ATUALIZAÇÃO DE JANEIRO

Bom dia, boa tarde, boa noite, não sei que hora você esta lendo este tópico mas enfim! Vamos ao assunto...

Antes de tudo esse é meu 1° tópico fazendo uma sugestão para a próxima atualização, então me desculpe por ter adicionado muito conteúdo ou pouco conteúdo.
Eu não conheço todos os modos, mapas, itens e sistemas do Cross Fire mas procurei me basear no conteúdo que é trazido em toda atualização e buscar algo em que me agradasse e que agradasse o restante dos jogadores. Então vamos a atualização...

ATUALIZAÇÃO CROSSFIRE 2.0 PARTE II (JANEIRO/2016)

Que tal começar o ano com um visual belíssimo? Então encare a guerra em Ankara com uma outra visão com o mapa Ankara 2.0 e no tão pedido mapa Deserto Cinzento porém em sua versão 2.0.
27Dpegg.jpg

Evms3fR.jpg

O que é de uma guerra sem armas? Tente a sorte no Mercado Negro, quem sabe né?

Ostente com o luxo e o poder das caixas Ultimate Ouro I e II !

XZpaZo7.jpg

BsHSECW.jpg

zSzXa3X.jpg

jIPS1n3.jpg

Esta com GP sobrando? Tente as clássicas com as camuflagens camo e digital camo!

HZb5iyq.jpg

kRBy1T7.jpg

Atrapalhe a visão inimiga ao seu gosto com a nova granada de fumaça verde!

L5UdPCC.jpg

Caçar ovelhas, por que não? Jogue o novo modo divertido e inusitado com um mapa próprio.

R6zmARc.jpg

Se sinta numa guerra de verdade com o novo sistema de proteção de respawn com o tempo de proteção de respawn de 0 segundos, recomendo não tirar os olhos da tela!

sZkIunA.jpg

E o já conhecido mapa Pier para você fazer sua estreia com o novo sistema!

Mc8Q4q1.jpg

Isso é tudo, o que achar? Gostou? Não gostou? Por que não gostou? Qualquer duvida ou querer complementar minha sugestão pode comentar embaixo também!

Comentários