Desanimado do CF
Opá eae galera beleza? Então fiz esse post aqui pra saber a opiniões de vocês.. ando muito desanimado do cf e já to querendo parar de jogar ele,é muito repetitivo é so PD,CE e as vezes um modo mutante pra variar ....nen to querendo upa mais e to quase chegando a capitão -.-
Gostaria de saber da parte de cada um , o que vocês fazer pra não deixar de jogar cf e dar aquele animo ?
Gostaria de saber da parte de cada um , o que vocês fazer pra não deixar de jogar cf e dar aquele animo ?
Comentários
-
Eu vejo vídeos de outros jogos de FPS tipo CA , Cod, BF, WF e Frag Movies tbm, as vezes tbm fico jogando no meu xbox até ter animo de jogar cf
-
Cara , eu só muito preso a 3 jogos na atualidade , na qual é cf , minecraft e cs , quando eu to meio assim desanimado vo pra outro e assim vai na sequencia , vo pulando de um pra outro até enjoa...de vez em quando jogo um pouco de video game , um pes , gta v um bf4 ou até um black ops
-
Cara , eu só muito preso a 3 jogos na atualidade , na qual é cf , minecraft e cs , quando eu to meio assim desanimado vo pra outro e assim vai na sequencia , vo pulando de um pra outro até enjoa...de vez em quando jogo um pouco de video game , um pes , gta v um bf4 o uaté um black ops
-
Eu vejo vídeos de outros jogos de FPS tipo CA , Cod, BF, WF e Frag Movies tbm, as vezes tbm fico jogando no meu xbox até ter animo de jogar cf
-
[FONT=comic sans ms, cursive]Testa outros games não precisa ser online tipo as vzs jogos CSGO,CS1.8,CS1.6,Warface,Minecraft,Heroes might and Magic 3 e muitos outros.. mais sempre jogo CF Al 2.0 !
Joga com vários amigos zoando por ae que você vai ver como é bom passar tempo aqui ' XD '[/FONT] -
nightmaryy10 escreveu: »[FONT=comic sans ms, cursive]Testa outros games não precisa ser online tipo as vzs jogos CSGO,CS1.8,CS1.6,Warface,Minecraft,Heroes might and Magic 3 e muitos outros.. mais sempre jogo CF Al 2.0 !
Joga com vários amigos zoando por ae que você vai ver como é bom passar tempo aqui ' XD '[/FONT] -
CF pra mim tá chato porque toda hora me chamam de hask e o ace sempre é garantido...
-
So jogo cf, já joguei cs,mice,mine a renca de jogos assim , até pq mais fuin ban do pb porque não usei hack ...Brinks , Vo ver se monto um pc pra jogar um bf de leves
Eu jogava bf no console , dizem que no pc no modo online é muito loco.....uma pena que meu pc atual não roda :CC -
Eu jogava bf no console , dizem que no pc no modo online é muito loco.....uma pena que meu pc atual não roda :CC
Meu pc também não roda mais to tentanto arruma isso ****, bf no pc é uma diliça '-' , ahh falando de bf se você ve video assim no yt coloca lá zigueira kk o cara é o galvão bueno do bf -
Shadows7215 escreveu: »CF pra mim tá chato porque toda hora me chamam de hask e o ace sempre é garantido...
-
[USER="8475823"]LM123[/USER] É só ter foco cara, tente jogar mais no OP7
-
Eu tento jogar com meus amigo ou jogar um joguinho chamado warframe. A unica coisa que me matem conectado ao CF e a comunidade. Mesmo assim...
-
Shadows7215 escreveu: »[USER="8475823"]LM123[/USER] É só ter foco cara, tente jogar mais no OP7
Mas assim que eu comprar um novo logarei no op7 pra ver como é