EXP de vips

Eu tenho 6 Vips,

Estava jogando um P.D castelo meu freg 31/12
Ganhei 8558 de EXP

E outro player com 2 vips
fez o freg de 30/12
e ganhou 8230 EXP

Pra que ter 20 vips em uma conta sendo que um cara com 2 vips ganha quase o mesmo tanto de EXP?

Propaganda enganosa? será?

Comentários

• sei não, eu com 3 vips ja cheguei a ganha 9k em uma sala, só que tinha outros vips tbm
  • Qual problema do cara ganhar quase a mesma quantidade de xp q vc?
  • Meu caro amigo, isso vai depender de seus kills dentro da sala para que ganhe mais XP, não adiante ter 12 ou 15 vips ganhando pouco xp, se está matando muito pouco.
  • 6 Vips, Ganhou apenas 8K? com um Frag desses? nossa..acho que vc deveria ter ganhado mais pq tipo.. 6vips -' o cara com 2 que ganhou o mesmo, deve ser pq ele entrou na sala primeiro jogar desde o começo influencia no xp tbm. Mas agora.. ta estranho. pq.. ele com 2 ganhou 8K se fosse pelas vips do time, continuaria estranho porque... vc n ganhou mais.... Pensando bem isso ai foi estranho mesmo..
  • DarK69 escreveu: »
    Eu tenho 6 Vips,

Estava jogando um P.D castelo meu freg 31/12
    Ganhei 8558 de EXP

E outro player com 2 vips
    fez o freg de 30/12
    e ganhou 8230 EXP

Pra que ter 20 vips em uma conta sendo que um cara com 2 vips ganha quase o mesmo tanto de EXP?

Propaganda enganosa? será?
    Talvez não estavam todos os seus vips nas bags O.o
  • Tenho 10 vips e algumas salas eu tiro 12k de xp e em outras eu tiro de 29 a 35k de xp,varia muito no tempo que vc fica na sala,mortes por rounds,defusar ou plantar a c4 e outros mais
  • Ontem tava p.d , fiz 34/4 , tava no 400% , na hora da partida tava com 9 de vips equipadas , ganhei derca de 17k de xp ;)
  • hjfvz escreveu: »
    Qual problema do cara ganhar quase a mesma quantidade de xp q vc?
    cara ele falou que com 6 vips ele pega 8k ai vem um cara com 2 e pega quase os msm? era pra ser mais ou menos a metade

E sobre o post olha eu tenho 7 vips e ja cheguei a pegar 12k de xp mais varia se tem mts players de vip tbm mais isso de um cara com menos vips pegar quase o msm não tinha visto ainda talvez vc não estava com todas na bag
  • hjfvz escreveu: »
    Qual problema do cara ganhar quase a mesma quantidade de xp q vc?
    Hjfvz vc não se dirigiu a mim mais eu posso te responder por que esse tipo de coisa acontece comigo tb e a resposta pra isso é curta e clara, ISSO É INJUSTO esse é o problema.
  • Mas isso têm vários fatores que podem ter contribuído para isso.Primeiro, quantos mais vezes você é MVP de um round, mais XP você irá ganhar no final.Se você está jogando de GR e defusa a C4 muitas vezes você também leva mais XP.E se estiver jogando de BL e plantar a C4 e ela detonar também lhe dará um bônus de XP.Uma vez mesmo quando eu ainda tinha só 4 (sendo que uma delas era a Kukri de 120%) Vips eu fiz 25/10, mas defusei a C4 9 vezes e ganhei mais de 23k de XP.Como também uma vez estava jogando um P.D arma branca e fiz 40/12, sendo que 35 kills foram de HS eu ganhei mais de 25k de xp sendo que era o único vip da sala e usando só 5 vips.HS também dá um bônus legal de XP, vale lembrar.A quantidade de Vips que você tem ajuda, mas se na sala tiver muitos vips, ainda mais se for aqueles que tem muitas VIP's isso ajuda e que elas sejam de 30%, isso também pode ajudar.É por isso que eu digo, esse papo de "upar sem vip" é balela.

E vamos lembrar que quanto mais alto tiver seus trófeus, muito desses fatores que citei acima podem lhe favorecer uma quantidade de XP maior.
  • CooNN escreveu: »
    Mas isso têm vários fatores que podem ter contribuído para isso.Primeiro, quantos mais vezes você é MVP de um round, mais XP você irá ganhar no final.Se você está jogando de GR e defusa a C4 muitas vezes você também leva mais XP.E se estiver jogando de BL e plantar a C4 e ela detonar também lhe dará um bônus de XP.Uma vez mesmo quando eu ainda tinha só 4 (sendo que uma delas era a Kukri de 120%) Vips eu fiz 25/10, mas defusei a C4 9 vezes e ganhei mais de 23k de XP.Como também uma vez estava jogando um P.D arma branca e fiz 40/12, sendo que 35 kills foram de HS eu ganhei mais de 25k de xp sendo que era o único vip da sala e usando só 5 vips.HS também dá um bônus legal de XP, vale lembrar.A quantidade de Vips que você tem ajuda, mas se na sala tiver muitos vips, ainda mais se for aqueles que tem muitas VIP's isso ajuda e que elas sejam de 30%, isso também pode ajudar.É por isso que eu digo, esse papo de "upar sem vip" é balela.

E vamos lembrar que quanto mais alto tiver seus trófeus, muito desses fatores que citei acima podem lhe favorecer uma quantidade de XP maior.

Vou responder pra todos neste post.

sim, começamos a partida juntos.
    Eu estava no GR fui varias vezes o MVP da partida.
    Defusei varias c4 inclusive a ultima do round
    Nós dois jogamos equivalentes, em iguais
    Fui o ACE durante a partida toda.
    Minhas 6 Vips estavam sim nas bags.
    E realmente o cara tinha 2 vip
    Eu tenho esses troféu nivel 5 pirito em bombas

Não adianta querer tentar achar algum problema, nessa situação, realmente se você tiver 15 vips elas não acumulam na bag.

A unica coisa que acumula é você jogar com outros que tenham muitas vip na bag.
  • superviatren escreveu: »
    Meu caro amigo, isso vai depender de seus kills dentro da sala para que ganhe mais XP, não adiante ter 12 ou 15 vips ganhando pouco xp, se está matando muito pouco.

Eu escrevi tão pouco e você não leu?

Leia o tópico primeiro tente entender o assunto estabelecido, depois responda.

Eu FUI O ACE DA PARTIDA COM 31 KILL E 12 MORTES isso em um P.D é freg bom ja cheguei a fazer 52 KILL em um P.D e ganhar nem 8 k de EXP,

Realmente eu não entendo isso que acontece nesse CF.
  • Isso é a matemática do crossfire BR, acerto mizeravih :huehue: