Armas exclusivas dos "novatos
Po os novatos tem armas exclusivas dms ta na hora de por essas armas na loja ou mn gp Exemplo: Ak12,ak camo,m4a1 camo po eu queria essas armas na loja sem precisar criar outra acc toda vez eu vejo um praça (sem ofenças) com essas armas ia ser tao legal pode ter a chance de ganhar / comprar uma dessas ...
Comentários
-
Mas essas armas estão na loja, com exceção da AK-12 ( se não me engano ). Não é nenhuma " exclusividade " dos novatos, basta ir na loja e procurar !
-
Vejo nada de diferente entre essas armas para os novatos.
-
Mas essas armas estão na loja, com exceção da AK-12 ( se não me engano ). Não é nenhuma " exclusividade " dos novatos, basta ir na loja e procurar !
Elas saíram da loja -
CodeBreak06 escreveu: »
Elas saíram da loja
Ahhh fala sério !!!! Porque veio?? Eu ia comprar a Ak-Camo -
Jhones infelizmente fico tudo para os iniciantes
Também queria a AK-Camo e M4-Camo, acho as armas mais bonitas do CF, mas agora parecer ser um sonho distante kkkk
Mas tomara que um dia venha os 2 mais a D.E-Camo para o MN de GP, mesmo sendo distante não custa sonhar kkkk -
Po os novatos tem armas exclusivas dms ta na hora de por essas armas na loja ou mn gp Exemplo: Ak12,ak camo,m4a1 camo po eu queria essas armas na loja sem precisar criar outra acc toda vez eu vejo um praça (sem ofenças) com essas armas ia ser tao legal pode ter a chance de ganhar / comprar uma dessas ...
Deveria ser de MN DE GP -
Essas AK-103 e 12 deviam ser do MN de GP