Me ajudem
Comprei 140.000 zp na sexta feira e ainda nao chegou. Essa z8 ta de marcaçao . 135 reais eu acho q perdi pra esse lixo
Comentários
-
Bom dia, Enzocrf92.
A compra foi efetuada por cartão de crédito? Compras efetuadas por cartão de crédito é confirmado até 1 dia útil.
Verifique o e-mail que você efetuou o pagamento, provavelmente tenha alguma notícia lá.
Não tem? Entre em contato com o suporte técnico da empresa que você efetuou o pagamento.
A compra foi efetuada por boleto bancário? Compras efetuadas por boleto é confirmado até 3 dias úteis.
Caso não chegue até amanhã, após 48 horas, entre em contato com o suporte técnico da empresa que você efetuou o pagamento. Abraços! -
Muito obrigado paguei por boleto entao amanha ou quinta . Muito obrigado mesmo viu ☺
-
Olá Enzocrf92,
Como o [USER="10096906"]HaardWare[/USER] disse acima, o ZP pode demorar atá 3 dias úteis para cair em sua conta!
-
Olá Enzocrf92,
Envie um ticket para o Suporte ao Jogador e informe o ocorrido. Se possível mande foto do boleto pago, vai agilizar a resolução do problema! -
Meu deus nao chega esse negocio nunca oque fasso agora ?
-
joguei modo zunbi 2,0 e ganhei duas ak 47 fenix e fico 14 diias e dps olhei dnv e tava 6 dias me expliquem
-
Meu deus nao chega esse negocio nunca oque fasso agora ?
Bom dia Enzocrf92,
Você enviou o ticket para o Suporte ao Jogador como lhe indiquei?