La Swat Bugada?
Eae rapeize blz, pow eu tenho todas armas de ticket menos pernossagens dx e la swat tenho ate o lobo que recarrega arma mais rapido, so que so loco pela la swat, e ontem comprei 70 tickets blz, nao ganhei, hoje mais cedo comprei mais 50 nao ganhei, a uns 40 min coloquei mais 50 nao ganhei, vo colocar mais 50 agora e vo ver, pode ser bug? eu to com 70 % de chance de ganhar e nao vem nada.
Sera que e sorte? Os mlk ganha com 10, tava olhando videos dessa semana nao achei ngm ganhando la swat, sera que eu so bugado kk? ja pedi pra tentarem ganhar pra mim..
Sera que e sorte? Os mlk ganha com 10, tava olhando videos dessa semana nao achei ngm ganhando la swat, sera que eu so bugado kk? ja pedi pra tentarem ganhar pra mim..
Comentários
-
Eu já ganhei com 1 ticket , pura sorte amigo e.e
-
Acho que não bugo não cara
A única coisa que percebi que esta meio bugado é os danos das armas que tem hora que vc acerta e não tira dano mesmo com o ping normal, já acertei tiro de sniper no meio do peito do cara e ele não morreu e nem tirei HP tbm, e isso não é só as vezes não é em todo momento. -
Alguem sabe como ganha?
-
The_ChRoNiC escreveu: »Acho que não bugo não cara
A única coisa que percebi que esta meio bugado é os danos das armas que tem hora que vc acerta e não tira dano mesmo com o ping normal, já acertei tiro de sniper no meio do peito do cara e ele não morreu e nem tirei HP tbm, e isso não é só as vezes não é em todo momento.
- po reparei isso tbm dava HS de AK e nada mesma coisa com a sniper dava tiro no peito e nada ...
@Topic: mano acho que bugado não está nao é falta de sorte mesmo uhsuhshu ' -
Tentei 100 de umas vez nela e nada, depois 50 no lobo no mesmo dia e advinha? Nada (100 de uma vez e depois 50 de uma so vez tambem), anos depois resolvo reservar a viboras sobra ZP comprei 10 tickets e advinhe? Ganhei.
-
O lobo recarrega arma mais rápido? essa eu não sabia...
Eu ganhei a La swat com 10 tickets no mapa teatro na primeira onda. -
The_ChRoNiC escreveu: »Acho que não bugo não cara
A única coisa que percebi que esta meio bugado é os danos das armas que tem hora que vc acerta e não tira dano mesmo com o ping normal, já acertei tiro de sniper no meio do peito do cara e ele não morreu e nem tirei HP tbm, e isso não é só as vezes não é em todo momento. -
SouMaladrao escreveu: »Acontece comigo direto com a M1216 Caveira Supay eu dei um tiro a queima roupa e tiro só 12
Esta dificil, eu estou desanimando com o CF por conta disso cansei de morrer por conta do tiro nao conta a maioria das vezes, era raro eu morrer mais de 20 no P.D agora mds da nojo do CF, so pra deixar claro nao estou me achando o bonzão è sò para mostrar o quanto isso ta atrapalhando. -
a minha ganhei com 15 tk '-'
-
Eu já ganhei com 1 ticket , pura sorte amigo e.e
SORTE?
Tá querendo dizer que não é cliente da Casa da Mãe Dlën? :mad: -
SORTE?
Tá querendo dizer que não é cliente da Casa da Mãe Dlën? :mad:
Nem , só cliente da Mãe Dina mesmo :v heuehueheuheue
https://www.youtube.com/watch?v=6vYnas6q3Sg << Sua cara -
BujiiGanGa escreveu: »Eae ****ize blz, pow eu tenho todas armas de ticket menos pernossagens dx e la swat tenho ate o lobo que recarrega arma mais rapido, so que so loco pela la swat, e ontem comprei 70 tickets blz, nao ganhei, hoje mais cedo comprei mais 50 nao ganhei, a uns 40 min coloquei mais 50 nao ganhei, vo colocar mais 50 agora e vo ver, pode ser bug? eu to com 70 % de chance de ganhar e nao vem nada.
É sorte.... -
Nem , só cliente da Mãe Dina mesmo :v heuehueheuheue
https://www.youtube.com/watch?v=6vYnas6q3Sg << Sua cara
Hehaiehaiyeaiueaih
Eu conheço essa Dina, é minha amiga, a gente faz altos "trabalhos"...
Essa tá legal MUALALALALA
Mas essa aquie também é boa:
-
Hehaiehaiyeaiueaih
Eu conheço essa Dina, é minha amiga, a gente faz altos "trabalhos"...
Essa tá legal MUALALALALA
Mas essa aquie também é boa:
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu transformo a coca em água e bebo MUALALALALALALALA -
Eu transformo a coca em água e bebo MUALALALALALALALA
jkhlçhkçhgçfdkghdkfçhgilçshg -
-
Tecrado bugou ou foi os meus trabai? MUALALALALA
As droga bateu forte , ai se já viu jkljlkhljkfhdfhf