QBU 09 A Barrett free e ainda dizem que o CF é um jogo P2W

Eu não entendo porque tanta gente diz que o CF é P2W, tirando ou outro jogo que eles estão desesperados atrás de uma nova base de jogadores e deixam tudo ser possível de ser obtido free, o que são extrema minoria e não sei de nenhum jogo localizado no Brasil, dos FPS localizados, o CF é o menos P2W. Não tem um capacete que tanka HS como em outros jogos, e quase toda vantagem existente nas armas de ZP eram só mais munição, skin bonita, XP e coisas do tipo.

Uma das poucas vantagens que as snipers de cash tinham no passado, é que antes era impossível para um jogador que não deposita ZP conseguir uma sniper capaz de 100% de wallbang. Pois bem, sem gastar um centavo, consegui uma sniper de graça que tem 100% de wallbang. Tive que ser extremamente viciadão? Tive que "ganhar na loteria"? Não, foi só escolhe-la após logar por uns dias. Ela ainda tem um saque bem menor que a barrett vip, é pesada e tem menos munição, mas por não ser vip, tem menos pessoa me travando e e infernizando para eu emprestar a VIP...

Comentários

• Esqueceu de um detalhe, desde de 2012 jogadores que criam conta tem uma sniper com wallbang 100%... a M700 vara 100%
    Gosto muito dela da de 10 a 0 em muitas sniper como a PSG-1, Dragunov, LS8...

E no que você diz que o CF e o menos P2W isso com certeza podemos afirma, todo final de semana tem eventos que dão armas por pelo menos 7 dias, sem conta que tem vezes evento que da caixas! que o CF só pensa em quem poe ZP isso é uma baita de uma mentira. não é igual o PB que so quem coloca cash tem arma boa!!
  • ThanatoosCF escreveu: »
    Eu não entendo porque tanta gente diz que o CF é P2W, tirando ou outro jogo que eles estão desesperados atrás de uma nova base de jogadores e deixam tudo ser possível de ser obtido free, o que são extrema minoria e não sei de nenhum jogo localizado no Brasil, dos FPS localizados, o CF é o menos P2W. Não tem um capacete que tanka HS como em outros jogos, e quase toda vantagem existente nas armas de ZP eram só mais munição, skin bonita, XP e coisas do tipo.

Uma das poucas vantagens que as snipers de cash tinham no passado, é que antes era impossível para um jogador que não deposita ZP conseguir uma sniper capaz de 100% de wallbang. Pois bem, sem gastar um centavo, consegui uma sniper de graça que tem 100% de wallbang. Tive que ser extremamente viciadão? Tive que "ganhar na loteria"? Não, foi só escolhe-la após logar por uns dias. Ela ainda tem um saque bem menor que a barrett vip, é pesada e tem menos munição, mas por não ser vip, tem menos pessoa me travando e e infernizando para eu emprestar a VIP...
    1 - Não tanka HS porque as armas são bugadas.
    2 - Não é permanente. E não dá bônus.
  • GoDitiZa escreveu: »
    Esqueceu de um detalhe, desde de 2012 jogadores que criam conta tem uma sniper com wallbang 100%... a M700 vara 100%

E no que você diz que o CF e o menos P2W isso com certeza podemos afirma, todo final de semana tem eventos que dão armas por pelo menos 7 dias, sem conta que tem vezes evento que da caixas! que o CF só pensa em quem poe ZP isso é uma baita de uma mentira. não é igual o PB que so quem coloca cash tem arma boa!!

Prefiro um P2W em que haja respeito entre os players.
    Esqueceu de um detalhe, desde de 2012 jogadores que criam conta tem uma sniper com wallbang 100%... a M700 vara 100%

Exatamente. E neste jogo que vc citou, snipers sem cash só tankam. Você precisa pagar fortunas para ter uma cheytac + "bala de ferro"(sic), para só então poder matar com um tiro. E pode comprar literalmente capacete anti hs, ou seja, sem cash tem quase nenhuma chance se bater de frente... Sobre a M700, nada adianta um wallbang de 100% se vc não vai matar o inimigo...
    MVanHalley escreveu: »
    1 - Não tanka HS porque as armas são bugadas.
    2 - Não é permanente. E não dá bônus.

1 - Não, porque capacete não é "mágico" como em outros jogos, só reduz o dano e é inútil perante armamento mais "pesado"
    2 - As de MN também não da o bônus
  • Isso pq eles não investem na loja de ZP, muitas pessoas botam ZP, a maioria desse ZP é perdido em MN e outros compra Vip's, enfim mas deveria ter armas melhores para alugar na loja de ZP, tipo pra ter arma diferentes é preciso eu gastar R$ 100? ou então ficar tentando em MN? eles poderiam botar arma diferenciadas para alugar na loja tipo Chey Tac, M4 Custom, (Me diz quem ainda roleta na Custom????) a Mauser também, eles poderiam botar essas armas sem skin mesmo acho que muitos iriam gostar disso, eu realmente não quero gastar meu dinheiro tentando ganhar armas na sorte.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Isso pq eles não investem na loja de ZP, muitas pessoas botam ZP, a maioria desse ZP é perdido em MN e outros compra Vip's, enfim mas deveria ter armas melhores para alugar na loja de ZP, tipo pra ter arma diferentes é preciso eu gastar R$ 100? ou então ficar tentando em MN? eles poderiam botar arma diferenciadas para alugar na loja tipo Chey Tac, M4 Custom, (Me diz quem ainda roleta na Custom????) a Mauser também, eles poderiam botar essas armas sem skin mesmo acho que muitos iriam gostar disso, eu realmente não quero gastar meu dinheiro tentando ganhar armas na sorte.

Concordo plenamente. Eu já dei esta sugestão. Tem muitos CF's sem o MN e só com a loja de ZP...

- Falou tudo PB só tem arma boa quem tiver Cash , pelo menos aqui tem lá seus eventos né ...
  • Eu acho que a vantagem de investir no jogo, é baixa, comparando com quem não investe. Eles implementaram bastante ferramentas para beneficiar GP, como Comparecimento, Eventos e etc..
    J0NNN4S escreveu: »
    Isso pq eles não investem na loja de ZP, muitas pessoas botam ZP, a maioria desse ZP é perdido em MN e outros compra Vip's, enfim mas deveria ter armas melhores para alugar na loja de ZP, tipo pra ter arma diferentes é preciso eu gastar R$ 100? ou então ficar tentando em MN? eles poderiam botar arma diferenciadas para alugar na loja tipo Chey Tac, M4 Custom, (Me diz quem ainda roleta na Custom????) a Mauser também, eles poderiam botar essas armas sem skin mesmo acho que muitos iriam gostar disso, eu realmente não quero gastar meu dinheiro tentando ganhar armas na sorte.

Eu roletei na Custom rs

Realmente, essa ideia seria melhor. Mas acho que eles faturam muito com o MN, devia haver uma balanço das caixas menos roletadas e colocar pra alugar na loja.
  • Eu concordo que CrossFire não é um jogo P2W, mas até mesmo a própria Barrett é uma arma ruim. É lenta de mais, mesmo sendo poderosa você só pode matar uma pessoa, porque na hora do QS você morre por causa da lentidão.
  • Do que adianta ter eventos todos finais de semana se quase toda atualização as melhores armas são de ZP, quando vem de GP é um lixo. Uma das única att que, na minha opinião, ficou boa é aquela que trouxe esse sistema de logue e ganhe, e essa de dezembro que trouxe o novo modo zumbi. Antigamente vinha coisas boas nas atualizações mas recentemente é só MN e EVENTO, entopem a galera de evento, nada contra mas trazer armas de GP na loja seria uma boa.
  • darksidexccc escreveu: »
    O que é MN?

Mercado negro. Você gasta dinheiro pela CHANCE de obter uma arma
    RyuuuuK escreveu: »
    Do que adianta ter eventos todos finais de semana se quase toda atualização as melhores armas são de ZP, quando vem de GP é um lixo. Uma das única att que, na minha opinião, ficou boa é aquela que trouxe esse sistema de logue e ganhe, e essa de dezembro que trouxe o novo modo zumbi. Antigamente vinha coisas boas nas atualizações mas recentemente é só MN e EVENTO, entopem a galera de evento, nada contra mas trazer armas de GP na loja seria uma boa.

Dos jogos localizados no Brasil, acredite. CF é o menos P2W. Você não pode sair correndo por ai a 120 km/h enquanto tem um capacete mágico que anula o HS e vida extra... Tem jogo menos P2W? Eu jogo um jogo da segunda guerra que 100% do jogo vc pode obter de forma free. Comprei um tanque M18 hellcat e o famoso fuzil anti tanque russo PTRD-1941, que pode perfurar até 55mm de blindagem no jogo com dinheiro do "mundo real", mas se dedicasse tempo, conseguiria tudo de graça. Não posso citar o nome devido as regras do fórum. Só que obviamente eu estou pegando um exemplo "extremo", o jogo ainda esta tentando formar uma base maior de jogadores e querendo ou não, o público de fora esta mais disposto a gastar dinheiro por skin e coisas do tipo. Aqui no Brasil, este modelo de jogo não funcionaria.

O CF não é P2W para os padrões Brasileiros.

O crossfire deixa o pessoal com vontade de comprar os items de cash, mas não ter cash não é uma desvantagem tão grande. Isto eu acho bom. Tem excelentes armas de GP como a 9A-91, excelentes armas de eventos, excelentes armas de MZ, etc. Eu já joguei muito tempo o CF sem gastar um centavo, só coloquei ZP para comprar a Barrett VIP
    DzzMV escreveu: »
    Eu acho que a vantagem de investir no jogo, é baixa, comparando com quem não investe. Eles implementaram bastante ferramentas para beneficiar GP, como Comparecimento, Eventos e etc..

Eu roletei na Custom rs

Realmente, essa ideia seria melhor. Mas acho que eles faturam muito com o MN, devia haver uma balanço das caixas menos roletadas e colocar pra alugar na loja.

Por mim deveria ser assim :

Arma básica : Exemplo : Barrett m82a1 skin normal, cheytac, m14, etc - NA LOJA DE ZP
    Arma melhorada : Exemplo : Barrett dragão com mais velocidade e saque - NO MERCADO NEGRO
    Arma VIP : Na loja VIP

Nekomimi escreveu: »
    Eu concordo que CrossFire não é um jogo P2W, mas até mesmo a própria Barrett é uma arma ruim. É lenta de mais, mesmo sendo poderosa você só pode matar uma pessoa, porque na hora do QS você morre por causa da lentidão.

Use a víbora com o o macete do chute. E se não tiver a víbora, evite usa-la em C1S. Use-a em mapas que vc pode usar ela mesmo com um saque lento do QQ. Armas do calibre da Barrett são feitas para perfurar veículos blindados. Veja neste vídeo. o .50 bmg(calibre usado na barrett) perfura 64mm de vidro blindado. Nem mesmo .308 e .30-06, que são muito comumente usados nos fuzis de precisão conseguiram atravessar um material tão "grosso". Por isto, ela tem que ter este dano elevado no jogo. 500 pontos de dano é o mínimo que esperaria...
  • Nekomimi escreveu: »
    Eu concordo que CrossFire não é um jogo P2W, mas até mesmo a própria Barrett é uma arma ruim. É lenta de mais, mesmo sendo poderosa você só pode matar uma pessoa, porque na hora do QS você morre por causa da lentidão.

Isso que torna a Barret uma arma balanceada, imagina a barret com esse dano (200, ela so consegue matar 2 inimigo com 1 bala) fosse na velocidade de uma R93 ou AWM vip?? sem dúvidas que seria a sniper mais apelona do CF, se fosse pra escolhe uma AWM VIP ou uma Barret eu sem dúvidas escolheria a Barret!
    Use a víbora com o o macete do chute. E se não tiver a víbora, evite usa-la em C1S. Use-a em mapas que vc pode usar ela mesmo com um saque lento do QQ. Armas do calibre da Barrett são feitas para perfurar veículos blindados. Veja neste vídeo. o .50 bmg(calibre usado na barrett) perfura 64mm de vidro blindado. Nem mesmo .308 e .30-06, que são muito comumente usados nos fuzis de precisão conseguiram atravessar um material tão "grosso". Por isto, ela tem que ter este dano elevado no jogo. 500 pontos de dano é o mínimo que esperaria...

Eu sei o poder de uma Barrett, a jogabilidade dela aqui e o macete do chute. Víbora não é um char free também. Eu aprecio mais a velocidade do que um poder bruto e movimentação lenta, vale lembrar que estou falando do jogo, não dela na vida real. Barrett continua sendo lenta pra mim no meu estilo de jogo.
  • Nekomimi escreveu: »

Eu sei o poder de uma Barrett, a jogabilidade dela aqui e o macete do chute. Víbora não é um char free também. Eu aprecio mais a velocidade do que um poder bruto e movimentação lenta, vale lembrar que estou falando do jogo, não dela na vida real. Barrett continua sendo lenta pra mim no meu estilo de jogo.

GoDitiZa escreveu: »

Isso que torna a Barret uma arma balanceada, imagina a barret com esse dano (200, ela so consegue matar 2 inimigo com 1 bala) fosse na velocidade de uma R93 ou AWM vip?? sem dúvidas que seria a sniper mais apelona do CF, se fosse pra escolhe uma AWM VIP ou uma Barret eu sem dúvidas escolheria a Barret!

Na vida real, é possível dar 6 tiros em um sec com ela

Só que obviamente, por questões de balanceamento ela não é assim... De qualquer forma, quando ela veio, ela veio extremamente nerfada

Tecava mais que a AWM. Depois de muito reclamar e talz, muita gente pedindo reembolso e etc; finalmente desnerfaram ela...
  • Meu amigo, NUNCA mais NUNCA compare um jogo de computador, com a vida real! eu estava comentando que a barret é lenta no CF, não na vida real!!

Meu amigo, NUNCA mais NUNCA compare um jogo de computador, com a vida real! eu estava comentando que a barret é lenta no CF, não na vida real!!

Eu sei que são diferentes, da mesma forma que dirigir num jogo de corrida é bem diferente de dirigir na vida real, mas isto não me impede de dizer carro A tem velocidade B no jogo C, mas na vida real sua velocidade é D. Entendeu?
  • DzzMV escreveu: »
    Eu acho que a vantagem de investir no jogo, é baixa, comparando com quem não investe. Eles implementaram bastante ferramentas para beneficiar GP, como Comparecimento, Eventos e etc..

Eu roletei na Custom rs

Né mano!! já pensei muito sobre isso, e acho que isso não iria dar prejuízo e sim gerar MUITO lucro, eu jamais quero botar 70K de ZP pra roletar em arma, eu queria pegar uma arma por aluguel msm, tipo quem roleta na Mauser? na Custom (Tirando vc...) e outras armas como M14EBR (Imagina essa dlç na loja de ZP.... Arrrrr que dllç caraaaa) enfim, uma sniper que tenha um wallbang 100%, eles tem que olhar mais para a loja de ZP e ficar um pouco menos no MN.

Concordo plenamente. Eu já dei esta sugestão. Tem muitos CF's sem o MN e só com a loja de ZP...
    Psé mano, mais fazer uq se quando eles botam qual quer coisa no MN nego vai pagar boleto de R$ 3000 pra fica rodando em arma igual a um doido (Nada contra em), ainda acredito que existe igual a eu que não gosta de apostar tudo, ainda acredito que um dia a loja de ZP seja realmente útil.
  • J0NNN4S escreveu: »
    Né mano!! já pensei muito sobre isso, e acho que isso não iria dar prejuízo e sim gerar MUITO lucro, eu jamais quero botar 70K de ZP pra roletar em arma, eu queria pegar uma arma por aluguel msm, tipo quem roleta na Mauser? na Custom (Tirando vc...) e outras armas como M14EBR (Imagina essa dlç na loja de ZP.... Arrrrr que dllç caraaaa) enfim, uma sniper que tenha um wallbang 100%, eles tem que olhar mais para a loja de ZP e ficar um pouco menos no MN.

Eu concordo que a loja de ZP mereça um pouco mais de atenção. Mas tipo, esses "jogos de azar" são muito lucrativos.. Assim como eu roleto na Custom, tem gente que roleta em outras armas também, depende do desejo da pessoa em ter a arma.
    Mas tipo, vamos imaginar uma situação. Retiram uma arma do MN e colocam na loja por 11k 90 dias, na certa as pessoas que querem a arma vão adquirir ela, mas o lucro não vai ser o mesmo do que na roleta. O cara vai colocar 14k de ZP e só depois de 3 meses ele volta a colocar de novo, isso imaginando que ele só queira essa arma. Na roleta, ele compra 14k e pode não ganhar, o que traria uma chance maior dele colocar mais ZP para tentar obter, entende?

Mercado Negro é um potencial de renda sem limites...
  • Joguei com ela esses dias e gostei bastante, uma ótima arma pra quem não quer ou não pode comprar uma barrett.
  • DzzMV escreveu: »

Eu concordo que a loja de ZP mereça um pouco mais de atenção. Mas tipo, esses "jogos de azar" são muito lucrativos.. Assim como eu roleto na Custom, tem gente que roleta em outras armas também, depende do desejo da pessoa em ter a arma.
    Mas tipo, vamos imaginar uma situação. Retiram uma arma do MN e colocam na loja por 11k 90 dias, na certa as pessoas que querem a arma vão adquirir ela, mas o lucro não vai ser o mesmo do que na roleta. O cara vai colocar 14k de ZP e só depois de 3 meses ele volta a colocar de novo, isso imaginando que ele só queira essa arma. Na roleta, ele compra 14k e pode não ganhar, o que traria uma chance maior dele colocar mais ZP para tentar obter, entende?

Mercado Negro é um potencial de renda sem limites...
    Pura VERDADE infelizmente é desse jeito msm, mas o que poderiam fazer é o seguinte ajustar mais os preços para que não fique tão fácil, e limitar o tempo em 1 mês, por exemplo eu quero alugar a Custom por 1 mês, então o preço dela deverá ser por exemplo uns 13K por aí, por isso eu falo que deveriam pegar um balanço das armas menos roletadas do MN e por na loja de aluguel, assim ela continuará no MN ou poderar ser alugada por aqueles que não queiram apostar (Como eu).