Catástrofe vs Coliseu
Apesar de ser de diferentes estilos de jogo, eu particularmente esperava um modo de jogo similar ao catástrofe onde por ondas obtinha chances de ganhar diversos itens temporários.
Mas em questão... Será se somente eu ou mais alguém acredita que o modo coliseu irá cair no esquecimento ?
Creio que esse modo não superou o catástrofe...
Mas em questão... Será se somente eu ou mais alguém acredita que o modo coliseu irá cair no esquecimento ?
Creio que esse modo não superou o catástrofe...
Comentários
-
Bom eu gostei do mapa Coliseu mesmo não sendo muito fã de M.Z.
Mas acredito que o mapa não vai ser esquecido não, pois sempre tem aquele pessoal que ama jogar M.Z. -
Catástrofe da muitas armas repetidas, coliseu é muito superior ...
-
jfhwegejrhht escreveu: »Catástrofe da muitas armas repetidas, coliseu é muito superior ...
Mas a chance de itens permanentes é fora de cogitação... -
Uma coisa eu tenho certeza, ele irar voltar. Tem esse mapa aqui que é do mesmo estilo de defesa do Catástrofe :
https://www.youtube.com/watch?v=ImdXY-zt5ZM -
Não vai, acho que Coliseu e Catástrofe vão ficar lado a lado, o Coliseu trás o M.Z padrão do CF, com chefes, caixas Bronze, Prata, Ouro e Cristal, enfim só que diferente de Gravitron, Teatro, Acampamento, da pra ganhar bons Prêmios em quase todas as caixas do Coliseu, eu acho que Coliseu será o ''novo Gravitron'' e ficara lado a lado com o Catástrofe.
-
catástrofe >> all
-
amigo eu tbm gosto mt de Catástrofe mais o coliseu eu viciei msm pq eu prefiro que der caixas em vez de premios durante a partida ja que nem acumulam e caixas a gente pode guardar pra abrir dps
-
Catástrofe Hard is Coming.
The Coliseum fans would weep before him.
Só acho :rolleyes: -
Catástrofe Hard is Coming.
The Coliseum fans would weep before him.
Só acho :rolleyes:
Concordo muito... KKKKK !