maior parte dos jogadores de cfal preferem armas boas a reskins, se chegar , só quem coleciona arma vai tentar pegar uma reskin -
CodeBreak06 escreveu: »
Sim, mas cara, tem gente que coleciona e gente que quer arma boa, a DE camo é tao rápida quanto a VIP, ou seja, supera as MN de ZP , e a maior parte dos jogadores de cfal preferem armas boas a reskins, se chegar , só quem coleciona arma vai tentar pegar uma reskin -
Ficou horrível. A única coisa que prestou foi AK Camo e M4A1 Custom Gold ( Opinião pessoal ).
-
Boa Atualização Vou Ter Prazer De Gravar Uma Atualização Dessa Ser Chega No Crossfire Nosso Né *-*
-
CodeBreak06 escreveu: »
Poderia me passar o link ? Fiquei curioso
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/quartel/644190-um-pouco-da-minha-opinião-dessa-att-de-dezembro?p=644842#post644842 -
ótima sugestão lek ..
by : _rLy*.gnrL -
Tirando o Modo Ovelha eu adorei a Sugestão! Parabéns
-
Curti a sugestão, mas esse modo ovelha Jesus kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Parabéns mano, ótima sugestões
Apoiado, agora só falta os Gm's darem uma opinião né, waiting... -
Tirando o Modo Ovelha, Gostei Muito.:D
-
tirando esse modo "dono do rebanho", tem ótimas sugestões =D
-
Cara, eu queria o modo ovelha
-
sugestão top!gostei de tudo(menos modo ovelha);)
-
QUE VENHA O MODO OVELHA \o