AK-47 RD Volta algum dia?
Por qual motivo retiraram a AK RD do MN? não falaram nada sobre apenas tiraram e valeu..
Ela volta algum dia? me lembro que tiraram no dia do evento Embaixador ou algo assim, no evento vinha caixas com ela e a AUG.
Ela volta algum dia? me lembro que tiraram no dia do evento Embaixador ou algo assim, no evento vinha caixas com ela e a AUG.
Comentários
-
Creio, minha opinião , que ela vai vir nesses eventos de por zp e ganhar um número tal de caixas , tomara que venha junto a aug e com a anaconda :rolleyes::rolleyes:
-
Nossa,nem tinha visto que ela saiu ;-;
-
Creio, minha opinião , que ela vai vir nesses eventos de por zp e ganhar um número tal de caixas , tomara que venha junto a aug e com a anaconda :rolleyes::rolleyes:
Uma pena, ela é uma das melhores armas do MN, ser colocada apenas pra evento é fod#...
Sem contar a puxada dela, era a única que tava com a puxada antiga, mudaram também, ta feia que pra kct agora -
Ela é só de evento agora, talvez tenha outro evento que inclua ela.
-
Acho que ela volta , mais vai demora um pouco
-
Bateu um feels hoje quando lembrei que tiraram ela ;=; é meu sonho depois da scope black ;-;
-
Por qual motivo retiraram a AK RD do MN? não falaram nada sobre apenas tiraram e valeu..
Ela volta algum dia? me lembro que tiraram no dia do evento Embaixador ou algo assim, no evento vinha caixas com ela e a AUG.Prezado(o);
Nesse caso o evento foi retirado sem aviso prévio, nesse caso o assunto fica discreta, é bom esperar a volta dela; Creio que algo esteja acontecendo por tirar ela de evento. Não o motivo que a z8games tirou o evento. -
Tiraram uma das melhores arma do mercado negro , lá se foi mais de 150 caixas Provavelmente ela não volte , vai ficar igual a custom br ,apenas de evento de ganhar caixas .
-
superviatren escreveu: »Prezado(o);
Nesse caso o evento foi retirado sem aviso prévio, nesse caso o assunto fica discreta, é bom esperar a volta dela; Creio que algo esteja acontecendo por tirar ela de evento.
Quem é você? Que tenta falar como se você fosse alguém responsável ou um funcionário da empresa. -
Uma pena, ela é uma das melhores armas do MN, ser colocada apenas pra evento é fod#...
Sem contar a puxada dela, era a única que tava com a puxada antiga, mudaram também, ta feia que pra kct agora
Néh , o puxado dela , pra quem tinha ela antes , sabe como realmente é , mas fazer oque.....
Por min ela deveria ficar perma na roleta de zp.... -
Poderiam fazer uma cx red que viria ela a Anaconda e a pá.
-
Pra mim tanto faz se ela voltar ou não, a minha vontade de ter ela foi embora junto com ela depois que mudaram o saque