Modo De Trocar Armas!
Olá estou dando uma sugestão que desse para trocar armas com amigos igual ao CS:GO Mas ai vcs me perguntam mas e as vips?
Bom as vips nao teriam como trocar porque é uma coisa que tu comprou só se trocar com um amigo!
Poderia trocar e dar armas como: M.N,Armas De GP,Itens,Chars ETC!
Desde Já Obrigado!
Ateciosamente: [DS]-Mix.* & [DS]-ProCFAL
Bom as vips nao teriam como trocar porque é uma coisa que tu comprou só se trocar com um amigo!
Poderia trocar e dar armas como: M.N,Armas De GP,Itens,Chars ETC!
Desde Já Obrigado!
Ateciosamente: [DS]-Mix.* & [DS]-ProCFAL
Comentários
-
Isso aee maninn.. Apoio !
by : [DS]-BllAcK* -
Olá estou dando uma sugestão que desse para trocar armas com amigos igual ao CS:GO Mas ai vcs me perguntam mas e as vips ? Bom As Vips Não Seria Uma Escolha Boa ,Porque teria muito caso de hackers de vip etc.. mas armas de Mercado Negro de ZP e GP,Chars e Itens de ZP e GP isso iria atrair muitas pessoas porque ia ser uma coisa diferenciada dos outros FPS ! Desde Já Obrigado Pela Atenção !
Atensiosamente :[DS]-ProCFAL -
A troca de armas é uma questão muito delicada, ainda hoje.
No momento, ninguém apresentou essa sugestão onde existe benefício para empresa e jogadores.
Pensa comigo, imagina o que seria do mercado negro.
Jogadores venderiam, ou sejam, fariam comércio dentro e fora do jogo por armas. Enquanto o mercado negro ficaria largado.
No entanto você pode me dizer que existirá jogadores ainda roleta, mas pensa, você prefere ter certeza que terá a arma ou tentar sua sorte?
Além disso, a quantidade de contas roubadas é muito alta.
Imagina ter um sistema do tipo.
A dificuldade para o suporte técnico devolver as devidas armas para conta seria muito alta ou perca de muito dinheiro do dono da conta.
No momento que algum usuário vir com está sugestão, mas com lados bons para ambos eu estarei aqui para apoiá-lo. -
No momento, ninguém apresentou essa sugestão onde existe benefício para empresa e jogadores.
Jogadores venderiam, ou sejam, fariam comércio dentro e fora do jogo por armas. Enquanto o mercado negro ficaria largado.
No entanto você pode me dizer que existirá jogadores ainda roleta, mas pensa, você prefere ter certeza que terá a arma ou tentar sua sorte?
A dificuldade para o suporte técnico devolver as devidas armas para conta seria muito alta ou perca de muito dinheiro do dono da conta.
No momento que algum usuário vir com está sugestão, mas com lados bons para ambos eu estarei aqui para apoiá-lo.
Falou tudo e um pouco mais. Esse seu texto ja mostra o problema que seria isso!! -
Pensei que o crossfire podesse inovar um pouco não so vindo pequenas atualizações e tudo ter que pagar em dinheiro,para mim isso é um pouco de ganancia, mas pelo visto terei que ir jogar CS:Go que e melhor lá!
-
Não ia dar certo tipo, se algum jogador passa uma conta pra um amigo que tem 2 PC, ai o amigo entra na sua conta e na conta dele e passa as arma de MN DE ZP VIPS etc, iria ser muitos problemas para a equipe de GM's do suporte Z8games,
Atenciosamente. -
No momento que algum usuário vir com está sugestão, mas com lados bons para ambos eu estarei aqui para apoiá-lo.
você está certo em algumas palavras, mas em algumas coisa discordo com você, qualquer pessoa tem seu direito de criar uma sugestão dentro do fórum, mesmo estando inviável ou não.
Não existe grande quantidade de conta roubada, mas sim a falta de atenção do jogador.