Que isso ? =/
Alguém Pode dar um atenção aqui ? , Fui Na casa do Colega meu , Formatar o Pc dele, dai assim que formato, baixei cf. Net dele é muito boa. e o pc é Gamer. dai nem antvirus baixei , logo ponhei cf pra brinca , **** dai tava Jogando, Joguei umas 7 Sala, dai do nada apareceu isso :http://i.imgur.com/REHu50l.png
o que é isso? Hack? Mais Nunca usei esse blg errados, Pc recém formatado nem ant virus tinha na hora , só o cf e os drivers atualizados. isso significa se tiver eventos no cf al, tipo esse de independência eu não vou ganhar as caixas? MAIS NUNCA USEI HACK, --'
Espero que alguém Possa dizer se vou ganhas as caixas de evento ou só depois de 180 dias ? -'
NUNCA USEI HACK, NUNCA IREI USAR, TENHO ÓDIO DE QUEM USA !
o que é isso? Hack? Mais Nunca usei esse blg errados, Pc recém formatado nem ant virus tinha na hora , só o cf e os drivers atualizados. isso significa se tiver eventos no cf al, tipo esse de independência eu não vou ganhar as caixas? MAIS NUNCA USEI HACK, --'
Espero que alguém Possa dizer se vou ganhas as caixas de evento ou só depois de 180 dias ? -'
NUNCA USEI HACK, NUNCA IREI USAR, TENHO ÓDIO DE QUEM USA !
Comentários
-
Isto é apenas um bug que ocorre algumas vezes. Fique tranquilo, a conta irá conseguir participar dos eventos normalmente.
Até mais, soldado! XD -
Oba, Tava Até Triste manow, kkkk Ia Cria outra acc e deixa essa com vips parada , mais agr , vixi , **** Vlw Mano , que susto em ^^
-
Cara é meio que um bug teve um tempo que fiquei uma semana tomando isso direto quando vi era um metal slug colection que eu tinha que tava com virus ****
-
Cara é meio que um bug teve um tempo que fiquei uma semana tomando isso direto quando vi era um metal slug colection que eu tinha que tava com virus ****
metal slug vc disse? :rolleyes: mas com vírus? O.o -
isso pode ocorrer quando a conexão dá internet está lenta ou com algum problema[maioria das vezes], mas fique tranquilo isso não deixa você fora de eventos nem com histórico, apenas deixa fúrioso por perder o frag >.<
-
metal slug vc disse? :rolleyes: mas com vírus? O.o