Um bug esquecido?
Olá à todos ![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
Bem, desde que eu comecei a jogar CF percebo que muitos jogadores falavam do bug da pá [Aquele de na sua tela matar o cara normalmente mas para ele, ele morre um tempo depois]
não estou querendo nada, mas isso n dá uma chateação qnd vc morre com delay? pelo menos eu sou assim![:/ :/](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/confused.png)
Mas e ai? o que vcs acham disso?
![:) :)](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/smile.png)
Bem, desde que eu comecei a jogar CF percebo que muitos jogadores falavam do bug da pá [Aquele de na sua tela matar o cara normalmente mas para ele, ele morre um tempo depois]
não estou querendo nada, mas isso n dá uma chateação qnd vc morre com delay? pelo menos eu sou assim
![:/ :/](https://br.forum.z8games.com/resources/emoji/confused.png)
Comentários
-
Nunca vi esse bug .-.
-
pensei que só eu tinha visto isso, quando eu vejo alguém de pá eu nem vou pra cima
-
pensei que só eu tinha visto isso, quando eu vejo alguém de pá eu nem vou pra cima
aushuahsuas nem falaNunca vi esse bug .-.
nunca morreu pra pá? '-' -
Tecnicamente isso é o que torna a pá uma das armas mais OP e fáceis de se jogar pois não sabemos se a pazada do adversário nos matou ou não, contudo isso não é um bug e sim o golpe visual da PÁ mesmo.
-
tTecnicamente isso é o que torna a pá uma das armas mais OP e fáceis de se jogar pois não sabemos se a pazada do adversário nos matou ou não, contudo isso não é um bug e sim o golpe visual da PÁ mesmo.
tá ai uma coisa que eu n sabia! -
Isso é muito chato.
Duas armas que me dão raiva são a Pá e Machado, a animação da pá nunca aparece e as vezes a do machado também não. -
-
Já , mas nunca reparei nesse bug
puutz é quase impossível n ver maas :rolleyes: -
puutz é quase impossível n ver maas :rolleyes:
É tão impossível que eu nunca reparei ;-; , vo joga um modo faca hoje , torce pra que tenha alguém de faca pra ver esse bug. -
eu tenho a pá R.D e quero que isso continue
-
Infelizmente isso é muito perceptível...
Você pensa caraca ele errou a "pazada" agora eu mato, ai eu morro do nada :aiquesusto:
Já estou até acostumado -
Eu pensava que só eu que notei esse bug da Pá, da muita raiva eu ta jogando um gladiador, ai vem um adversário de pá ele da a pazada e erra eu vo faze o contra-ataque e do nada eu morro!:(:confused
-
aushuahsuas nem fala
nunca morreu pra pá? '-' -
Eu tenho a pá ddb 2 mas nunca reparei nisso '-'
-
Isso é verdade, esse bug existe mesmo vc morre bem depois do cara fazer o golpe, agora vou te falar a pá é a melhor arma branca para dar QS ela é anos luz + rápida que Kuki , Queria ganhar uma pra lançar na bag da Sniper.
-
Não é que morre com delay, é aquela animação encapirotada que termina antes do hit do ataque, ai você quer avançar depois da animação, mas o ataque ainda tá sendo executado e acaba morrendo... >_>
-
Olá à todos
não estou querendo nada, mas isso n dá uma chateação qnd vc morre com delay? pelo menos eu sou assim
por exemplo:
seu computador sobre carregado : (meio dificil de ser)
a engine do jogo : ja que é por conta dela que quando vc vai fazer o streife o cara te mata mesmo que na sua tela vc ja esteja atras da parede que é aquele famoso delay que te deixa muito P da vida
(Strafe é quando vc quer ver se tem alguém e só da a cara e volta rapidão)
E o Famoso Lag : que pode ser também mas isso é pouco provável -
MonsTerMCD escreveu: »Na verdade isso pode ser muitas coisas mas vou citar 3 que provavelmente uma delas vai ser a fonte do problema
por exemplo:
seu computador sobre carregado : (meio dificil de ser)
a engine do jogo : ja que é por conta dela que quando vc vai fazer o streife o cara te mata mesmo que na sua tela vc ja esteja atras da parede que é aquele famoso delay que te deixa muito P da vida
(Strafe é quando vc quer ver se tem alguém e só da a cara e volta rapidão)
E o Famoso Lag : que pode ser também mas isso é pouco provável
Prefiro falar que é bug msm **** mas parece ser a 2ª opção! -
dedodechumbo escreveu: »Isso é verdade, esse bug existe mesmo vc morre bem depois do cara fazer o golpe, agora vou te falar a pá é a melhor arma branca para dar QS ela é anos luz + rápida que Kuki , Queria ganhar uma pra lançar na bag da Sniper.
eu acho que a kukri VIP fica melhor no swit (swith, shwiwhwit sla) do que a pá [minha opinião] -
Prefiro falar que é bug msm **** mas parece ser a 2ª opção! -
eu acho que a kukri VIP fica melhor no swit (swith, shwiwhwit sla) do que a pá [minha opinião]
haeoiheiaohioea
Switchê sweet suit so it sun it :P -
-
A animação da pá sempre foi bugada assim. Dava uma raiva imensa, quando você claramente desviava, mas tomava o hit da pá.
Mas como dificilmente alguém aparece com a pá agora, ninguém fala sobre esse bug na animação. -
eu acho que a kukri VIP fica melhor no swit (swith, shwiwhwit sla) do que a pá [minha opinião]
Eu troco minha Kuki vip por uma jujuba e 2 chicletes kkkk.