Alguém ja comprou ZP hoje ?
Alguém já comprou ZP hoje ? E se já, veio com algum tipo de bônus ? To querendo colocar, mas só vou se vier bônus de caixa. Se não tiver, coloco em outro jogo mesmo.
Obrigado
Obrigado
Comentários
-
Acho que está sempromo de ZP no momento... tinha a de 20% até o dia 11
-
espero que tenha, fiquei 1 semana esperando isso, não irei esperar outra
-
Caso deposite irá vir somente o valor normal (padrão) de zp...
Até então não está ocorrendo nenhuma promoção de caixas (também estou aguardando uma). -
Caso deposite irá vir somente o valor normal (padrão) de zp...
Até então não está ocorrendo nenhuma promoção de caixas (também estou aguardando uma).
As promoções chegam sempre a meia-noite, sempre está antes de anunciarem, mas não quero correr risco de depositar sem o bônus que quero. -
CodeBreak06 escreveu: »
As promoções chegam sempre a meia-noite, sempre está antes de anunciarem, mas não quero correr risco de depositar sem o bônus que quero.
Não sabia disso, porém, somos dois...
Irei depositar só se for promoção de caixas e for alguma caixa com AK ou Cheytac -
Não sabia disso, porém, somos dois...
Irei depositar só se for promoção de caixas e for alguma caixa com AK ou Cheytac
To querendo de arma branca, principalmente Kukri -
Coloquei ZP ontem, sem bônus. Apenas o valor do ZP mesmo.
-
CodeBreak06 escreveu: »
To querendo de arma branca, principalmente Kukri
Mais fácil e valido depositar e comprar a VIP do que tentar a sorte em rodar caixas pra pegar kukri... -
To esperando se eles vão postar algo , pq ontem eu vi isso aqui.
Obs : Ignorem o Chat , ****'
-
Recomendo que você espere até o final dessa semana, tendo em vista que a segunda parte da atualização é dia 22. Então provavelmente vai ter alguma promoção mais para perto do fim de semana haha.:p
-
Evento de caixa natal ? Num credito :oooooooooo
-
Outra coisa , esse cara que ganhou Kris Natal , a conta dele é desse ano.
O que resta dizer é que vai ter sim -
To esperando se eles vão postar algo , pq ontem eu vi isso aqui.
Obs : Ignorem o Chat , ****'
huashaushaushuashau mais um dia normal no Crossfire nas terras tupiniquins