Mercado negro = Jogo de azar ?
Não é uma dúvida, em questão somente seria uma reflexão...
De acordo com a minha análise e a chance nula de adquirir o melhor prêmio entre os itens de cada pacote do Mercado negro.
Poderíamos até comparar o mesmo com a famosa "Roleta" de cassinos.
Muitos dizem ser macete, mas creio ser totalmente falho esse lance de macete e sim basicamente sorte (azar).
Meu desabafo por gastar tanto e não conseguir ganhar nada :chorao:
De acordo com a minha análise e a chance nula de adquirir o melhor prêmio entre os itens de cada pacote do Mercado negro.
Poderíamos até comparar o mesmo com a famosa "Roleta" de cassinos.
Muitos dizem ser macete, mas creio ser totalmente falho esse lance de macete e sim basicamente sorte (azar).
Meu desabafo por gastar tanto e não conseguir ganhar nada :chorao:
Comentários
-
To cada vez mais sei la com essa roleta , se gasta um tanto pra ganhar uma arma só ou as vezes nenhuma.....fazer oque.
Cassino Crossfire AL o mais famoso cassino do Brasilkkkkkkk
-
To cada vez mais sei la com essa roleta , se gasta um tanto pra ganhar uma arma só ou as vezes nenhuma.....fazer oque.
Ta mais facil pegar ursinhos naquela maquininha de shopping do que ganhar arma no mercado negro...
Se é louco kkkkk -
Ta mais facil pegar ursinhos naquela maquininha de shopping do que ganhar arma no mercado negro...
Se é louco kkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Verdcade e olha que aquelas po.ha mente pra burro kkkkk se pega o bicho e ele cai do nada kkkkkk -
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
Verdcade e olha que aquelas po.ha mente pra ***** kkkkk se pega o bicho e ele cai do nada kkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, bem isso msm... -
até agr eu não entendi o m.n sabe mais tipo man é mt gente ganhando a cada minuto eu tenho algumas m.n e não foi mts caixas eu acho que a que foi mais caixas foi a copas 70 mais ja houve tbm de eu gastar e não vim nd. Acho que vai do dia que sua conta tiver com sorte :rolleyes:kkkk
-
até agr eu não entendi o m.n sabe mais tipo man é mt gente ganhando a cada minuto eu tenho algumas m.n e não foi mts caixas eu acho que a que foi mais caixas foi a copas 70 mais ja houve tbm de eu gastar e não vim nd. Acho que vai do dia que sua conta tiver com sorte :rolleyes:kkkk
A cada minuto que um ganha outros 500 estão tentando, não se engane...
Infelizmente -
Há um tempo atrás estava escrito na minha assinatura: "Mercado Negro = Caça níquel = Jogo de azar". Apesar de eu não ter gasto muito dinheiro no mercado negro, eu percebi que ele é um jogo de azar mesmo e.e
-
Acho que se existe uma chance em 12 de vc ganhar alguma coisa, acho que com 100 cx seria impossível de não tirar o prêmio maior, assim como no evento aí eu vi um cara ganhando 3 machados fênix com 10 cxs praticamente impossível.....
-
A cada minuto que um ganha outros 500 estão tentando, não se engane...
Infelizmente -
Na minha opinião, a roleta é um sistema automático do jogo (avá) ai eu penso que existem códigos que de 1000 jogadores que roletam em uma arma ele dá para 750 (muito mais da metade que deixa os outros jogadores com "água na boca") e os outros ficam babando nessa arma pq viram que todos estão ganhando, ai estes gastam mt mas mtt dinheiro mesmo até conseguirem a arma ou então desistem fazendo a z8 lucrar cada vez mais.Essa é a minha opinião sobre a roleta
-
É verdade.. não consigo entender esse sistema. Comprei algumas de ZP e não ganhei nada, ai comprei 10 de GP e ganhei.
Nice! hahahah -
Eu sofri mais com a roleta de GP do que a com zp.
-
Eu sofri mais com a roleta de GP do que a com zp.
Ganhar algo na roleta de GP, gastar no mínimo dos mínimos 500K de GP -
Eu não sei, eu já ganhei a Custom BR no evento de volta as aulas de fevereiro de 2015, eram 10 caixas.
Mas já roletei 140k na caixa super Dragon e não ganhei, 70k na caixa royal e não ganhei.
Penso ser mais o momento em que você roda, tipo, o sistema escolhe um momento pra uma arma ser lançada, quem rodar naquele momento ganha.
Mas já rodei mais de 1 milhão de GP na roleta e não ganhei nenhuma ainda, só de ZP mesmo. -
Na minha antiga conta eu tentei tantas caixas na M200 cheytac que depois de não ter ganho eu simplesmente desisti de M.N, as vezes eu até penso em comprar umas caixas (Como essa nova que tem a karambit gold) mas ai eu penso "porque? pra que? pra jogar dinheiro no lixo?".
Ai acabo comprando itens na lojadedodechumbo escreveu: »Acho que se existe uma chance em 12 de vc ganhar alguma coisa, acho que com 100 cx seria impossível de não tirar o prêmio maior, assim como no evento aí eu vi um cara ganhando 3 machados fênix com 10 cxs praticamente impossível.....
Com certeza é mais que 1 em 12... A maioria das arma do M.N tem chances de ganhar de 1% ou menos (No total!! Se tiver mais de uma arma na caixa a chance de ganhar de cada arma diminui.)
Digamos que tenha uma caixa que dê 1% de chance, teoricamente você deve ganhar 1 dentro de uma amostragem de 100 tentativas.
Foco no teoricamente porque pode ser que não venha com 100, com 150, nem com 500 ou você pode ter a sorte de "acertar" na primeira tentativa (Essa é a beleza da estatística).Ganhar algo na roleta de GP, gastar no mínimo dos mínimos 500K de GP
Sim, eu acredito que seja mais ou menos por ai, no M.N de GP eu acredito que seja uns 0.25% de chances de ganhar a arma:
0.25% = 0.0025
1 / 0.0025 = 400
400 / 30 ≈ 13
13 * 37k = 481k
Mas é aquilo que eu falei no quote de cima pode ser que ganhe logo no inicio 1 em 100 não quer dizer que você vá ganhar na 100. -
PenteSecBR escreveu: »
Com certeza é mais que 1 em 12... A maioria das arma do M.N tem chances de ganhar de 1% ou menos (No total!! Se tiver mais de uma arma na caixa a chance de ganhar de cada arma diminui.)
Digamos que tenha uma caixa que dê 1% de chance, teoricamente você deve ganhar 1 dentro de uma amostragem de 100 tentativas.
Foco no teoricamente porque pode ser que não venha com 100, com 150, nem com 500 ou você pode ter a sorte de "acertar" na primeira tentativa (Essa é a beleza da estatística).
Sim, eu acredito que seja mais ou menos por ai, no M.N de GP eu acredito que seja uns 0.25% de chances de ganhar a arma:
0.25% = 0.0025
1 / 0.0025 = 400
400 / 30 ≈ 13
13 * 37k = 481k
Mn de gp é + facil, eu já ganhei 18 x. -
MDS quantas teorias de conspiração do M.N.
Sim M.N equivale uma maquina de caça nickel, não existe sorte em mecanismos de computação, sorte é você ganha um frango assado no bingo da igreja.
Aqui tudo equivale a uma sorte matematica,
Resumindo:
A sorte de 1 e a tristeza de 1000.
Não se engane com 5 , 10 ou 15 jogadores ganhando uma arma de m.n, pois existe mais de 1000 tentando e torrando dinheiro e não ganhando nada, apenas cupom e m60 ....
Se não tivesse tanta ganancia pra ganhar dinheiro e o ser humano pensasse mas no próximo e tirar um bom proveito para as duas partes, as coisas seriam melhores.
Mas como tudo é $$$ e o seu humano é uma raça, desumana que não pensa alem do seu próprio umbigo, temos que viver assim,...
Se quiser algo, temos que gastar além do que deveríamos.
Pense bem antes de colocar ZP -
dedodechumbo escreveu: »
Mn de gp é + facil, eu já ganhei 18 x.
Tenho 2 alternativas pra você:
1 - Você roletou muuuuitas caixas. (Amostragem > Win Rate ou $orte)
2 - Você deu a chamada "Sorte" (Eu não gosto dessa palavra, porque a sorte não existe.)
Vou usar meu exemplo, da mesma maneira que ganhei a MG3 Camo somente depois de mais de 600 caixas (Alternativa 1), eu ganhei duas AWM Ferrugem com menos de 90 caixas (Alternativa 2). -
Nunca vamos entender o Mercado Negro , quando achamos que é uma coisa , na realidade é outra , e quando achamos que é a outra , é outra coisa (Bug)
Ja ganhei muitas armas com poucas caixas , e outras com muitas , e as vezes me arrependo pelo fato de não ter ganhado , gastar muita grana e tal ,
Alguns dizem que se roletar em tais lugares você ganha , outros falam do horário , ou que você compra as caixas e o prêmio já está nela e que roletar em certos lugares não tem nada a ver
Eu acho que é aleatório isso , mas as vezes acho que é outra coisa , no final eu acabo bugando . -
PenteSecBR escreveu: »
Tenho 2 alternativas pra você:
1 - Você roletou muuuuitas caixas. (Amostragem > Win Rate ou $orte)
2 - Você deu a chamada "Sorte" (Eu não gosto dessa palavra, porque a sorte não existe.)
Vou usar meu exemplo, da mesma maneira que ganhei a MG3 Camo somente depois de mais de 600 caixas (Alternativa 1), eu ganhei duas AWM Ferrugem com menos de 90 caixas (Alternativa 2).
Totalmente plausível, realmente... Não é sorte... é probabilidade...
Todo o M.N roda em torno de uma estatística e é algo que nunca vai mudar para dar mais chance, pois isso já trás um retorno absurdo para os organizadores "empresa". -
Nunca vamos entender o Mercado Negro , quando achamos que é uma coisa , na realidade é outra , e quando achamos que é a outra , é outra coisa (Bug)
Ja ganhei muitas armas com poucas caixas , e outras com muitas , e as vezes me arrependo pelo fato de não ter ganhado , gastar muita grana e tal ,
Alguns dizem que se roletar em tais lugares você ganha , outros falam do horário , ou que você compra as caixas e o prêmio já está nela e que roletar em certos lugares não tem nada a ver
Eu acho que é aleatório isso , mas as vezes acho que é outra coisa , no final eu acabo bugando .
Ganhei os itens de natal com 50 caixas (todos os itens)
Rodei mais de 200 caixas do ARES 1 e 2 e ganhei somente uma slug --'
E o que da mais raiva é você ver os outros itens parando do lado dos 3 slots e você não ganhando kkkk -
MDS quantas teorias de conspiração do M.N.
Sim M.N equivale uma maquina de caça nickel, não existe sorte em mecanismos de computação, sorte é você ganha um frango assado no bingo da igreja.
Aqui tudo equivale a uma sorte matematica,
Resumindo:
A sorte de 1 e a tristeza de 1000.
Não se engane com 5 , 10 ou 15 jogadores ganhando uma arma de m.n, pois existe mais de 1000 tentando e torrando dinheiro e não ganhando nada, apenas cupom e m60 ....
Se não tivesse tanta ganancia pra ganhar dinheiro e o ser humano pensasse mas no próximo e tirar um bom proveito para as duas partes, as coisas seriam melhores.
Mas como tudo é $$$ e o seu humano é uma raça, desumana que não pensa alem do seu próprio umbigo, temos que viver assim,...
Se quiser algo, temos que gastar além do que deveríamos.
Pense bem antes de colocar ZP
O men o problema é quando a matemática joga sempre no mesmo time e nas mesmas contas entende?. -
Mercado Negro sem dúvidas é um jogo de azar, mas graças a deus ele me deu mais alegrias do que tristezas..
-
Predradror escreveu: »Mercado Negro sem dúvidas é um jogo de azar, mas graças a deus ele me deu mais alegrias do que tristezas..
Pra mim só deu tristezas kkkkkk, M.N de ZP nunca mais ! -
Não gastem dinheiro no MN. Comprem vip e sejam felizes.