AQUELE MOMENTO QUE EU QUERIA O [ REVERSO ] DAS COISAS !
Queria que meu FPS fosse o PING e vice versa ! ( Meu FPS Verdadeiro é 27, ele está bom no print porque é X2 e não possui quaisquer inimigos por perto -_-)
Agora voltando ao assunto do Tópico, não é a primeira vez que venho reclamar do meu ping ! [ ESSA FOI A PRIMEIRA VEZ ]
Toda vez que vocês inventam EVENTO, ele fica desse jeito. Estou desde a ATUALIZAÇÃO COLISEU sem jogar direito, eu praticamente só logo e verifico se normalizou. Espero que resolvam logo isso, ou perderão mais 1 Player,o que é uma pena, porque eu gosto muito do jogo....
#AquiFicaMinhaIndignação
Comentários
-
Hoje eu senti uns bugs no FPS mais logo após chegar as caixas e resultado sobre novo evento ficou normal.
-
nightmaryy10 escreveu: »Hoje eu senti uns bugs no FPS mais logo após chegar as caixas e resultado sobre novo evento ficou normal.
Meu FPS sempre foi essa " coisa ", mas o ping sempre foi de [ 66~109 ], porém, quando há eventos assim, ele fica desse jeito ! O que eu posso fazer é esperar voltar ao normal, porém, eu desinstalei CF, não aguento mais tanto lag e crianças estúpidas na sala . Quem sabe daqui alguns meses eu volte, só esperando umas parada ae pra resolver....Por enquanto, vou ficar ON só no Fórum mesmo ! :rolleyes: -
ping meu tava top cedo hora que loguei tava 23/36 é so começar esse evento de 400% de exp que fica igual o seu ate pior e é o servidor que é top de linha cara :rolleyes:
-
Meu FPS sempre foi essa " coisa ", mas o ping sempre foi de [ 66~109 ], porém, quando há eventos assim, ele fica desse jeito ! O que eu posso fazer é esperar voltar ao normal, porém, eu desinstalei CF, não aguento mais tanto lag e crianças estúpidas na sala . Quem sabe daqui alguns meses eu volte, só esperando umas parada ae pra resolver....Por enquanto, vou ficar ON só no Fórum mesmo ! :rolleyes:
Monta akele pc logo fera **** -
Queria que meu FPS fosse o PING e vice versa ! ( Meu FPS Verdadeiro é 27, ele está bom no print porque é X2 e não possui quaisquer inimigos por perto -_-)
Agora voltando ao assunto do Tópico, não é a primeira vez que venho reclamar do meu ping ! [ ESSA FOI A PRIMEIRA VEZ ]
Toda vez que vocês inventam EVENTO, ele fica desse jeito. Estou desde a ATUALIZAÇÃO COLISEU sem jogar direito, eu praticamente só logo e verifico se normalizou. Espero que resolvam logo isso, ou perderão mais 1 Player,o que é uma pena, porque eu gosto muito do jogo....
#AquiFicaMinhaIndignação
Meu fps é 10 em trocação cai pra 5 e o ping é 32 -
ping meu tava top cedo hora que loguei tava 23/36 é so começar esse evento de 400% de exp que fica igual o seu ate pior e é o servidor que é top de linha cara :rolleyes:
Até que meu fps e ping na hora do evento ficou legal. Aí essa gif dá uma dor nos nervos! **** -
Top com " T " maiúsculo, se é que me entende ! ( ͡°╭͜ʖ╮͡° )nightmaryy10 escreveu: »
Monta akele pc logo fera ****
Ahh se fosse assim fácil ashuasha. Sou de menor cara ! Dependo de meus papis ainda ಠ_ಠ
Meu fps é 10 em trocação cai pra 5 e o ping é 32
Queria seu Ping, agora o FPS, pode ficar ahsuahsa....Brincadeiras a parte, eu sei bem como é manolo ! (ಥ﹏ಥ) -
nightmaryy10 escreveu: »
Aí essa gif dá uma dor nos nervos! ****
Falando em GIF, você tirou aquele maroto do seu perfil ? ahsuahsuha ! Eu me amarrava nele ;-; -
tamnho estava desproporcional vou colocar uma melhor tipo essa!
-
Falando em GIF, você tirou aquele maroto do seu perfil ? ahsuahsuha ! Eu me amarrava nele ;-;
Tentei melhorar o tamanho mais a imagem fica parada kk.. testei outras e funcionou depois vou ver uma legal -
nightmaryy10 escreveu: »
Tentei melhorar o tamanho mais a imagem fica parada kk.. testei outras e funcionou depois vou ver uma legal
ashuasha, não basta redimensionar a imagem cara, como se trata de um GIF, você tem que redimensionar sequência por sequência ! Mas da um certo trabalho. :rolleyes: -
ashuasha, não basta redimensionar a imagem cara, como se trata de um GIF, você tem que redimensionar sequência por sequência ! Mas da um certo trabalho. :rolleyes: -
nightmaryy10 escreveu: »Exatamente pois estou sem coragem no momento kk
ahsuahsuahsuha ¯\_(ツ)_/¯ -
Nada haver irmão... meu fps é 30 e meu ping 24~30 , me explica essa produção
-
Nada haver irmão... meu fps é 30 e meu ping 24~30 , me explica essa produção
Produção explica: Na frase " AQUELE MOMENTO QUE EU QUERIA O REVERSO DAS COISAS ", mesmo que não perceba ( Por causa do Caps Lock ), a palavra " EU ", estava se referindo a " MIM ", que no caso, sou/é o autor do Tópico. De nada ! -
ainda bem que é a nossa net eu tava jogando no op e ping de geral oscilava 5/10 pontos e por causa disso o meu fica alto ai acaba a partida vo no agulhas e meu ping normal é isso de 22 a 38 mais é minha conexão que ta com problemas ne :rolleyes:
-
ainda bem que é a nossa net eu tava jogando no op e ping de geral oscilava 5/10 pontos e por causa disso o meu fica alto ai acaba a partida vo no agulhas e meu ping normal é isso de 22 a 38 mais é minha conexão que ta com problemas ne :rolleyes:
Sim cara. É somente nossa conexão, nossa rota de envio de dados e etc...E justamente só com o CF, que essa rota muda... Vai entender ! :rolleyes: -
Sim cara. É somente nossa conexão, nossa rota de envio de dados e etc...E justamente só com o CF, que essa rota muda... Vai entender ! :rolleyes: -
é sorte que é a nossa net que ta ruim por que imagina se é o servidor :rolleyes:
Verdade. Ficaria mal para uma empresa que literalmente cag.a dinheiro :rolleyes: -
Ontem meu ping tava ruim, mas tava bom... Ficava uma hora 12 e outra hora 220, huehuehue.
Tomai o reverso:
-
Ontem meu ping tava ruim, mas tava bom... Ficava uma hora 12 e outra hora 220, huehuehue.
Tomai o reverso:
Queria o " reverso das coisas " e não somente o " reverso ", se é que me entende (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง -
Queria o " reverso das coisas " e não somente o " reverso ", se é que me entende (ง ͠° ͟ل͜ ͡°)ง
Feliz agora? :V
Meu Ps não quis abrir. ;-; -
Meu Ps não quis abrir. ;-;
ashuahsuahsa. Mas o quê ??? WTF ??? ashausha...Bem mais Feliz ! ( ͡° ͜ʖ ͡°) -
Meu ping é 2, como ja nao me perguntem.
-
-
mds cara , KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK pqp vai se ferra KKKKKKKKKKKKKKKKKK prassodia master !
Na próxima quinta você já começa ! -
Meu FPS é nada mais nada menos que 25 -.-' E o ping 36 a 42.. Mais com uns bugs ai o ping ta 170 a 280 .-.
-
Cara, eu vou dormir mais alguns anos depois disso, meu deus... -
Cara, eu vou dormir mais alguns anos depois disso, meu deus... -
Realmente jogar com ping alto prejudica muito o player. O meu ping fica em torno de 30 minha net é a oilerdox de 15 Mb. quando era da NET 30 Mb ficava o ping em torno de 23. infelizmente por aqui não tenho outras opções......
Esta discussão está fechada.