Arrumar o jogo em várias coisas
Olha como vocês podem arrumar o jogo deixar um jogo melhor, começar pelo dano da ak- 47 no modo headshot e em modo normal mesmo, que tira 25,34,99 isso devia ser corrigido a muito mais muito tempo mais beleza, agora o mais falado os ''hacker'', ''muda anti - cheat'' n sei o que lá não não , não precisa disso, precisa banir rápido, ''mais como?'' volta da suprema corte, olha se o jogo banisse os hacker rápido permanentes não por ip e sim a conta, de um cara de vip ou de ak normal uma conta qualquer fossem banidos permanentemente e rápidos hacker ia ser praticamente nulo, agora outro assunto, dano das armas, como pode uma glock tirar 6,10,45 uma mp7 2,6,10, vamos tentar ser mais realístico quando a isso uma p90, armas tão boas em vida real e jogos simplesmente aqui são horrível fora do real; Servidores para barrinha de ouro ou superior, quem sabe isso diminui demais os hacker porque você 'batalhar'' para upar e ser banido vai ser ruim né, Bugs do jogo porque n tentam corrigir os bugs não é possível vocês não conseguirem arrumar alguns, e tentar movimentar mais : Copa 4fun, Competitivo , que se vocês fizessem isso seria ótimo, e se disser ''a mais assim crossfire teria que ser pago'' se for um jogo bem feito eu pago.
AH: e os Bugs de replay também
AH: e os Bugs de replay também
Comentários
-
Concordo com algumas sugestões, esse dano da AK-47 está me matando .-.
Discordo com a sua Sugestão e não apoio a modificação da arma citada.
-
superviatren escreveu: »Discordo com a sua Sugestão e não apoio a modificação da arma citada.
-
Barrinha de ouro ? Os mais hackers são esses...