Desert Eagle Camo E Uma Boa Para MNGP !
Eu Sugiro A Desert Eagle Camo De MNGP !
Comentários
-
D.E Camo não pode vir pro CF AL de jeito nenhum. Ela irá desfavorecer aqueles que pagaram nas armas de ZP. Pense bem ... uma pessoa vai comprar a D.E VIP ou roletar em uma D.E, mas lembrou-se que há uma D.E de GP que tem um reload mais rápido, ai o que a pessoa faz ? Paga ou roleta em uma arma de graça... claro que era vai optar por algo fácil. Eu antigamente até favorecia, mas não depois de comprar a D.E VIP. ( D.E QUE É TÃO INÚTIL QUANTO A NORMAL, SÓ TEM SKIN E UMA FACA HORRÍVEL )
-
Vai vir .. mais é apenas uma skin
-
Eu Sugiro A Desert Eagle Camo De MNGP !
Seria uma desvalorização desta arma citada acima, não vale apena colocar Desert Eagle Camo como "GP". -
Seria favorável se a nerfassem e colocassem ela com as mesmas características da Desert da loja, mas só nerfando, se colocarem ela do jeito que ela é agora, vai desvalorizar todas as outras pistolas do mercado negro e a VIP.
-
nightmaryy10 escreveu: »Vai vir .. mais é apenas uma skin
Ela é tao rápida quanto a VIP. Supera qualquer desert do mercado negro de ZP. -
MDS, primeiro, praticamente todas as armas que vem pra nossa versão recebem um nerf cabuloso então esperar que a D.E camo venha igual às outras versões de CF e meio que acreditar em papai Noel.
-
**** esses cara ai vei tudo com medo de vir D.E Camo , compraram a D.E vip não sei pra que .
-
MN de GP ??? Ta loco , esse sistema ta morto já :v uehueheuheuheuheuehe
-
superviatren escreveu: »
Seria uma desvalorização desta arma citada acima, não vale apena colocar Desert Eagle Camo como "GP".
Lőgico!!! O melhor seria colar um dragão no cano dela e vender como vip. -
Se for pra seguir esses argumentos.. entao m14 crystal , ak knife etc deveria tudo ser tirada da loja, pq tbem iriam desmerecer quem botou zp e ganho m14 ouro.. m14 natal, touro etc.. ja que só muda a skin.. Tbem é uma desvalorização das armas.. mais já que tem.. pq não a D.E Camo ? Qual o problema da D.E vir de mn gp ? Só por causa do reload ? NA tbem era de gp não tinha nenhuma reclamação.. O reload pode ser mais rapido.. mais é coisa de segundos.. não é que nem a cyborg não..
-
Maiorias das armas estão sendo desvalorizadas hoje em dia.. vindo por evento.. in game.. etc.. uma a menos ou a mais não faria diferença nenhuma..
-
Quer dizer então que a M14, M4 custom, AK knife etc estão desvalorizadas? Elas sao ainde mais faceis de pegar do que uma arma de MN de GP e mesmo assim não acho que desvalorizou e olha que tenho a M4 e a M14, agora pedir que uma arma não venha so por que comprou a D.E vip? Então vamos pedir para excluir a sakura e a royal do game tambem ja que ja existi a cyborg.
-
Tem gente que roleta mais de 100 caixas pra ganhar m14 touro.. ou compra varios tickets pra ganhar a m14 ouro.. pra um cara.. ir la e comprar a msm arma por ap ? Sendo que só muda a skin.. Se tem isso.. não vejo problema da D.E vir pro MN de gp.. poderia ser sazonal tbem.. quem sabe assim chorariam menos.. Aquela pessoa ganhou a arma de graça e tals tem o reload melhor e tals.. ta tudo bem.. só que o que ela vai ganhar ao usar a D.E ? nada.. Ja qm comprou a vip ganhará XP+ GP+..
-
Concordo com os comentários acima!! é meio injusto os que colocam ZP ter uma vantagem altíssima contra quem joga com GP contado!! mais tambem acha meio injusto quem roleto tanto na caixa da ártico por exemplo, onde a D.E ártico tem um reload considerado alto! aí vem uma arma de m.n de GP com mesmo reload :v
Mais se a D.E camo viese algum dia, ela podia pelo menos te o Reload dela diminuido!! ou nem precisa fazer nada ela vem nefada msm hueheue