Referente Deposito
Ontem, eu fiz um deposito pelo Cartão de debito (VISA), ai depois apareceu uma parte do bradesco e eu apertei continuar, e chego uma mensagem, com numero da transição, e valor, isso quer
dizer que o deposito foi feito com exito ?
E quanto tempo demora pra cair os zp na minha conta!
dizer que o deposito foi feito com exito ?
E quanto tempo demora pra cair os zp na minha conta!
Comentários
-
Meu amigo, não existe depósito pelo cartão debito; mas sim um pagamento com o cartão debito, meu amigo, esse processo não demora em dias, mas sim em horas.
-
Sim, quando aparece o número da transição para o cliente significa que o ZP já está sendo processado. Geralmente, cartões não demoram mais do que um dia para a compra ser confirmada.
Lembre-se de verificar seu e-mail, pois eles podem pedir algum documento do titular do cartão para poder confirmar a compra.
Em caso de dúvidas, veja: -
superviatren escreveu: »Meu amigo, não existe depósito pelo cartão debito; mas sim um pagamento com o cartão debito, meu amigo, esse processo não demora em dias, mas sim em horas.Sim, quando aparece o número da transição para o cliente significa que o ZP já está sendo processado. Geralmente, cartões não demoram mais do que um dia para a compra ser confirmada.
Lembre-se de verificar seu e-mail, pois eles podem pedir algum documento do titular do cartão para poder confirmar a compra.
Em caso de dúvidas, veja: